Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Gostei de todos mas o último tá TOP mesmo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, Kiku :3 eu por enquanto nao ando a desenhar nada de jeito mesmo, nao sei o que se passa comigo xD Mas talvez volte numa próxima para largar um mix de "auto-retratos" que tenho por aqui >8D

Auto-retratos? Que será que vem aí :m131:

Tenho uma solução para o teu problema no processo criativo: desenha mazé um poster promocional do "Antro"!!! A tua mente será inundada pelos mais diversas ideias gráficas (e não só... xD) para os teus desenhos !!!

Vem aí uma gaja boa, claro :m066: vou dar-te um preview.

Este é um auto-retrato que fiz agora no paint com o rato, assim meio à pressa

selfportd.jpg

Só acho que devia ter feito o cabelo mais comprido, mas fora isso até nem tá mau. Mas olha que ter cores e isso já é uma frescura, que eu raramente pinto.

Nah... Primeiro vêm um tal sketch promocional pra uma tal outra cena :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais dos teus retratos do que os desenhos que meteste primeiro :)

O teu estilo próprio evidencia-se nos retratos. Excelente trabalho. Ninguém diga que não tens jeito para a coisa e se disserem manda-os comprar um par de óculos.

Ainda te peço um dia para me fazeres um retrato de alguém xD kidding

Editado por suzukinii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos mas o último tá TOP mesmo

Obrigado Drag <3

Gosto mais dos teus retratos do que os desenhos que meteste primeiro :)

O teu estilo próprio evidencia-se nos retratos. Excelente trabalho. Ninguém diga que não tens jeito para a coisa e se disserem manda-os comprar um par de óculos.

Ainda te peço um dia para me fazeres um retrato de alguém xD kidding

A sério? xD Obrigada :) pa ya, os meus desenhos de gente e de rua transbordam de chibz por todos os lados, disso nao haja duvida, porque é outra liberdade de expressão. Heh por acaso acho que já me disseram isso xD

Really? de quem? :3

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais dos teus retratos do que os desenhos que meteste primeiro :)

O teu estilo próprio evidencia-se nos retratos. Excelente trabalho. Ninguém diga que não tens jeito para a coisa e se disserem manda-os comprar um par de óculos.

Ainda te peço um dia para me fazeres um retrato de alguém xD kidding

A sério? xD Obrigada :) pa ya, os meus desenhos de gente e de rua transbordam de chibz por todos os lados, disso nao haja duvida, porque é outra liberdade de expressão. Heh por acaso acho que já me disseram isso xD

Really? de quem? :3

Yap, gosto mais do teu estilo livre. Aliás normalmente prefiro-o sempre nos artistas.

Epah, de um jogador de futebol ou de uma banda ou de alguém conhecido meu xD Se te pedisse era uma das 3, mas não te quero dar mais trabalho do que já tens.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[kikuchi reads...]

Vem aí uma gaja boa, claro :m066:

[kikuchi's reaction]

First :m066: then :m121: and :m021:.

[kikuchi opens spoiler box...]

selfportd.jpg

[kikuchi's reaction...]

:m153: and then... :m015: with the obvious :m042:

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, gosto mais do teu estilo livre. Aliás normalmente prefiro-o sempre nos artistas.

Epah, de um jogador de futebol ou de uma banda ou de alguém conhecido meu xD Se te pedisse era uma das 3, mas não te quero dar mais trabalho do que já tens.

Depende, já vi malta que desenha alta cena de manga e isso, mas depois para desenhar o real, já se ve bem à rasca... e vice-versa, uma vez disse a um dos melhores desenhadores do meu curso (altamente invejável...) para desenhar o tio patinhas e ele cagou-se todo xD Portanto nao sei dizer se tenho uma preferencia em estilos, normalmente olho e vejo se gosto, seja o que for.

Hm, talvez nao seja prudente da minha parte tar a prometer-te um desenho nesta altura do campeonato - mas assim que despachar alguns, hei-de ir ter contigo para te fazer um :)

[kikuchi's reaction...]

:m153: and then... :m015: with the obvious :m042:

Eu sabia. Ninguém resiste ao meu supremo latina-power. :m052:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, gosto mais do teu estilo livre. Aliás normalmente prefiro-o sempre nos artistas.

Epah, de um jogador de futebol ou de uma banda ou de alguém conhecido meu xD Se te pedisse era uma das 3, mas não te quero dar mais trabalho do que já tens.

Depende, já vi malta que desenha alta cena de manga e isso, mas depois para desenhar o real, já se ve bem à rasca... e vice-versa, uma vez disse a um dos melhores desenhadores do meu curso (altamente invejável...) para desenhar o tio patinhas e ele cagou-se todo xD Portanto nao sei dizer se tenho uma preferencia em estilos, normalmente olho e vejo se gosto, seja o que for.

Hm, talvez nao seja prudente da minha parte tar a prometer-te um desenho nesta altura do campeonato - mas assim que despachar alguns, hei-de ir ter contigo para te fazer um :)

Pois xD Na minha opinião acho que o pessoal deve sempre apostar em encontrar o seu estilo próprio pois é isso que define e dá emoção ao produto final. Gosto de coisas que vêm de dentro, do fundo da pessoa e isso só é possível se a pessoa tiver um estilo próprio, pois se copiares o estilo (seja qual for) não é teu, logo, a mensagem não é igual.

Ah obrigada chibz :3 então quando tiveres mais desocupada é só dizeres ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia. Ninguém resiste ao meu supremo latina-power. :m052:

Exacto. Já o testemunhei... em KYOTO xDDDDDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois xD Na minha opinião acho que o pessoal deve sempre apostar em encontrar o seu estilo próprio pois é isso que define e dá emoção ao produto final. Gosto de coisas que vêm de dentro, do fundo da pessoa e isso só é possível se a pessoa tiver um estilo próprio, pois se copiares o estilo (seja qual for) não é teu, logo, a mensagem não é igual.

Ah obrigada chibz :3 então quando tiveres mais desocupada é só dizeres ^^

Ora aí está uma verdade xD Já estive muitas vezes em crise de identidade artistica por nao conseguir definir um estilo proprio, apesar de ate nem desenhar mal na altura, mas depois reencontrei-me! :m204: haha xD

Obrigada, pelos vistos tu até pareces ter uma opiniao bem formada na cena ;D

No problem, Guidinhas, i will :3

Exacto. Já o testemunhei... em KYOTO xDDDDDD

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- :m063: ....What happens in Kyoto, stays in Kyoto, Kiku... :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- :m063: ....What happens in Kyoto, stays in Kyoto, Kiku... :blush:

Gotcha!! Depois eu ponho as fotos no fórum xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- :m063: ....What happens in Kyoto, stays in Kyoto, Kiku... :blush:

Gotcha!! Depois eu ponho as fotos no fórum xD

NAO, eu nao quero fotos daquelas por aí, ainda por cima comigo naqueles preparos... :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois xD Na minha opinião acho que o pessoal deve sempre apostar em encontrar o seu estilo próprio pois é isso que define e dá emoção ao produto final. Gosto de coisas que vêm de dentro, do fundo da pessoa e isso só é possível se a pessoa tiver um estilo próprio, pois se copiares o estilo (seja qual for) não é teu, logo, a mensagem não é igual.

Ah obrigada chibz :3 então quando tiveres mais desocupada é só dizeres ^^

Ora aí está uma verdade xD Já estive muitas vezes em crise de identidade artistica por nao conseguir definir um estilo proprio, apesar de ate nem desenhar mal na altura, mas depois reencontrei-me! :m204: haha xD

Obrigada, pelos vistos tu até pareces ter uma opiniao bem formada na cena ;D

No problem, Guidinhas, i will :3

Pois, mas isso é normal nos artistas. Tem é que se saber ultrapassar e encontrar o seu estilo :)

Ah, a minha m.a sabe desenhar e costumo dar umas opiniões xD E também não gosto de estar na ignorância total sobre alguns temas, sendo a arte um deles :P

Ty x3

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAO, eu nao quero fotos daquelas por aí, ainda por cima comigo naqueles preparos... :blush:

Não te preocupes! Fico com elas como recordação dos bons momentos que lá passamos... xD

(a não ser que me continues a dever €€€ daquilo que tu sabes e eu tenha que divulgar as fotos...)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes! Fico com elas como recordação dos bons momentos que lá passamos... xD

(a não ser que me continues a dever €€€ daquilo que tu sabes e eu tenha que divulgar as fotos...)

NADA DE DIVULGAR CENAS! Que marido horrivel que tu me saiste, a chantagiar-me, a brincar com os meus sentimentos, a violar a minha privacidade, a trair a minha confiança em ti, a denegrir a minha imagem e a destruir a minha dignidade enquanto mulher... :m103:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NADA DE DIVULGAR CENAS! Que marido horrivel que tu me saiste, a chantagiar-me, a brincar com os meus sentimentos, a violar a minha privacidade, a trair a minha confiança em ti, a denegrir a minha imagem e a destruir a minha dignidade enquanto mulher... :m103:

A minha esposa sabe que estou a brincar xD Nunca faria nada disso à minha "princesa arquitecta" xD

Ela gosta quando lanço assim umas acusações por falta de pagamentos para a fogueira!! Faz tudo parte das brincadeiras do nosso casamento :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha esposa sabe que estou a brincar xD Nunca faria nada disso à minha "princesa arquitecta" xD

Ela gosta quando lanço assim umas acusações por falta de pagamentos para a fogueira!! Faz tudo parte das brincadeiras do nosso casamento :D

Tu tás é com medo que eu faça queixa à APAV :m152: Mas prontos, ok, fogo man, tu sabes mesmo como dar-me a volta... :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu tás é com medo que eu faça queixa à APAV :m152: Mas prontos, ok, fogo man, tu sabes mesmo como dar-me a volta... :blush:

Ohh não briques com coisas sérias xD Aqui é só love xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó pá, estou rendida aos teus sketches... Mas, no meu top, está o que fizeste para mim. :lol: Tenho um carinho especial e eterno por ele... :blush:

A sério, quando tiver dinheiro para isso, JURO que te contrato para fazeres um artbook da minha história best-seller! Bwahahahaha! :lol:

ESCREVAM O QUE ESTOU A DIZER (ESCREVER)! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério, quando tiver dinheiro para isso, JURO que te contrato para fazeres um artbook da minha história best-seller! Bwahahahaha! :lol:

Desculpa Twinny, mas a Chibi já está "reservada" para a versão manga do meu novel best-seller... :m114:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais