Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Desenhas é um Okarin,não custa nada,Chibi-chan :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas é um Okarin,não custa nada,Chibi-chan :3

mas eu nao vi o steins cenas D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eu nao vi o steins cenas D:

Devias ver! M-morre b-baka!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias ver! M-morre b-baka!

Oh, tenho preguiça... e p-pára de me mandar morrer, bakayaro! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, tenho preguiça... e p-pára de me mandar morrer, bakayaro! :(

Depois admiras-te de pesar +50K do que devias... u-um dia v-vais p-p-pagá-las t-todas e eu vou estar lá-á p-para aplaudir! b-baka!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a desenhar no preciso momento em que vi este sublime trabalho... arrastei o meu material todo po chão cruzei os braços em cima da mesa e pousei a cabeça e chorei, muito. *isto enquanto esta a dar uma musica inspiradora em piano*

Editado por Ancard
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse que tens  muito talento????

 

Antes de ler a tua descrição sobre cada um dos desenhos, reparei logo que um representava algo feliz e que o segundo representava algo mais "negro" (não consigo encontrar uma palavra melhor...), mas consegues transmitir bem os sentimentos e emoções através dos desenhos e não são todos os que conseguem fazer isso.

 

Quanto à exposição, tenho a certeza de que se vão vender bem!! São muito bons e se eu estivesse por Coimbra ia lá comprar uma chávena de café!! ^^

 

Parabéns and keep going!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[ mais chávenas de café... go figure ... ]

São dois desenhos e duas fases distintas, sem dúvida. O primeiro remete-nos para uma simplicidade, subtil, mas em contraste com a "explosão", que está por cima da chávena. Acho que tentas dar um sentido mais complexo do que apenas desenhares uma chávena de café (que também fazes no outro, claro!) Mas neste desenho em especial, há uma representação do momento, ligada àquilo que estás a contemplar e ao que queres que o desenho transmita. Parece-me que queres dar uma sensação de dispersão, de elevação do objecto como algo mais do que o seu propósito teórico. É assim que vejo este desenho, com a continuação do castanho acima da chávena. Um prolongamento do objecto por assim dizer. E, claro, a simplicidade como desenhas a chávena também vai de encontro a isso: traços simples, fluidos, que deixam-no um pouquinho incompleto, para nós podermos "completar"...

O segundo é completamente mais emotivo. Aqui não é apenas uma simples chávena de café! É uma emoção que queres transmitir, usando a chávena como veiculo para a mesma. Repara que tens um traço mais definido para aqui do que no desenho anterior. Estás a contemplar o objecto na mesma, mas agora, quando o desenhas, há uma emoção que está dentro do teu processo criativo que vai influenciar (propositadamente ou não) a forma como ilustras a chávena. Mais do que o texto que colocas em redor do pires, a escolha de cores comprova esta carga emocional intrínseca. As tonalidades de preto que usas (e em particular no café em si mesmo) estão presentes em todos os componentes do desenho, e estão representados de tal forma, que quem vê o desenho capta logo uma vibe mais negra, mais sentimentalista. E o texto intensifica isso ainda mais. Não é necessariamente um desenho triste, mas pretendes que ele exprima uma certa carga emocional que porventura pretendes extravasar na chávena. Nem mesmo o vermelho que anda por ali consegue demover o preto. Os detalhes, o preto, a definição do traço, são tudo componentes de um desenho que queres que seja um prolongamento do que sentes e do que queres moldar.

E por falar em moldar, tu conseguiste transformar um simples objecto, dando-lhe algo que só nós podemos dar: deste-lhe uma alma. E de uma forma tão pessoal, que é impossível não conseguir sentir algo quando olhas para ele. :)

Mas ya, tão bué fixes ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves ter um fetiche por chávenas de café xq

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a desenhar no preciso momento em que vi este sublime trabalho... arrastei o meu material todo po chão cruzei os braços em cima da mesa e pousei a cabeça e chorei, muito. *isto enquanto esta a dar uma musica inspiradora em piano*

Mas... MAS PORQUE?? TU DESENHAS BUE BEM  :m040: Mas ya, eu percebo esse feeling, às vezes acontece-me :'D E tenho momentos em que desenho pessimamente, mas tambem so mostro as cenas mais em condições porque, enfim xD Pá, se estiveres interessado em começar a desenhar este tipo de coisas (nao sei se andas em Artes ou nao), e ainda nao começaste, sempre podes tentar :3 pra mim é super relaxante ^^ E obrigado pelo elogio, a sério :'D

 

 

Já disse que tens  muito talento????

 

Antes de ler a tua descrição sobre cada um dos desenhos, reparei logo que um representava algo feliz e que o segundo representava algo mais "negro" (não consigo encontrar uma palavra melhor...), mas consegues transmitir bem os sentimentos e emoções através dos desenhos e não são todos os que conseguem fazer isso.

 

Quanto à exposição, tenho a certeza de que se vão vender bem!! São muito bons e se eu estivesse por Coimbra ia lá comprar uma chávena de café!! ^^

 

Parabéns and keep going!!!!

J-já, mas nao me importo q-que repitas...  :blush: xDD (obrigada... ^^)

"Negro" não é bem, bem, a palavra que eu procurava quando o quis definir... Prefiro "dramático", devido à carga emocional que o compõe e aos métodos de expressão a que recorri, mas entendo perfeitamente o que quiseste dizer :) 

Mas sim, por vezes é complicado transmitir emoções por meio de desenhos. Mas torna-se mais simples quando encontras no desenho a única maneira de te exprimires no calor do momento :)

Olha, podes nao poder ir a Coimbra, mas já que falas nisso, aceito encomendas!  ^_^

Obrigada mais uma vez, Mira!

 

 

[ mais chávenas de café... go figure ... ]

São dois desenhos e duas fases distintas, sem dúvida. O primeiro remete-nos para uma simplicidade, subtil, mas em contraste com a "explosão", que está por cima da chávena. Acho que tentas dar um sentido mais complexo do que apenas desenhares uma chávena de café (que também fazes no outro, claro!) Mas neste desenho em especial, há uma representação do momento, ligada àquilo que estás a contemplar e ao que queres que o desenho transmita. Parece-me que queres dar uma sensação de dispersão, de elevação do objecto como algo mais do que o seu propósito teórico. É assim que vejo este desenho, com a continuação do castanho acima da chávena. Um prolongamento do objecto por assim dizer. E, claro, a simplicidade como desenhas a chávena também vai de encontro a isso: traços simples, fluidos, que deixam-no um pouquinho incompleto, para nós podermos "completar"...

O segundo é completamente mais emotivo. Aqui não é apenas uma simples chávena de café! É uma emoção que queres transmitir, usando a chávena como veiculo para a mesma. Repara que tens um traço mais definido para aqui do que no desenho anterior. Estás a contemplar o objecto na mesma, mas agora, quando o desenhas, há uma emoção que está dentro do teu processo criativo que vai influenciar (propositadamente ou não) a forma como ilustras a chávena. Mais do que o texto que colocas em redor do pires, a escolha de cores comprova esta carga emocional intrínseca. As tonalidades de preto que usas (e em particular no café em si mesmo) estão presentes em todos os componentes do desenho, e estão representados de tal forma, que quem vê o desenho capta logo uma vibe mais negra, mais sentimentalista. E o texto intensifica isso ainda mais. Não é necessariamente um desenho triste, mas pretendes que ele exprima uma certa carga emocional que porventura pretendes extravasar na chávena. Nem mesmo o vermelho que anda por ali consegue demover o preto. Os detalhes, o preto, a definição do traço, são tudo componentes de um desenho que queres que seja um prolongamento do que sentes e do que queres moldar.

 

Sim senhor, grande análise :) "dispersão", "elevação", "prolongamento", "continuação", gostei mesmo de teres recorrido a essas palavras ao interpretares o primeiro desenho! :D E sim, nem sempre é necessario representar todos os traços dum objecto para se passar a ideia do que se trata ^^

 

O segundo... pá, eu estava no café da estação, à espera do comboio, e com isso bateu-me assim um feeling de saudade e craving juntamente com a vontade de desenhar... O uso mais intenso do preto e dos traços mais definidos foi uma forma de descarregar o peso das emoções - não um pranto, nem nada de teatral, simplesmente uma força emotiva particularmente intensa e descontrolada. Imagina um mix de fado de coimbra com metal, por exemplo. Mas sim, a tua interpretação descreve essencialmente aquilo que eu pretendo transmitir ^^ O vermelho foi uma forma de atenuar e bloquear a carga negativa do preto, que já começava a trazer ideias de luto ao desenho e, definitivamente, essa NÃO era a minha ideia lol xDDD alem disso, vermelho é aquela cor da paixão e essas cenas, trouxe um certo swing ao desenho, uma intensificação de sentimentos, uma forma de "queimar" a morbidez do preto sendo uma cor "ardente"... É certo que não demove o preto enquanto tom forte e transmissor de intensidades, mas complementa-o naquela que era a minha intenção ^^

 

E por falar em moldar, tu conseguiste transformar um simples objecto, dando-lhe algo que só nós podemos dar: deste-lhe uma alma. E de uma forma tão pessoal, que é impossível não conseguir sentir algo quando olhas para ele. :)

Mas ya, tão bué fixes ;)

Aw, dei-lhe uma alma xD thank you! Sim, de facto, sente-se qualquer coisa enquanto se olha para lá de facto... mas isso também é porque sentia muita coisa enquanto o desenhava ;)

 

Thanks again, Kikis!~

Deves ter um fetiche por chávenas de café xq

LOL calma lá com os fetiches, jovem. Mas epa, divirto-me mesmo a desenha-las, nao tens noçao xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º e o último estão muito fixes. O de meio, é meio random...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais arroz cenas: um regresso às boas velhas chávenas de café, sugestão do frakus :3

 

tumblr_n6cfsmzFhJ1qmjmzko1_1280.png

tumblr_n6cfsmzFhJ1qmjmzko3_1280.png

tumblr_n6cfsmzFhJ1qmjmzko2_1280.png

 

 

Estão muito engraçados! :m059:

 

Antes de ver este post, hoje encontrei-te no Tumblr lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eiii curti bues das tuas arts muito boas, utulizas mesa grafica ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

O 1º e o último estão muito fixes. O de meio, é meio random...

Obrigado (: O do meio foi mesmo feito num random mood, estava à espera do comboio e tava a fazer tempo. No primeiro sentia-me bastante calma, equilibrada e cheia de paciência, e no último acho que estava um bocado desmotivada :'D

 

 

 

Estão muito engraçados!   Antes de ver este post, hoje encontrei-te no Tumblr lol

Obrigado-- lol WHUT? :0 How can that even be possible?... 8'0 Foi nas tags? xD

 

 

 

Eiii curti bues das tuas arts muito boas, utulizas mesa grafica ?

Obrigada ;u; Deeerp... well tenho uma bamboo! : D Não lhe pego há meses e meses... Mas se estás a falar destes últimos dois posts, nada daquilo foi feito digitalmente (excepto o fundo cor-de-rosa da Harime Nui, obvsly). Foi à mão, com caneta e aguarelas.

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Obrigado-- lol WHUT? :0 How can that even be possible?... 8'0 Foi nas tags? xDEstão muito engraçados!   Antes de ver este post, hoje encontrei-te no Tumblr lol

 

 

 

Não faço ideia xD Ainda sou um bocado lerdo no que toca ao Tumblr, mas se usas normalmente # tipo anime, manga, etc. é provável xD Se não, alguém partilhou a tua arte!

 

Não me espantava se tivesse acontecido isso, desenhas muito bem e é completamente merecedora de ser partilhada! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não faço ideia xD Ainda sou um bocado lerdo no que toca ao Tumblr, mas se usas normalmente # tipo anime, manga, etc. é provável xD Se não, alguém partilhou a tua arte!

Talvez, de vez em quando acontece I guess :'D

Não me espantava se tivesse acontecido isso, desenhas muito bem e é completamente merecedora de ser partilhada!

:m152: AWWWW Dá cá um abraço, meu irmão!  :m142:  Arigatou! ;w;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim senhora, chibz.  :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais