Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Oh chibz prefiro tão mais os teus desenhos que tem algo de inacabado, imperfeito :3

A chibz vai ser o próximo Gaudi ;)

SagradaFamilia.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que perfeição não é maricas... então logo nos teus desenhos onde temos pequenas pérolas de perfeição xD

Sabes aquele projecto que falamos ontem? Já tenho um draft... tens vontade de fazer uma art para a coisa?

Aish, pérolas tudo bem, agora perfeiçao e que nao sei xD por acaso quando neguei a mariquice da perfeiçao, estava a pensar nos teus métodos de trabalho super organizados xD

Tu sabes que sim :'D mostra-me o que tens, podes?

Adorei os teus apontamentos!! Estão tão fofos e a forma como representaste o movimentos e a expressão corporal ficou fantástica.

Parabéns!! :)

Muito obrigada <3

És a maior pá! Estão um máximo ^^ acho que ficaram muito bons os movimentos, qualquer rabisco que tu faças torna-se numa obra de arte, btw gosto muito da tua letra, bué de fofa :blush:

Estão awesomes pá! Agora despacha-te lá é com os auto-retratos :P

Obrigado por teres gostado dos meus gatafunhos da minha letra :$ Hoje olho para aquilo e se eu ja nao soubesse do que se trata, nao conseguia ler de todo xD You flatter me too much fraKUS :$

Thanks ^^ eles sao bues e sao mais dificeis de coleccionar que as bolas de cristal, mas hao-de aparecer xD

A chibz vai ser o próximo Gaudi ;)

Pahahahaha xD Vou mandar projectar um edificio que demorará mais de um século a construir xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pahahahaha xD Vou mandar projectar um edificio que demorará mais de um século a construir xD

ya já q estavam a falar de coisas inacabadas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um auto-retrato. Acabei por postar só um, porque cheguei à conclusão de que não gosto lá muito dos outros. Mas este até curto.

tumblr_mdtez8U48m1qmjmzko4_1280.jpg

Btw ninguém acha isto parecido comigo, mas pronto, não interessa xD

Editado por Chibz
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um auto-retrato. Acabei por postar só um, porque cheguei à conclusão de que não gosto lá muito dos outros. Mas este até curto.

tumblr_mdtez8U48m1qmjmzko4_1280.jpg

Btw ninguém acha isto parecido comigo, mas pronto, não interessa xD

Quero aprender a desenhar como tu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está porreiro, mas pá, eu também não te consigo identificar muito bem nele xD Se não tivesse os óculos e mostrasses os traços dos olhos era capaz de ser melhor, mas mesmo assim gosto ^^

Esses rabiscos conseguem ser melhor do que um desenho meu em que estou focado e inspirado ao máximo xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá engraçado. Tem um traço interessante xD

E não podiam faltar os sunglasses :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, U DA PRO ._.

TEACH ME MASTER

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero aprender a desenhar como tu.

Heheh, é como eu te disse, tudo começa com a tua vontade de pegar num lápis e num papel e começar a rabiscar cenas...

Está porreiro, mas pá, eu também não te consigo identificar muito bem nele xD Se não tivesse os óculos e mostrasses os traços dos olhos era capaz de ser melhor, mas mesmo assim gosto ^^

Esses rabiscos conseguem ser melhor do que um desenho meu em que estou focado e inspirado ao máximo xD

Mas opa, os óculos são uma coisa essencial, definem-me logo D: xD Pá nao se parece muito comigo não, eu sou muito mais cool xP E não digas isso, às vezes é quando estamos menos focados que as coisas mais fixes nos saem xD

Tá engraçado. Tem um traço interessante xD

E não podiam faltar os sunglasses :lol:

Thanks Kikis xD Exactly, os óculos de sol são aquela cena...

BTW, U DA PRO ._.

TEACH ME MASTER

Começa por desenhar em folhas brancas e sem linhas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau!! Ela está toda catita e toda gira!!

Mais uma vez, o teu traço rouba todo o destaque, ou seja, percebe-se logo que é um desenho teu. Tens um traço único e característico (mas acho que já tinha dito isto :P) e que é fantástico.

Parabéns!

E com que então óculos de sol!? xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau!! Ela está toda catita e toda gira!!

Mais uma vez, o teu traço rouba todo o destaque, ou seja, percebe-se logo que é um desenho teu. Tens um traço único e característico (mas acho que já tinha dito isto :P) e que é fantástico.

Parabéns!

E com que então óculos de sol!? xD

Obrigada! x3 :m026: Heheh ya, de facto reconheço isso, mas isso é normal na malta que desenha, temos sempre a nossa marca :3 E mais uma vez obrigada xD

Ya, não passo sem eles xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey fiz 1 desenho especial pra ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey fiz 1 desenho especial pra ti...

desenhaste a minha caricatura com nariz de porco, bigode e cornos, numa folha de linhas, até aposto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Dark ;D vais ser o meu estimado discípulo xDDD

Pronto, e agora vou deixar aqui mais uma cena. Isto fiz rapidamente à mão com uma caneta e um marcador, durante uma avaliação de Projecto. Tá bué simples.

54a17ebf00926f8b126071dfdc3542ab-d5lqs2g.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FEITO Á PRESSA,... MAS THA MELHOR DOQ CERTAS COSIAS FEITAS COM CALMA QUE VEJO POR AI *-* LIKE

Editado por DarKLorD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro pensamento: "Eto... isso é a avaliação do projecto??" lol

Está engraçado e ficou com uma expressão facial meio assustadora mais cómica ao mesmo tempo!

Parabéns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, e agora vou deixar aqui mais uma cena. Isto fiz rapidamente à mão com uma caneta e um marcador, durante uma avaliação de Projecto. Tá bué simples.

54a17ebf00926f8b126071dfdc3542ab-d5lqs2g.jpg

Why so smiley?

Tá engraçado. Simples, mas engraçado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro pensamento: "Eto... isso é a avaliação do projecto??" lol

Está engraçado e ficou com uma expressão facial meio assustadora mais cómica ao mesmo tempo!

Parabéns.

HAHAHA nao, mas tem piada porque terminei isto exactamente no momento em que o prof se aproximou do meu estirador para avaliar o meu projecto xD

Obrigada, Mira x3 :m013:

Why so smiley?

Tá engraçado. Simples, mas engraçado xD

Why so serious?

Thanks Kikis :m120:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei! Estás aprovadíssima para desenhar também os mauzões da minha história, ah ah ah! :lol:

Assustador + cómico = único.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais