SugarKat

[Evento/Meet] Iberanime LX 2013

413 mensagens neste tópico

Tá escasso puto. xd

Maas, se eu for ao torneio de Magic depois quero ainda beber umas para ir atrofiar com o ppl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que se este IA LX, se não for um sucesso, que será o último. :rolling eyes:

Bem, o público também tem de esforçar, e como vou a Lisboa parece que estou num evento em Paris, Drama everywhere.

Não digas isso. O IA vai continuar a vender enquanto as pessoas acharem que é bem bom pagar quase 20€ para passar um fim-de-semana com amigos... Mais extras em merch e comida.

PS: E famílias, há sempre uma primeira vez para o público-alvo, que são as famílias.

20!, até bilhetes de avião custam esse preço!!!

E como te disse, Kawatta-kun, vai haver MONTES de eventos que pagas 1/4 de um IberAnime (pena ser para "cima") e o regresso do Kanpai (aleluia).

Tenho exemplos na Europa que acabaram de deixar o cartaz de eventos mais "pobre" para facilitar no preço.

Berlim, Tel-Aviv, Zagreb, Berna, são umas das cidades em que os seus eventos foram "encolhidos" devivo não só ao "budget" mas também à margem do preço/cliente.

Em Lisboa, há mais eventos, estou morto por ver o Asian Party (isso sim, é evento cultural).

As famílias Portuguesas, infelizmente, são capazes de morrer a fome, para gastar dinheiro em outras coisas, é um mal desta sociedade.

Ainda bem que tive uma Juventude fora de Portugal, senão seria assim ou Pior.

merchandising, apanho a camioneta, passo a ponte, e pago a pronto e tenho na hora (poupei mais de 15€)

felizmente não preciso de algo tão arcaico como esperar pelo IA, para ter a figura do X e o manga do Z.

reunir pessoal: a única coisa que o IA tem de bom, ver pessoal de longe

bem, pessoal de Lisboa tem medo de mim, (só algumas pessoas me conhecem ao vivo e tiveram uma conversa), portanto é bomk para amigas minhas que querem ver a amiga de Setubal, e faz grupo com elas. (entre outras situações).

Bem, eu ia ao IA LX, se tivesse dias livres, mas não irei forçar, para isso, já que a margem de interesse é só acompanhar os meus amigos cosplayers e prepara-los para o concurso, com todo o apoio moral que possa dar.

E bater um papo, com eles.

Porque o que me impede, não é a crise, é a falta de pessoal, no meu posto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim foi decidido, não vou. Não me aceitaram no concurso, mas logo falarei disso quando estiver menos infeliz, porque dizer as coisas no momento é capaz de correr mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim foi decidido, não vou. Não me aceitaram no concurso, mas logo falarei disso quando estiver menos infeliz, porque dizer as coisas no momento é capaz de correr mal.

Fico à espera do teu post no blog~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais um prego no caixão, a ladyxzeus não vai a concurso.

E agora que hoje estavam a me aliciar com o preço da viagem (20€)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim foi decidido, não vou. Não me aceitaram no concurso, mas logo falarei disso quando estiver menos infeliz, porque dizer as coisas no momento é capaz de correr mal.

Já tava a pensar em levar a aparelhagem portatil estilo 90s para passar hardtecno, e tu nao vais?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto vocês se preocupam com isso, eu estou a rir para caraças com isto (Lá se vai a exclusividade anime que os meus amigos non-brony andavam a pregar por causa do evento!) XD https://pbs.twimg.co...A67VB.jpg:large (não consigo meter a imagem)

AHAHAH fui ao site do iberanime para confirmar a legitimidade disso e realmente é legit! Ponies everywhere!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que peço para este Iberanime: cosplays de JJBA, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto vocês se preocupam com isso, eu estou a rir para caraças com isto (Lá se vai a exclusividade anime que os meus amigos non-brony andavam a pregar por causa do evento!) XD https://pbs.twimg.co...A67VB.jpg:large (não consigo meter a imagem)

AHAHAH fui ao site do iberanime para confirmar a legitimidade disso e realmente é legit! Ponies everywhere!

Yep já se sabe a partir do momento que publicaram no face e site. Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *junta imagem de ALIENS com a palavra "IberAnime"*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li quase todos os posts, e estou super arrependida pois comprei para os 2 dias, para acabar por ir sozinha(o que não faz muita diferença ), estarem mais familias ou crianças que nem vão pelo anime ou manga só para dar uma ''volta". E não haver diferença entre os dias. La se vai a exitação do 1o iberanime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li quase todos os posts, e estou super arrependida pois comprei para os 2 dias, para acabar por ir sozinha(o que não faz muita diferença ), estarem mais familias ou crianças que nem vão pelo anime ou manga só para dar uma ''volta". E não haver diferença entre os dias. La se vai a exitação do 1o iberanime.

Também encontras quem vai pelo anime e manga, dá-te com essas pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li quase todos os posts, e estou super arrependida pois comprei para os 2 dias, para acabar por ir sozinha(o que não faz muita diferença ), estarem mais familias ou crianças que nem vão pelo anime ou manga só para dar uma ''volta". E não haver diferença entre os dias. La se vai a exitação do 1o iberanime.

Eu vou pelo anime/manga, mas so vou no sabado e porque vou à borla, se tivesse de comprar o bilhete não sei se ia, especialmente porque vou sozinho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li quase todos os posts, e estou super arrependida pois comprei para os 2 dias, para acabar por ir sozinha(o que não faz muita diferença ), estarem mais familias ou crianças que nem vão pelo anime ou manga só para dar uma ''volta". E não haver diferença entre os dias. La se vai a exitação do 1o iberanime.

Mas se é o 1º não te arrependas, faz bem leres comentários podes criar uma expectativa mas tenta SEMPRE por ti mesmo em 1º lugar, e depois crias tu a tua própria critica. Há quem vá todos os anos e adora, não sei como nem porquê, mas há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu conheço o evento do Porto. Já estive no IA do Porto e no de Lisboa. Ainda que tente convencer o meu grupo de amigos a não ir (que há eventos bem melhores e muuuuuuuuuuuuuito mais baratos), eles são uns casmurros. Não é todos os dias que temos oportunidade de estar juntos num evento e gostava de experienciar isso novamente. Eles não vão ao Porto, por isso quem se tem que deslocar sou eu =/ (e já eles não são da zona de Lisboa, por isso acabamos por nos deslocar todos)

Ainda que vá ter mais liberdade para ir a eventos a partir deste ano, os preços são um factor. Andar a pedir mais de 10€ de entrada é absurdo quando já fizeram a mesma coisa por mais barato (e mesmo assim era caro).

Shibiusa, gostaria de saber mais sobre os eventos mais baratos. :D

Os eventos aos quais não fui por falta de disponibilidade/por não gostar da comunidade da região/por estar sempre longe quando há alguma coisa de jeito. O quanto me arrependi de não ter ido a alguns quando ainda estava mais perto de Lisboa (o Midori foi aquele que me deixou mais arrependida) xD

Reconheço algumas das pessoas cá do fórum como grandes organizadoras de eventos e tenho pena que alguns se tenham retirado. Os fãs são realmente os melhores organizadores. Ou, pelo menos, uma empresa que se importe com os fãs (que não é definitivamente a organização do IA). Mas pronto. Passado é passado e não há nada a fazer. Haverá mais para o futuro (presumo eu. Começo a ver isto muito negro). E criticar o IA não muda nada também. Já todos sabemos que é bater no ceguinho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Reconheço algumas das pessoas cá do fórum como grandes organizadoras de eventos e tenho pena que alguns se tenham retirado. Os fãs são realmente os melhores organizadores. Ou, pelo menos, uma empresa que se importe com os fãs (que não é definitivamente a organização do IA). Mas pronto. Passado é passado e não há nada a fazer. Haverá mais para o futuro (presumo eu. Começo a ver isto muito negro). E criticar o IA não muda nada também. Já todos sabemos que é bater no ceguinho.

E os que se retiram é mais porque a vida real cai ao de cima. Às vezes lida-se bem com este hobbie (embora organizar dê trabalho, é um hobbie) com um emprego ao mesmo tempo, por outro lado podem, ou não, surgir oportunidade ao qual devem seguir e deixar alguns hobbies de parte. Ou momentaneamente, é como tudo mesmo, e nós sabemos.

Infelizmente perdemos uma boa organização que esteve presente na comunidade durante vários anos. Não se sabe se irá voltar, se há sequer essa hipótese. Eu gostaria, mas não sou ninguém para dizer que sim ou que não vai acontecer. À parte dessa, temos grupos. Grupos esses que dedicam (e muito bem diga-se de passagem) parte do seu tempo a criar os eventos fora a boa organização que acabei de mencionar.

Agora negro, negro não fica, graças a estes grupo, se continuarem a existir. Com menos possibilidades, pois não são organizações em papel, é certo, mas são uma mais valia ^^ e claro que criticar o IA é, definitivamente, inútil, mas sabemos que a mesma só aprende depois de errar mais de duas vezes ou três, true story (porque prefere ver se perde dinheiro a ouvir criticas construtivas de quem frequenta eventos à anos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As famílias Portuguesas, infelizmente, são capazes de morrer a fome, para gastar dinheiro em outras coisas, é um mal desta sociedade.

Ainda bem que tive uma Juventude fora de Portugal, senão seria assim ou Pior.

Compreendo que critiquem o Iberanime, mas vocês não têm que ir ao evento. Ainda insultam as pessoas que vão, parece que ganham comissão por cada pessoa que não vai.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As famílias Portuguesas, infelizmente, são capazes de morrer a fome, para gastar dinheiro em outras coisas, é um mal desta sociedade.

Ainda bem que tive uma Juventude fora de Portugal, senão seria assim ou Pior.

Compreendo que critiquem o Iberanime, mas vocês não têm que ir ao evento. Ainda insultam as pessoas que vão, parece que ganham comissão por cada pessoa que não vai.

Pelo menos no que citaste não vi nenhum insulto, aliás é uma das mais puras realidades deste país, mania da superioridade, penso que em alguns casos até deve ser genético.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As famílias Portuguesas, infelizmente, são capazes de morrer a fome, para gastar dinheiro em outras coisas, é um mal desta sociedade.

Ainda bem que tive uma Juventude fora de Portugal, senão seria assim ou Pior.

Compreendo que critiquem o Iberanime, mas vocês não têm que ir ao evento. Ainda insultam as pessoas que vão, parece que ganham comissão por cada pessoa que não vai.

Pelo menos no que citaste não vi nenhum insulto, aliás é uma das mais puras realidades deste país, mania da superioridade, penso que em alguns casos até deve ser genético.

Ela fez uma observação bastante concreta, que quanto ao que ela citou é um bocado generalista, demasiado. Podem existir pessoas/famílias como as descritas mas também quem trabalhe arduamente para o que precisa. Logo, num tópico sobre um evento, estou de acordo com a Miah e não há necessidade, pois quem está mal que se mude ou se queixe noutro tópico. Se gastar dinheiro num evento te impede de ter comida no prato (para ninguém em concreto), lamento imenso. Mas isto sou eu claro, e cada um na sua.

Essa do ser genético é que é parva. Cada um é como foi educado e influenciado, hurr duhr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é insultar um bocado muita gente que tem dificuldades verdadeiras neste país com este comentário tão generalista, é como o comentário da encarregada do banco alimentar português dizer que "os portugueses deviam comer menos bifes" mas isso é só a minha opinião, qualquer um pode ver de maneira diferente.

Qual é o mal de poupar para ir a eventos se é isso que se gosta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais