Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

E mais outro desenho, feito muito antes do último que cá meti. Este desenhei-o no café enquanto ouvia uma música (daí ter escrito uma pequena parte da letra - cookies para quem adivinhar a música xD) - cuidado, podem achá-lo um pouco violento. É muito fixe desenhar cenas destas, é extremamente relaxante e libertador - funciona como uma descarga de energia.

tumblr_mdteu9KGty1rxr37eo2_1280.jpg

Nossa, que violência xD :m196:

Que turbilhão de emoções que para aqui vai... Podia passar horas a catalogar o que está aí metido, mas nunca iria conseguir definir esse desenho num todo. A expressividade que demonstra, apesar do darkish theme, bem como essa completa anarquia a desfragmentares essa pessoa, torna este desenho bastante catita xD 5 estrelas

Este desenhei-o no café enquanto ouvia uma música (daí ter escrito uma pequena parte da letra - cookies para quem adivinhar a música xD)

A música é "Duality" dos Slipknot certo? Se for, as minhas cookies têm de ser de chocolate ok?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que violência xD :m196:

Que turbilhão de emoções que para aqui vai... Podia passar horas a catalogar o que está aí metido, mas nunca iria conseguir definir esse desenho num todo. A expressividade que demonstra, apesar do darkish theme, bem como essa completa anarquia a desfragmentares essa pessoa, torna este desenho bastante catita xD 5 estrelas

A música é "Duality" dos Slipknot certo? Se for, as minhas cookies têm de ser de chocolate ok?

Eish! jamais aprovaria que perdesses tanto tempo a interpretar um desenho meu (só mesmo por causa do tempo que ias desperdiçar, porque eu gosto que a malta opine sobre as coisas que faço e tal, heh ^^'), mas confesso que fiquei curiosa... ówò Nao sei, acho interessante tomar conhecimento das várias interpretaçoes daquilo que crio, de acordo com a visao de cada um. Anyway, gostei da observaçao, achei piada teres usado o termo "anarquia" (é algo que, em parte, define o meu processo criativo xD) e... obrigado :)

Heeeeeh, viva o google, Kikis xD

tumblr_mdst6gtKio1rg58o8o1_500.jpg

tumblr_lqhtojLhGV1qhvvm9o1_500.jpg

tumblr_m8r5b1kVVx1r4dkc6o1_500.jpg

chocolate-cookies.jpg

chocolate-cookies-su-1879907-l.jpg

144807lrg.jpg

tumblr_m4f53hLvmb1rta870o1_500.jpg

e vivam os hidratos de carbono :'D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perturbador mas fascinante! :lol: De resto, faço minhas as palavras do kikuchi, pode ser? :lol:

É bem verdade, Chibz. Não só é interessante tomar conhecimento das várias interpretações do que se cria, como é enriquecedor para o artista.

Já agora, muitos "gostos" para esse avatar! :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o avatar está altamente! xD

Sobre o desenho, à primeira vista parece um pouco assustador, mas observando com mais atenção vê-se que transmite muitas emoções e de certa forma para transmitir uma mensagem sobre aquilo que estavas a sentir naquele momento, se bem que esse tipo de mensagem depende de quem e de como é interpretado o desenho.

Eu gostei! Parabéns!! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto do estilo de arte ser minimalista é fantástico. Adoro este tipo de arte.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perturbador mas fascinante! :lol: De resto, faço minhas as palavras do kikuchi, pode ser? :lol:

É bem verdade, Chibz. Não só é interessante tomar conhecimento das várias interpretações do que se cria, como é enriquecedor para o artista.

Já agora, muitos "gostos" para esse avatar! :lol:

Vejo que o primeiro desenho "marado" que aqui meto até foi bem recebido... talvez volte a meter mais uns quantos de futuro xD

Exacto Twinny, eu gosto mesmo de feedback, seja de que tipo for (enquanto que haja sinceridade e juizo, mas disso ate agora nao me queixo xP). E muito obrigada! :m032:

Sim o avatar está altamente! xD

Sobre o desenho, à primeira vista parece um pouco assustador, mas observando com mais atenção vê-se que transmite muitas emoções e de certa forma para transmitir uma mensagem sobre aquilo que estavas a sentir naquele momento, se bem que esse tipo de mensagem depende de quem e de como é interpretado o desenho.

Eu gostei! Parabéns!! :)

A intenção era torná-lo algo assustador... já é um bónus hehe! xD De facto há várias maneiras de interpretar isto, umas menos óbvias que outras. Abre-se um leque de hipóteses de interpretações, para que cada um baseie a sua opinião naquilo que acredita. Até eu tenho a minha interpretação disto xD

Muito obrigada, Mira! :m023:

O facto do estilo de arte ser minimalista é fantástico. Adoro este tipo de arte.

Minimalista? :o hmm... nao o considero minimalista de todo, para ser sincera... (a menos que te estejas a referir a um outro em particular xD) De qualquer forma, obrigado por comentares e por gostares :m170:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me quando vi o avatar em pormenor. Shizuo meets O Estranho Mundo de Jack? É criativo e acho que reflecte o teu carácter bem-disposto.

IZAAAAYA-KUN...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me quando vi o avatar em pormenor. Shizuo meets O Estranho Mundo de Jack? É criativo e acho que reflecte o teu carácter bem-disposto.

IZAAAAYA-KUN...

Nem mais Tokis xD Fico mesmo muito contente quando alguem consegue ver através dos meus gestos e perceber essas pequenas intenções ^^ Por natureza, sou uma pessoa que arranja maneira de ver o lado cómico (humor negro incluido) de praticamente tudo na vida. I mean, why not?

Logo, porque não uma paródia de um dos meus desenhos mais negros e depressivos? xD

("IZAYA-KUUUN" + aquela cara = CREEPYYYY! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me quando vi o avatar em pormenor. Shizuo meets O Estranho Mundo de Jack? É criativo e acho que reflecte o teu carácter bem-disposto.

IZAAAAYA-KUN...

Huh? Ah! É a versão Jack do Izaya, é isso? :lol: Expliquem lá isso que eu sempre tive dificuldade em interpretar imagens... :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh? Ah! É a versão Jack do Izaya, é isso? :lol: Expliquem lá isso que eu sempre tive dificuldade em interpretar imagens... :blush:

Na é do Izaya pá, é do Shizu-chan :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, isso! :lol: Esse tipo faz lembrar imenso o Izumo Kusanagi de K! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, isso! :lol: Esse tipo faz lembrar imenso o Izumo Kusanagi de K! :o

Exacto, isso foi logo a primeira coisa que me apercebi quando comecei a ver K xD

tumblr_md8ls7dEhS1rknvudo1_1280.jpg

2TLAL.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, isso foi logo a primeira coisa que me apercebi quando comecei a ver K xD

tumblr_md8ls7dEhS1rknvudo1_1280.jpg

2TLAL.jpg

omg ele puxa tanto do pai como da mãe :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais, com um promo-sketch (as promised, looong ago) para um dos writings do Kiku: o seu mais recente (ou o mais recentemente postado) best seller, que vendeu milhões de cópias no Japão e finalmente vem a ser dado a conhecer em Portugal, traduzido em Português Correcto...

Namida no Yume!

Chibi, é só para deixar aqui o meu elogio público para a minha artista favorita e que para dizer que não tenho mesmo palavras para descrever a awesomeness da promo-art... Muito obrigado :m035:

Agora, uma vez que é uma char minha, vou só tecer dois comments muito breves sobre a dita menina xD

- Gostei imenso como retrataste a expressão corporal. Tendo em conta que esta uma art sobre a Parte introdutória da história, conseguiste captar a numbness que a char se deixa apoderar naquele instante. A face assim o demosntra.

- (on a very personal note) Gostei muito com o que fizeste no cabelo. Suits her very well xD

... oh , BTW, you're awesome... xDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi, é só para deixar aqui o meu elogio público para a minha artista favorita e que para dizer que não tenho mesmo palavras para descrever a awesomeness da promo-art... Muito obrigado :m035:

Agora, uma vez que é uma char minha, vou só tecer dois comments muito breves sobre a dita menina xD

- Gostei imenso como retrataste a expressão corporal. Tendo em conta que esta uma art sobre a Parte introdutória da história, conseguiste captar a numbness que a char se deixa apoderar naquele instante. A face assim o demosntra.

- (on a very personal note) Gostei muito com o que fizeste no cabelo. Suits her very well xD

... oh , BTW, you're awesome... xDD

8'D *chibi explodes once again* Obrigado Kiku :m035:HEHEHEHEHEHE I'M NOT EVEN FLATTERED, WHACHA TALKIN ABOUT ANYWAY HEHEHEHEHE XD

A sério, muito obrigado pela apreciaçao e pelos comments :) Admito que nao foi dificil conseguir uma interpretaçao minha da cena e da dita numbness, mas o cabelo deu-me vários momentos de hesitação... depois tento aperfeiçoar, num próximo desenho ^^ (ao cabelo e ao resto do outfit... :'D) Anyway, fiquei mesmo contente por gostares ^^ :m170:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, que inveja que tenho do kikuchi!!!!!!!!! (Embora eu também tenha sido uma privilegiada, ah ah ah!)

Ó meu Deus, já nem tenho palavras para te elogiar (originalmente), Chibz!

Não sabia que o Kiku escrevia fan fiction! Hum, parece que a parte promo do desenho está a surtir efeito! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, que inveja que tenho do kikuchi!!!!!!!!! (Embora eu também tenha sido uma privilegiada, ah ah ah!)

Ó meu Deus, já nem tenho palavras para te elogiar (originalmente), Chibz!

Não sabia que o Kiku escrevia fan fiction! Hum, parece que a parte promo do desenho está a surtir efeito! :D

Pois é Twinny, se vires bem nao tens grandes motivos de queixa! :m177: Até eu achei o teu character cute, confesso que tinha acabado por me deixar absorver nele mais do que esperava :blush:

E muito obrigada x3 E sim, o rapaz farta-se de escrever. Depois dá uma olhadela na história, tá nice. LOL EU AGORA VIREI TIPO... AGENTE DE PROPAGANDA OR SOMETHING HAHAHAHA :'D

btw porque é que anda tudo a escrever os anglicismos em bold itálico? O.o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fan-tás-ti-co!!!

Este foi o único pensamento na minha cabeça quando vi o desenho! Está maravilhosos!

Muitos parabéns! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais