SugarKat

[Evento/Meet] Iberanime LX 2013

413 mensagens neste tópico

Sabem se os bilhetes costumam esgotar? É que na eventualidade de ir só compraria no dia mesmo.

Nope, nunca ouvi tal coisa (até hoje). Apenas prepara-te para filas se é para comprar no dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim com a filas já contava, não há problema porque só vou mesmo se tiver companhia.

Já agora, vi agora no Youtube xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me falta comprar o bilhete, mas tenciono ir ao Iberanime, provavelmente sábado. Também fui no ano passado e gostei, mas disseram me que nos outros anos tinha sido melhor, vamos ver como será este ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca é melhor nem pior, é sempre igual. Por isso o primeiro a que vais é sempre mais divertido que o segundo e assim por diante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mmm tens razão, nada bate o primeiro, mas de certeza que me vou divertir! Vocês vão fazer cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me deixarem faço. Se não me deixarem não vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias ir mesmo que não faças cosplay. Por muito que queira fazer cosplay, nao vou puder fazer este ano, talvez para o próximo. Vou fazer como no ano passado, tirar fotografias a todos os cosplayeres ...

Editado por Kida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não devia ir porque não vou lá fazer nada e porque tenho outros sítios onde gastar o dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias ir mesmo que não faças cosplay. Por muito que queira fazer cosplay, nao vou puder fazer este ano, talvez para o próximo. Vou fazer como no ano passado, tirar fotografias a todos os cosplayeres ...

Uma pessoa pode fazer cosplay quando quiser e existem outros eventos onde fazes 2x mais coisas (ou mais) e ainda uma vez por ano gratuitamente na altura do carnaval, se o problema é a falta de convívio x) e é como a lady diz, para gastar dinheiro eu cá gasto em jogos o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa pode fazer cosplay quando quiser e existem outros eventos onde fazes 2x mais coisas (ou mais) e ainda uma vez por ano gratuitamente na altura do carnaval, se o problema é a falta de convívio x) e é como a lady diz, para gastar dinheiro eu cá gasto em jogos o/

Acho que já toda a gente sabe a tua opinião sobre isso, uma vez que a repetes, pelo menos, três vezes por página.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa pode fazer cosplay quando quiser e existem outros eventos onde fazes 2x mais coisas (ou mais) e ainda uma vez por ano gratuitamente na altura do carnaval, se o problema é a falta de convívio x) e é como a lady diz, para gastar dinheiro eu cá gasto em jogos o/

Acho que já toda a gente sabe a tua opinião sobre isso, uma vez que a repetes, pelo menos, três vezes por página.

E quem é que te garante que as pessoas lêm todas as páginas o.o limito-me, como qualquer outro membro, a responder individualmente ao que tiver que responder. Não, não ando a bater na mesma tecla se insinuas isso o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu conheço o evento do Porto. Já estive no IA do Porto e no de Lisboa. Ainda que tente convencer o meu grupo de amigos a não ir (que há eventos bem melhores e muuuuuuuuuuuuuito mais baratos), eles são uns casmurros. Não é todos os dias que temos oportunidade de estar juntos num evento e gostava de experienciar isso novamente. Eles não vão ao Porto, por isso quem se tem que deslocar sou eu =/ (e já eles não são da zona de Lisboa, por isso acabamos por nos deslocar todos)

Ainda que vá ter mais liberdade para ir a eventos a partir deste ano, os preços são um factor. Andar a pedir mais de 10€ de entrada é absurdo quando já fizeram a mesma coisa por mais barato (e mesmo assim era caro).

Shibiusa, gostaria de saber mais sobre os eventos mais baratos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Tentativa de publicidade barata à descarada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu conheço o evento do Porto. Já estive no IA do Porto e no de Lisboa. Ainda que tente convencer o meu grupo de amigos a não ir (que há eventos bem melhores e muuuuuuuuuuuuuito mais baratos), eles são uns casmurros. Não é todos os dias que temos oportunidade de estar juntos num evento e gostava de experienciar isso novamente. Eles não vão ao Porto, por isso quem se tem que deslocar sou eu =/ (e já eles não são da zona de Lisboa, por isso acabamos por nos deslocar todos)

Ainda que vá ter mais liberdade para ir a eventos a partir deste ano, os preços são um factor. Andar a pedir mais de 10€ de entrada é absurdo quando já fizeram a mesma coisa por mais barato (e mesmo assim era caro).

Shibiusa, gostaria de saber mais sobre os eventos mais baratos. :D

Por acaso existe uma grande lista considerável de eventos passados que até nem se pagava entrada em alguns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, o antigo Yukimeet, só para os nostálgicos. :rolling eyes:

Só gastei a senha do autocarro.

Não Kawatta-kun, não fiz pub, tu é que fizeste pub no Kanpai, mas agradeço-te por isso. :D

Bem, 13/18€ no maior evento Português

15/20€ no maior da Alemanha

Diferencia abismal, spawn temos discussão na nossa tertúlia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O IA é o maior evento, por agora, em Portugal, mas não é sobre cultura japonesa, e de anime só "lá perto" x) é um evento de animação dedicado às famílias, IMHO.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costuma-se vender cerveja no IA? O que costuma haver para pitar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

Para comer há ramen de pacote e acho que é só isso. Costuma haver quatro sabores.

Mas como este ano é no Parque das Nações tens mais sítios onde comer. No ano passado foi agreste, tinha quase de mudar de bairro para comprar uma média.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

Para comer há ramen de pacote e acho que é só isso. Costuma haver quatro sabores.

Mas como este ano é no Parque das Nações tens mais sítios onde comer. No ano passado foi agreste, tinha quase de mudar de bairro para comprar uma média.

Come no Vasco da Gama, porque ao preço que o ramen é podes comprar quatro pacotes em Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento é anual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais