SugarKat

[Evento/Meet] Iberanime LX 2013

413 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Iberanime LX 2013

Data do Evento: 13 Abr 2013 até 14 Abr 2013 (Evento de vários dias)

O IberAnime terá a sua 7ª edição em Lisboa já nos dias 13 e 14 de Abril.

Este é um evento para miúdos e graúdos, fãs de Anime, Manga, Videojogos e Cultura Japonesa. É também uma oportunidade fantástica para os pais passarem um fim-de-semana diferente com os seus filhos.

O IberAnime LX2013 é o evento certo para os fãs de séries como os Cavaleiros do Zodíaco, DragonBall, Naruto, One Piece e muitas outras!

Shows de Cosplay com convidados internacionais e concertos com os convidados especiais Gaijin Sentai, vindo diretamente do Brasil, para além de workshops, videojogos, torneios de cartas, demonstrações, concertos e concursos são alguns dos muitos momentos que ficarão na memória de todos os presentes neste mundo fantástico de anime, manga e videojogos.

Os concursos de Quiz, KameHameha, Desenho Manga também prometem agitar o ambiente.

Ver Evento/Meet

Editado por Mike
Evento editado com detalhes do mesmo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É IberAnimeLx2013 ; )

E falta MUITA informação, para quem desconhecer este evento, podias complementar SugarKat? ^^

O melhor era que fosse a própria organização a postar, verificar se a mesma colocaria por iniciativa própria, para variar~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a minha primeira vez,espero obter mais informações. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que este iberanime tenha melhor organização que os últimos dois, a serio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, os bilhetes já estão a venda e vou compra-los agora em Março, nunca lá fui por isso as minhas expectativas são basicamente não ser uma das raras que vai de cosplay, caso realmente consigo ir Erza lool

Mas a sério, espero encontrar lá a malta Otaku em força e ver uma boa organização do evento. Vou ser grandes expectativas porque ainda não ouvi grandes elogios ao evento do ano passado.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram no Photoshoot "vai ser um Iberanime diferente do que alguma vez viram!"

Mas eu não acredito. Gostava de acreditar, mas...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram no Photoshoot "vai ser um Iberanime diferente do que alguma vez viram!"

Mas eu não acredito. Gostava de acreditar, mas...

Sim, vão ter eliminatórias diferentes de Cosplay. E com muita sorte com mais que três pessoas. O que se usa para o marketing... ^^

Mas para não dizerem que sou hater, boa sorte a todos no evento~

PS: Aproveitem passatempos (Tsubaki, OtakuPT, CP, ...), não vão querer gastar 18€. A sério. Opinião pessoal e de quem já por lá anda desde o início. Menos ingenuidade.

Ou ajudem, voluntariem-se que é o que é preciso, pessoas com gosto no que fazem :) .

Editado por Kawatta-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem se voluntaria depois tem tempo para participar também nas actividades?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem se voluntaria depois tem tempo para participar também nas actividades?

Nops

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem se voluntaria depois tem tempo para participar também nas actividades?

Nops

Pois. Fucked up.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia perguntar aos experientes se há problemas em comprar a entrada no dia, mas vendo que é a 13/18€ e dado que eu nem vou como cosplayer acho que ainda não é desta que vou a um evento ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia perguntar aos experientes se há problemas em comprar a entrada no dia, mas vendo que é a 13/18€ e dado que eu nem vou como cosplayer acho que ainda não é desta que vou a um evento ;__;

Até lá tens tempo de juntar dinheiro... Ou podes tentar passatempos! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem se voluntaria depois tem tempo para participar também nas actividades?

Nops

Pois. Fucked up.

Também não é bem assim. Terás intervalos aqui e ali e participas no que quiseres. Se não és apenas um escravo.

Eu ia perguntar aos experientes se há problemas em comprar a entrada no dia, mas vendo que é a 13/18€ e dado que eu nem vou como cosplayer acho que ainda não é desta que vou a um evento ;__;

Não há, mas se não fores cedo o suficiente apanhas filas (infelizmente). E de facto faz como te dizem, aproveita todos os passatempos que aparecem, parecendo que não é facil ganhar.

No ano passado ganhei 3 entradas com dois passatempos (cada uma um dia).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver isso então.

É que com um mestrado por módulos eu nunca sei o meu horário ou sequer a minha agenda, daí que não queira arranjar bilhete com muita antecedência (ou, pelo menos, pagar por ele).

E é fixe para quem vai sozinho? (desculpem-me a pergunta tola, é óbvio que ir acompanhado é muito melhor, mas ainda assim)

É que um dos motivos para eu nunca ter ido a um evento é mesmo porque não conheço pessoalmente nenhum fã de anime (vá, conheço uns 2 ou 3, mas moram todos a centenas de km de Lisboa e é muito pouco provável que vão) logo nunca tenho companhia ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo ir sempre sozinha e vou encontrando o pessoal que conheço. Mas também com o tempo fui conhecendo montes de gente. Enfim, se precisares de companhia leva algo que te identifique e a gente encontra-te. :3

Quanto aos voluntários, Kawatta, as pessoas que conheço que são voluntárias no Iber estão sempre com as mãos cheias de coisas para fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lady, então que porra de voluntariado hein? : | Sei que é preciso trabalhar, mas ninguém te paga para um part-time ou full, e mesmo estes tem intervalos (nada para ti, tu percebeste). É tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, não me importava de me voluntariar se depois me dessem tempo de participar em algumas actividades. Agora, voluntariar para trabalhar feito escravo a levar com os stress's e cenas demais, dispenso.

Vou tentar participar em passatempos para adquirir os bilhetes e se não conseguir logo se vê. É que ia aproveitar para comprar merch e mangas e 18 euros só de bilhete é logo fucked up para quem não trabalha/tem dinheiro próprio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é fixe para quem vai sozinho? (desculpem-me a pergunta tola, é óbvio que ir acompanhado é muito melhor, mas ainda assim)

É que um dos motivos para eu nunca ter ido a um evento é mesmo porque não conheço pessoalmente nenhum fã de anime (vá, conheço uns 2 ou 3, mas moram todos a centenas de km de Lisboa e é muito pouco provável que vão) logo nunca tenho companhia ^^'

oh ryuuken como és uma mulher que gosta de shonen, se quiseres eu vou contigo :blush:

Mas agora a serio se realmente puderes ir , vai. No ultimo ano o iber nao teve bem a altura da sua fama mas é sempre bom pelo convivio e para passar uns dias diferentes. Mesmo sozinha, é um lugar facil de interagir com os outros, pois temos todos a mesma paixao em comum. Nao ha so fadas claro, mas é fixe e assim conheces mais pessoal para ir contigo nas proximas vezes.

Pensa nisso ;)

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver é se consigo ir ^^'

Consegui ver o cronograma do meu mestrado e tenho uma disciplina que termina nessa 6ª feira... o que significa que no início da semana tenho quase de certeza exame e entrega de relatórios ;___;

Mas se for podem ter a certeza de que me vou pôr aqui a perguntar quem vai para depois vos conhecer x)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais