SugarKat

[Evento/Meet] Iberanime LX 2013

413 mensagens neste tópico

A ver é se consigo ir ^^'

Consegui ver o cronograma do meu mestrado e tenho uma disciplina que termina nessa 6ª feira... o que significa que no início da semana tenho quase de certeza exame e entrega de relatórios ;___;

Mas se for podem ter a certeza de que me vou pôr aqui a perguntar quem vai para depois vos conhecer x)

Boas sorte para o mestrado.

okay, ta combinado :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se for podem ter a certeza de que me vou pôr aqui a perguntar quem vai para depois vos conhecer x)

Se fosse a ti tinha era cuidado com as pessoas que conheces depois daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos quase todos pessoas normais e boas da cabeça, mas se houver o psicopata do AnimePortugal ele por favor que se acuse.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya é preciso cuidado.

se calhar é melhor o pessoal começar a levar seguranças, sabe-se la os psycos que andam pra aqui. Que criam contas de proposito para combinar meets com o intuito de furtar, raptar,etc..

Este iber vou ter mais cuidado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A CP costuma dar desconto de 10%, acho é que é preciso apresentar o bilhete ida/volta (nos casos dos bilhetes digitais a factura acho eu...) mas penso que só dá comprando o bilhete no dia........

(é melhor confirmarem isto com a organização!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano está lá anunciado "viaja por um euro", no site. Mas não investiguei o que é isto realmente, dado que não irei de CP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se não houver greve... pode ser que para o Porto também tenham boas promoções... (i hope)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estao a falar disto aproveito para dizer que em viagens de grupo (minimo 3 pessoas) ao fim de semana ha desconto de 50% no bilhete. Eu e os meus amigos vamos aproveitar esta promoção, ou seja, com o dinheiro que sobra ja da para comprar o bilhete de entrada para o iber e alguma coisita por la :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou forever alone, quando quero ir a algum sitio em Lx que quero msm ir, vou eu e Deus, não há cá descontos de grupo na cp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas és tu, Deus e Jesus, já são 3 : D

Editado por KuroSensei
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui somos quase todos pessoas conscientes e respeitadoras uns dos outros. E castos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas és tu, Deus e Jesus, já são 3 : D

Sou um aspirante a deus, nessa altura já devo de o ser. Por isso vou sozinho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida, para quem já foi e já conhece o evento. Compensa ir os dois dias?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida, para quem já foi e já conhece o evento. Compensa ir os dois dias?

Não.

Digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê? Mais do mesmo?

Exactamente. O IA está essencialmente igual de ano para ano, e entre Sábado e Domingo não muda muito. É mais ver o que achares melhor e possivelmente insere-se num único dia, tornando o outro pretty much "meh". Isto, como a lady, digo eu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizem, então só devo ir no Sábado (concurso de AMV, e tal... xD). Era para ir os dois dias, mas assim sendo, poupo dinheiro! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E, no segundo dia, as bancas já terão sido todas varridas! :o

Ainda não sei se vou... Gostei do evento do ano passado mas não valia o preço. Também ganhei um bilhete, mas que acabei por dar à Mikakei.

Hum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim acho que vou optar por um único dia. Não há necessidade de andar a ver o mesmo, se não difere assim tanto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais