Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Ladrão de mangaka! :D Mas não te preocupes porque eu não sou egoísta. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ladrão de mangaka! :D Mas não te preocupes porque eu não sou egoísta. :lol:

Na boa xD Espero bem que a mangaka em questão não leia isto e não se passe por estarmos os dois a "lutar" pelos seus serviços xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó pá, estou rendida aos teus sketches... Mas, no meu top, está o que fizeste para mim. :lol: Tenho um carinho especial e eterno por ele... :blush:

A sério, quando tiver dinheiro para isso, JURO que te contrato para fazeres um artbook da minha história best-seller! Bwahahahaha! :lol:

ESCREVAM O QUE ESTOU A DIZER (ESCREVER)! :P

Oh Twinny... :blush: xD Fico contente por teres gostado do sketch xD E claro, quando precisares de contratar alguem para um artbook, ME PLEASE! xD

Na boa xD Espero bem que a mangaka em questão não leia isto e não se passe por estarmos os dois a "lutar" pelos seus serviços xD

Tás a brincar? Eu sinto-me tipo, aquelas donzelas que costumam ter dois cavalheiros a lutar pelo seu coraçao :blush: Só que num setting diferente, claro xD E of course, tens os meus serviços indiscutivelmente reservados, obviousleh! :m177:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SHIAWASE~!!!!!!!!!!!!!!!! :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a brincar? Eu sinto-me tipo, aquelas donzelas que costumam ter dois cavalheiros a lutar pelo seu coraçao :blush:

Lutar pelo coração? Já te esqueceste que sou o teu marido ?? :m035:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lutar pelo coração? Já te esqueceste que sou o teu marido ?? :m035:

Opaaaa... eu não disse isso, eu disse que era como se fosse assim... E ó Kiku, é óbvio que não me esqueço dessas coisas pa, votos de casamaento são votos de casamento... :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ó Kiku, é óbvio que não me esqueço dessas coisas pa, votos de casamaento são votos de casamento... :blush:

Ainda bem Chibi... senão não comes o bolo de chocolate xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem Chibi... senão não comes o bolo de chocolate xDDD

Ai isso é que não! Isso seria um golpe muito baixo! Chantagem! :m103: Nada disso! :m051:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai isso é que não! Isso seria um golpe muito baixo! Chantagem! :m103: Nada disso! :m051:

Não faria isso. Aliás, o chocolate é a base da nossa relação xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faria isso. Aliás, o chocolate é a base da nossa relação xD

Exacto, sem chocolate, vem o divórcio! xD Chocolate é a maneira mais eficaz de se segurar a mulher xD :m024:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, sem chocolate, vem o divórcio! xD Chocolate é a maneira mais eficaz de se segurar a mulher xD :m024:

E eu certifico-me que tenho a dispensa cheia de tablets para a minha mais que tudo xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu certifico-me que tenho a dispensa cheia de tablets para a minha mais que tudo xD

É bom saber que mesmo quando eu já nao conseguir passar nas portas, ainda me vais querer, meu adorado marido! :m033:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom saber que mesmo quando eu já nao conseguir passar nas portas, ainda me vais querer, meu adorado marido! :m033:

For better and for worse my girl xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, deixem-se de palermices e vamos ao que interessa. :lol:

ESTOU ANSIOSA PARA VER OS TEUS AUTO-RETRATOS A SÉRIO, CHIBZ!!!!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, deixem-se de palermices e vamos ao que interessa. :lol:

ESTOU ANSIOSA PARA VER OS TEUS AUTO-RETRATOS A SÉRIO, CHIBZ!!!!!! :lol:

Não são bem auto-retratos "a sério", são só sketches meio apatetados, que nada tem a ver uns com os outros xD Alguns dos meus preferidos são da minha entrega de Desenho II do ano passado, tenho de ir falar com o meu prof na segunda-feira para os poder resgatar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh... houve casamento?? Como é que eu consigo ser sempre a última a saber as coisas... eu ando sempre a leste.... lol

Chibz, adorei os retratos, é como já disseram tens um estilo muito próprio e isso nota-se claramente. Eu também sou daquelas que gosta de ver um artista com um traço único, porque é isso que o destaca. E o teu estilo é fantástico, por isso continua!!

Já agora, quando não tiveres trabalhos da universidade nem encomendas de artbooks (xD) aceitas encomendas de retratos? Eu gostei da ideia da Suzukinii... ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh... houve casamento?? Como é que eu consigo ser sempre a última a saber as coisas... eu ando sempre a leste.... lol

Chibz, adorei os retratos, é como já disseram tens um estilo muito próprio e isso nota-se claramente. Eu também sou daquelas que gosta de ver um artista com um traço único, porque é isso que o destaca. E o teu estilo é fantástico, por isso continua!!

Já agora, quando não tiveres trabalhos da universidade nem encomendas de artbooks (xD) aceitas encomendas de retratos? Eu gostei da ideia da Suzukinii... ^^'

Não digas casamento :blush: chama-lhe "contracto", ou assim :blush: xD nah, brincadeiras e tal ^^

Obrigada! <3 Pá ya, tem dias em que me dão uns vaipes e faço assim umas coisas... :P muito obrigada Mira :m013:

Ok, mas digo-te já que os meus retratos normalmente são assim uns gatafunhos xD Estou a começar a considerar fazer negócio disto aqui no forum... :m083:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lutar pelo coração? Já te esqueceste que sou o teu marido ?? :m035:

Opaaaa... eu não disse isso, eu disse que era como se fosse assim... E ó Kiku, é óbvio que não me esqueço dessas coisas pa, votos de casamaento são votos de casamento... :blush:

abandonaste o RiS no altar :( nunca pensei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

abandonaste o RiS no altar :( nunca pensei...

Como vai o divórcio psy?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

abandonaste o RiS no altar :( nunca pensei...

Como vai o divórcio psy?

MORRE :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais