Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Fan-tás-ti-co!!!

Este foi o único pensamento na minha cabeça quando vi o desenho! Está maravilhosos!

Muitos parabéns! :)

E muito obrigada, Mira :'D :m032:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altamente Chibz, Xerife aprova este belo trabalho

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altamente Chibz, Xerife aprova este belo trabalho

Obrigado Xerife, quando puder posto mais um.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altamente! Ainda por cima adoro Magi. Era fixe fazeres um sketch da Morgiana :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, o Judal é dos meus personagens favoritos : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui viu Magi? Sketchei o Judal logo quando acabei de ver o que já tinha saído disto, acho que foi na 5ª feira passada, deviam ser umas 3 da manhã quando comecei. Achei o anime muito fixe so far, e o personagem também.

Se é assim que desenhas pelas 3AM, então desregula o ciclo sono/vigília que assim temos mais art's como esta para a gente admirar xD

Gostei da expressão simples do rapazito no desenho. Nada fancy, mas interessante xD

E claro, mais um elogio para o teu traço inconfundível pá xD Está fluído e isso nota-se na "postura" do rapaz! :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto de desenho em geral. tipo desculpa tar a ser mesquinha mas a cara n me cai bem... mas o resto ta fixe. depois d ver as caras originais é-me um bocado dificil despegarme delas, mas tirando isso acho q ta bom :')

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar Magi mas tenho muitos episódios em atraso... ^^' Mas acho que já vi esse tipo no opening. Adoro o desenho!

Já nem sei que palavras usar para te elogiar, Chibz. Para mim, és nº 1 em fanart. Tu DOMINAS o fanart! :o:lol:

Gostava de ver um Ali Baba. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do move, sim senhora!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O granda Masrur é que é, verdadeiro Macho

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi, o desenho está magnífico! Parece que a personagem está a serpentear pelos céus!

Eu também já fui agraciada pelos teus dotes ilustrativos. És uma boa artista.

Editado por Tokiwa_Jima
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço a série, mas adorei o desenho!!!

Tens um talento fantástico, parabéns!! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, actualizar isto. E mais, com um promo-sketch (as promised, looong ago) para um dos writings do Kiku: o seu mais recente (ou o mais recentemente postado) best seller, que vendeu milhões de cópias no Japão e finalmente vem a ser dado a conhecer em Portugal, traduzido em Português Correcto...

Namida no Yume! :m087:

namidanoyume.jpg

Num tópico perto de si.

*turururuuuu...*

WOOOOOOOOOW

adoro adoro adoro :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui viu Magi? Sketchei o Judal logo quando acabei de ver o que já tinha saído disto, acho que foi na 5ª feira passada, deviam ser umas 3 da manhã quando comecei. Achei o anime muito fixe so far, e o personagem também.

a_judal_sketch__by_chibimouto_chan-d5ssxpv.png

Comentários, críticas e tal serão mais que bem vindos, como sempre! :m177:

Adorei este desenho, tens um traço muito expressivo. :) Não conheço essa série ainda, mas vou já procurar-la.

Continua o bom trabalho, espero continuar a ver desenhos teus!!! :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2012

tumblr_m4twovHjMP1rxr37eo1_1280.jpg

QUEM RECONHECE ISTO, HANN?? QUEM? xD

Desconheço essa imagem. Nunca a vi, nem quando passava na SIC numa anime com uma dobragem questionável, mas estupidamente hilariante :)

Dito isto, gostei do backgound. Não carregaste, a meu ver, demasiado as cores, o que ficou bem, uma vez que tens um contraste com amarelo e purple que não são cores que se veja muita combinação por aí. O Dragon Path está simples, mas eficaz. Não há um grande grau de detalhe o que, a meu ver, só beneficia o desenho. Lá está, como backgound está bom... gostava de ter visto como ia ficar na pseudo versão final :)

2011

e764ad392277378180410e877440d3cb-d3gyv1h.png

Coisas que gostei no desenho: contraste do verde, no jardim, com aquele purple/vermelho, mais aquele desarrumo cromático com os cogumelos, e o efeito de grass no tal jardim. Detecto mais um traço de anarquia calma, tal como te disse em desenhos anteriores. Pessoalmente, gosto de ver um desarrumo desse género e, tendo em conta a temática do desenho, acho que vai muito bem, apesar de ser uma coisa subjectiva, claro.... Gostei também do rainbow que escondes no canto direito. Está engraçado :)

Quanto ao man dos óculos, gostei do cabelo, que chama muito a atenção dado o seu contraste com o resto da figura. Tem uma expressão meio indecifrável, mas acho que isso se deve ao estado "psicológico" que tu bem mostras no desenho ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dito isto, gostei do backgound. Não carregaste, a meu ver, demasiado as cores, o que ficou bem, uma vez que tens um contraste com amarelo e purple que não são cores que se veja muita combinação por aí. O Dragon Path está simples, mas eficaz. Não há um grande grau de detalhe o que, a meu ver, só beneficia o desenho. Lá está, como backgound está bom... gostava de ter visto como ia ficar na pseudo versão final :)

Adoro quando fazes esses comments todos constructivos e tal, thank you! ^w^ De facto, o detalhe não é muito... mas foi um processo muito, uh... detalhado... nao fazes ideia do trabalhão que isto me deu! Mas quem é que disse que não há versão final? Há sim, e foi para o artbook do Kanpai 2012! (mesmo sem evento, houve artbook) Ei-la:

gotta_catch_pikachu_by_chibimouto_chan-d52ycbp.png

EPIC CROSSOVER!! PAHAHAHA xD

Coisas que gostei no desenho: contraste do verde, no jardim, com aquele purple/vermelho, mais aquele desarrumo cromático com os cogumelos, e o efeito de grass no tal jardim. Detecto mais um traço de anarquia calma, tal como te disse em desenhos anteriores. Pessoalmente, gosto de ver um desarrumo desse género e, tendo em conta a temática do desenho, acho que vai muito bem, apesar de ser uma coisa subjectiva, claro.... Gostei também do rainbow que escondes no canto direito. Está engraçado :)

Quanto ao man dos óculos, gostei do cabelo, que chama muito a atenção dado o seu contraste com o resto da figura. Tem uma expressão meio indecifrável, mas acho que isso se deve ao estado "psicológico" que tu bem mostras no desenho ;)

"Desarrumo cromático", gostei! ^^ Eu percebo o que queres dizer com "anarquia calma", é como encontrar organização dentro da desorganização, right? Muito típico nas minhas cenas por acaso ^^' O rainbow serviu como complemento para esta euforia toda, tambem numa tentativa de dar alguma dinamica a isto... acho eu, nao me lembro bem do que tinha na cabeça na altura xD E ya, o cabelo dele é assim mesmo (um velho personagem meu que eu andava sempre a desenhar na altura...), por acaso foi um dos meus character designs favoritos (sim... tenho mesmo muitos por acaso, trancados no baú do tempo...)... e a expressão, sei lá, confuso, pasmado - indecifrável é uma boa palavra though, era a ideia pretendida com os oculos mas nunca soube explicar muito bem por palavras. E, sim, "high on mushrooms" é o estado mental do tipo... Congratz em conseguir ver as minhas intençoes por detrás dos meus desenhos! xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gotta_catch_pikachu_by_chibimouto_chan-d52ycbp.png

EPIC CROSSOVER!! PAHAHAHA xD

Ah, an PKMN crossover :) Antes de mais, queria salientar o rainbow que estava ausente no background inicial. Dá um toque mais engraçado ao desenho e fica sempre bem (apesar de duvidar que poderia aparecer no Reino dos Mortos do DBZ, mas fica nice xD) .

Quanto às personagens: As ilustração parece-me bem, fieis qb ao original. Acho que a 2ª cabeça do Weezing está algo vá, "morta"... mas está bom e engraçado, que suponho ser o teu primary objective. A Victreebel e o Arbok são para mim os melhores: as expressões estão muito boas e enfatizaste o que era necessário enfatizar (rage do Arbok, por exemplo, naqueles olhos).

A Jessie, está bem, overall. Mas penso que a over-reaction dela está carregada demais. Está bem feita, mas não tão funny como o resto das personagens que representas. Gostei bastante de teres desenhado o Pikachu gordinho como no início da série. Vejo nele uma expressão de troça para com a Team Rocket, que assenta muito bem aqui ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, an PKMN crossover :) Antes de mais, queria salientar o rainbow que estava ausente no background inicial. Dá um toque mais engraçado ao desenho e fica sempre bem (apesar de duvidar que poderia aparecer no Reino dos Mortos do DBZ, mas fica nice xD) .

Quanto às personagens: As ilustração parece-me bem, fieis qb ao original. Acho que a 2ª cabeça do Weezing está algo vá, "morta"... mas está bom e engraçado, que suponho ser o teu primary objective. A Victreebel e o Arbok são para mim os melhores: as expressões estão muito boas e enfatizaste o que era necessário enfatizar (rage do Arbok, por exemplo, naqueles olhos).

A Jessie, está bem, overall. Mas penso que a over-reaction dela está carregada demais. Está bem feita, mas não tão funny como o resto das personagens que representas. Gostei bastante de teres desenhado o Pikachu gordinho como no início da série. Vejo nele uma expressão de troça para com a Team Rocket, que assenta muito bem aqui ;)

Eu e a mania dos rainbows... ^^' É assim, disclaimer: eu nunca desenhei nenhum daqueles pokemons antes em toda a minha vida, à excepção do pikachu... Minto, se calhar desenhava-os quando tinha 8 anos, mas isso tb nao interessa... Portantoooo ya, falta de pratica e tal, tudo novidade para mim e coise, e o weezing foi muito à base de reference pictures, assim como a arbok ^^' Confesso que fiquei um pouquito frustrada com a Jessie (porque é um personagem com que me desenrasco a desenhar), bem como com o desenho em geral... (pa, cenas minhas xD) excepto com o James e o Vic... né para me gabar, mas pra mim esses são o ponto forte do desenho! xD QUanto ao pikachu... sim, era isso! Nao so troça, mas tambem de puro divertimento... afinal está a fugir daquele bando de palhaços enquanto corre ao longo de um cenario de DBZ... xP

Muito obrigado pelo comment, Kiku! :m170:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais