Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Tenham cuidado com o off topic por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou eles ou outros, vamos para hollywood agarrar, experimentar e só depois vemos se dissecamos os gajos pois podem ser úteis se forem bons... if u know what I mean hihihi :m048:

I-I-I k-know what you mean, heh... :blush:

Não sejas má para mim, passei todo o nosso tempo juntos a fazer bolos....

... tens razao, sorry... :( Va, pronto, como estas cansado, eu faço-te uma massagem. Mas vai lá tomar banho primeiro, tens agua quente na banheira, cenas relaxantes e isso e uns fillers de naruto.

E com isto me piro daqui.... :m044:

D':

--

Eish, realmente, off-topic :m187:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, realmente, off-topic :m187:

Pois :mellow:

Chibz faz mais desenhos ou mete uns dos teus anos da primária que assim já temos o que comentar xD

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois :mellow:

Chibz faz mais desenhos ou mete uns dos teus anos da primária que assim já temos o que comentar xD

Pa, por acaso nao tenho por aqui nada de jeito ou que tenha intençoes de publicar... Fizeste-me andar á procura do meu calhamaço de desenhos da minha entrega do 1º semestre do ano passado, mas nao encontro. por acaso tenho ali umas cenitas, mas nao me apetece scannear agora :m187: tambem preciso de reunir os meus "auto-retratos", mas os que mais gosto estao metidos na minha entrega do 2º semestre e é o prof que os tem xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa, por acaso nao tenho por aqui nada de jeito ou que tenha intençoes de publicar... Fizeste-me andar á procura do meu calhamaço de desenhos da minha entrega do 1º semestre do ano passado, mas nao encontro. por acaso tenho ali umas cenitas, mas nao me apetece scannear agora :m187: tambem preciso de reunir os meus "auto-retratos", mas os que mais gosto estao metidos na minha entrega do 2º semestre e é o prof que os tem xD

Ai dei-te um trabalhão pah xD sorry

Então quando tiveres esses faz o favor de os pôr! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai dei-te um trabalhão pah xD sorry

Então quando tiveres esses faz o favor de os pôr! ^_^

Uma trabalheira tao grande, que fiquei toda calejada... ^^ Obvio que ponho, tou a planear um mega exclusivo "Auto-retratos de Chibz", que basicamente consiste numa data deles, e que vai atrair gente de toda a parte e deixar o publico interessadissimo ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma trabalheira tao grande, que fiquei toda calejada... ^^ Obvio que ponho, tou a planear um mega exclusivo "Auto-retratos de Chibz", que basicamente consiste numa data deles, e que vai atrair gente de toda a parte e deixar o publico interessadissimo ^^

Ai eu acho que sim xD eu pelo menos estou muito interessada. Olha só para veres a minha m.a adorou os teus auto-retratos :)

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagado e modificado os posts não relacionados com o tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tá na hora de um update nisto. Como não tenho fanart de jeito à mão, aqui vai uma molhada de "retratos".

o antigo gerente de um bar onde eu costumava ir

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko2_1280.png

uma amiga

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko1_1280.png

o meu prof de Projecto do ano passado

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko3_1280.png

outra amiga

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko4_1280.png

mais outra amiga

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko5_1280.png

outro prof

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko6_1280.png

um amigo

tumblr_m1990bRYYZ1qmjmzko7_1280.png

outro amigo

tumblr_lthsyzEr1g1qmjmzko2_1280.jpg

uma das amigas de há bocado

tumblr_lthsyzEr1g1qmjmzko3_1280.jpg

Prontes, assim umas cenas diferentes e tal.

Bem, já vi que o Motch está-se a passar na tarda xD Por isso trazer para aqui qualquer coisita.

Ainda não tinha dito mas o terceiro do prof manda alto estilo xD

Estão todos um máximo, ainda não tinha visto assim este teu traço, meio rabiscado, mas gosto :)

Quando é que fazes um retrato teu pá!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai eu acho que sim xD eu pelo menos estou muito interessada. Olha só para veres a minha m.a adorou os teus auto-retratos :)

Eeeeh x3 obrigada ^^ a ti e à tua amiga ^^ Vós amigos users sois parte do meu publico favorito ^^

Bem, já vi que o Motch está-se a passar na tarda xD Por isso trazer para aqui qualquer coisita.

Ainda não tinha dito mas o terceiro do prof manda alto estilo xD

Estão todos um máximo, ainda não tinha visto assim este teu traço, meio rabiscado, mas gosto :)

Quando é que fazes um retrato teu pá!?

E com razao, nao? :m187: a cena descambou um bocadito, admito que eu propria acabei por ficar meio coise a certa altura ^^

Thanks! :m054: pa ya, aquele prof é tipo, quase deus, pra mim xD (curiosidade: é o meu tal prof. Carlos, de projecto do segundo ano ^^)

Tenho uns quantos "auto-retratos", mas preguiça de scanear e de os procurar. sei que tenho varios lá com o meu antigo prof de desenho mas nao encontrei o homem hoje para lhos pedir...

Apagado e modificado os posts não relacionados com o tópico.

Tens toda a razão, desculpa ^^' e já agora, obrigado xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre às ordens, a equipa tolera um bocado off topic que se desenrola no tópico mas por favor não puxem demasiado a corda :)

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre às ordens, a equipa tolera um bocado off topic que se desenrola no tópico mas por favor não puxem demasiado a corda :)

Aye sir! o/ thanks.

---outro dia e tal---

Meter isto em dia e in-topic, deixo aqui os meus apontamentos de uma aula de Teoria da Arquitectura I do ano passado.

A pessoa que aparece repetidamente nisto é o meu prof.

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko1_1280.jpg

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko2_1280.jpg

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko3_1280.jpg

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko4_1280.jpg

Auto-retratos para breve... nao sei bem quando, logo que reaver os que eu quero, meto aqui.

Editado por Chibz
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meter isto em dia e in-topic, deixo aqui os meus apontamentos de uma aula de Teoria da Arquitectura I do ano passado.

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko1_1280.jpg

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko2_1280.jpg

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko3_1280.jpg

tumblr_lrl1b1e7gB1qmjmzko4_1280.jpg

Eu a ver isto, parecia um capítulo da manga, "Monologos do Prof. sem cara xD"... kidding

Gostei do estilo e isto sim são apontamentos!!

Quer dizer eu para fazer apontameentos escrevo um testamento... aqui a Chibi desenha... xD awesome!

Auto-retratos para breve... nao sei bem quando, logo que reaver os que eu quero, meto aqui.

Acho que o fórum todo anseia por esses desenhos :m121:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a ver isto, parecia um capítulo da manga, "Monologos do Prof. sem cara xD"... kidding

Gostei do estilo e isto sim são apontamentos!!

Quer dizer eu para fazer apontameentos escrevo um testamento... aqui a Chibi desenha... xD awesome!

A cena era captar a linguagem corporal, e representar os curtos momentos dos movimentos dele em desenhos feitos em poucos segundos de forma linear, nao a sua expressao facial e esses detalhes maricas que demoram anos a fazer... :m185: xD

Pelo menos estudas melhor com os teus apontamentos do que eu com os meus xD "Modernismo: fazer mal feito, deliberadamente, de forma espectacular. O perfeccionismo e essas maricadas não interessam para nada [inserir desenhos do prof enquanto explica o Modernismo]", srsly xD

Acho que o fórum todo anseia por esses desenhos :m121:

xD Em principio talvez encontre o meu antigo prof de desenho para a semana. Queria ir lá ter com ele para reaver a minha entrega e a de um colega, mas nao o encontrei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Modernismo: fazer mal feito, deliberadamente, de forma espectacular.

Com esses apontamentos, tiveste 20 à cadeira certo? :lol:

O perfeccionismo e essas maricadas não interessam para nada [inserir desenhos do prof enquanto explica o Modernismo]", srsly xD

Agora percebo a razão da clumsiness.... perfeição é maricas xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Modernismo: fazer mal feito, deliberadamente, de forma espectacular.

Com esses apontamentos, tiveste 20 à cadeira certo? :lol:

O perfeccionismo e essas maricadas não interessam para nada [inserir desenhos do prof enquanto explica o Modernismo]", srsly xD

Agora percebo a razão da clumsiness.... perfeição é maricas xDD

nao, tive 14 ou 15 >_> mas essa primeira parte é uma citaçao do prof xD Agora a segunda parte já e minha :P epa, perfeiçao nao é maricas :3 mas esses apontamentos sao do ano passado, sabes, eu ainda era jovem e tal... xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, tive 14 ou 15 >_> mas essa primeira parte é uma citaçao do prof xD Agora a segunda parte já e minha :P epa, perfeiçao nao é maricas :3 mas esses apontamentos sao do ano passado, sabes, eu ainda era jovem e tal... xD

Claro que perfeição não é maricas... então logo nos teus desenhos onde temos pequenas pérolas de perfeição xD

Sabes aquele projecto que falamos ontem? Já tenho um draft... tens vontade de fazer uma art para a coisa?

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os teus apontamentos!! Estão tão fofos e a forma como representaste o movimentos e a expressão corporal ficou fantástica.

Parabéns!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh chibz prefiro tão mais os teus desenhos que tem algo de inacabado, imperfeito :3

São tão chamativos, adoro o estilo do teus apontamentos. A sério. Para mim é claro

Estou ansiosa de ver os outros auto-retratos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És a maior pá! Estão um máximo ^^ acho que ficaram muito bons os movimentos, qualquer rabisco que tu faças torna-se numa obra de arte, btw gosto muito da tua letra, bué de fofa :blush:

Estão awesomes pá! Agora despacha-te lá é com os auto-retratos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais