SugarKat

[Evento/Meet] Iberanime LX 2013

413 mensagens neste tópico

A cena é, á partida vcs sabem quando um artigo é bootleg, não?

E, acham mesmo que a ASAE ia fazer alguma cena? Pelo menos eu conheço lojas que vendem artigos não oficiais de cenas há anos e nunca lhes aconteceu nada.

Boa pergunta, não sei distinguir um "bootleg" de um original, a não ser pela caixa. :/

Não acontece nada porque enfim, Portugal. As lojas dos chineses não fecham e estão cheios de imitações de tudo. Para mim alisadores de 5/10€ para o cabelo são imitações. Quanto ao tema, não é menos ilegal por isso.

Vejam a tsubaki, no facebook, e pouco percorrem o mural, vêm posts sobre bootlegs, as diferenças por onde devem confirmar. E existem vídeos no youtube de fãs que também alertam para o mesmo.

As lojas das duas uma: ou sabem o que fazem e porque é mais barato é óptimo; ou não sabem a diferença e compram o mais barato.

Por norma tudo o que venha da China é 99% bootleg.

E tudo o que a Shibiusa disse eu subscrevo.

Se vêm uma loja com bootlegs falem com a mesma, com a maior frontalidade possível, e perguntem porque é que não conseguem ou podem vender o original. Se é por questões de preço pessoalmente nunca mais voltava à loja para comprar artigos na área respectiva. Não perde lucro de um modo perde de outro.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acontece nada porque enfim, Portugal. As lojas dos chineses não fecham e estão cheios de imitações de tudo.

Eu tenho um amigo chinês cujos pais têm uma loja. Ele próprio admite que só têm porcaria na loja >_>

Uma vez fui comprar lá um martelo (precisava mesmo de um na hora) e para aí à 5ª martelada com bastante força fiquei só com o cabo na mão...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PLOT TWIST

Afinal vou ao Iberanime. Não só me deram o bilhete para ir à cena da apresentadora como me enviaram um mail a dizer "excepcionalmente tens o bilhete porque -nãohárazão-" Há-que aproveitar estes mistérios da vida.

Não é desta que vou à sessão de RPG...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal eu acabei de me juntar ao AnimePortugal, e estou a gostar de cá estar. Ponto é, eu vou ao Iberanime no Sabado, é a minha primeira vez a lá ir e tal, então quem é que vai no Sabado?

Meta o dedo no ar. (lol, tou na brinca)

Diga EU VOU

E quem for fazer cosplay diga que eu gostava tirar uma foto com vcs depois meto na galeria e no meu facebook.

Please, espero que nos divirtamos muito neste Evento ou mandem me uma mensagem conto com vcs.

Editado por SilverAsakura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou no sabado!

é o meu primeiro e n vou fz cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal eu acabei de me juntar ao AnimePortugal, e estou a gostar de cá estar. Ponto é, eu vou ao Iberanime no Sabado, é a minha primeira vez a lá ir e tal, então quem é que vai no Sabado?

Meta o dedo no ar. (lol, tou na brinca)

Diga EU VOU

E quem for fazer cosplay diga que eu gostava tirar uma foto com vcs depois meto na galeria e no meu facebook.

Please, espero que nos divirtamos muito neste Evento ou mandem me uma mensagem conto com vcs.

Não quero fotos minhas no teu facebook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui ainda não comprou bilhete?

eu n

bou no domingo btw! mas desta vez n vou d mario

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PLOT TWIST

Afinal vou ao Iberanime. Não só me deram o bilhete para ir à cena da apresentadora como me enviaram um mail a dizer "excepcionalmente tens o bilhete porque -nãohárazão-" Há-que aproveitar estes mistérios da vida.

Não é desta que vou à sessão de RPG...

Tens mais sorte que outras pessoas, devidamente convidadas para representar algo e se calhar têm de desembolsar do seu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PLOT TWIST

Afinal vou ao Iberanime. Não só me deram o bilhete para ir à cena da apresentadora como me enviaram um mail a dizer "excepcionalmente tens o bilhete porque -nãohárazão-" Há-que aproveitar estes mistérios da vida.

Não é desta que vou à sessão de RPG...

Tens mais sorte que outras pessoas, devidamente convidadas para representar algo e se calhar têm de desembolsar do seu...

Não faço ideia do que se passou, no dia pergunto-lhes. Se perguntar agora ainda mudam de ideias. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só connects, arranja me um bilhete para um festival de Verão, já agora. =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal eu acabei de me juntar ao AnimePortugal, e estou a gostar de cá estar. Ponto é, eu vou ao Iberanime no Sabado, é a minha primeira vez a lá ir e tal, então quem é que vai no Sabado?

Meta o dedo no ar. (lol, tou na brinca)

Diga EU VOU

E quem for fazer cosplay diga que eu gostava tirar uma foto com vcs depois meto na galeria e no meu facebook.

Please, espero que nos divirtamos muito neste Evento ou mandem me uma mensagem conto com vcs.

Não quero fotos minhas no teu facebook.

Ok na boa.

Pessoal falaram do Iberanime na praça da Alegria hoje, deixo aqui o link para verem ;)

http://www.rtp.pt/pr.../c113639/289154

Já vi, e aparece lá, um gajo a fazer cosplay de Monkey D. Ruffy na Praça da Alegria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, SilverAsakura, diverte-te, já que é o teu 1º festival de anime.

E a todos demais, também.

Praça da Alegria, normal...

Ainda me lembro do "Você na TV" e o "Curto-Circuito"

Quero é ver um "pós e Contras" e um reportagem tvi (que insulto) ou um "toda a verdade" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem "bater no ceguinho" mas voltando ao assunto das bootlegs e das lojas portuguesas. Prometo ser breve.

Li algures que as lojas vendiam bootlegs baratas. Não é verdade, de todo, os lojistas mandam vir as bootlegs por um preço muito barato para depois vender por um preço de loja, a um preço absurdo. Uma figura é lhe atribuida um valor para venda no Japão, quando é exportada as lojas tem de pagar a alfândega. Depois dessa taxa paga a figura quando chega à loja é dada um valor mais alto para cobrir os gastos e criar lucro à loja. Não vou comentar nomes mas sei que ambas praticam esta estratégia. Não comprem em lojas é tudo mais caro do que o preço normal de uma figura. Se realmente quiserem um bootleg vão ao ebay e vão ficar parvos com a diferença de preço. Se quiserem a figura original mandem vir da net, compensa mais, pagam só o valor da figura.

Editado por Kita_Lin
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal eu acabei de me juntar ao AnimePortugal, e estou a gostar de cá estar. Ponto é, eu vou ao Iberanime no Sabado, é a minha primeira vez a lá ir e tal, então quem é que vai no Sabado?

Meta o dedo no ar. (lol, tou na brinca)

Diga EU VOU

E quem for fazer cosplay diga que eu gostava tirar uma foto com vcs depois meto na galeria e no meu facebook.

Please, espero que nos divirtamos muito neste Evento ou mandem me uma mensagem conto com vcs.

Não quero fotos minhas no teu facebook.

Ok na boa.

Pessoal falaram do Iberanime na praça da Alegria hoje, deixo aqui o link para verem ;)

http://www.rtp.pt/pr.../c113639/289154

Já vi, e aparece lá, um gajo a fazer cosplay de Monkey D. Ruffy na Praça da Alegria

Luffy ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal falaram do Iberanime na praça da Alegria hoje, deixo aqui o link para verem ;)

http://www.rtp.pt/pr.../c113639/289154

Vejo sempre estas cenas, de quando aparece "gente estranha", de pé atrás mas not bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU NÃO SABIA QUE HAVIA EVENTOS EM PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA SER TÃO LONGE DAQUI!!!!! EU QUERIA MUITO IR!!!!!!!! OS MEUS PAIS DE CERTEZA QUE NÃO ME IAM DEIXAR IR PORQUE E MUITO LONGE E CUSTA MUITO DINHEIRO :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU NÃO SABIA QUE HAVIA EVENTOS EM PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA SER TÃO LONGE DAQUI!!!!! EU QUERIA MUITO IR!!!!!!!! OS MEUS PAIS DE CERTEZA QUE NÃO ME IAM DEIXAR IR PORQUE E MUITO LONGE E CUSTA MUITO DINHEIRO :(

XD omd fizeste me lembrar a primeira vez que eu soube que havia eventos em pt, foi o escandalo tutal hihihi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais