Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Obviamente, já faltava cá o toque da fangirl do Sano xD

Como sempre, excelente trabalho! Ainda assim, desta fornada, prefiro o esqueleto! Nem parece que foi um rascunho!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os desenhos do café!!! Estão lindos, não sei explicar mas adorei o traço, as cores, toda a atmosfera que destes aos desenhos, digno de um cartaz de homenagem à pausa para um cafésinho.

E o do esqueleto está altamente.

Tens mesmo muito talento. :)

Editado por Mira
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou mesmo giro *.*

Agora vais despertar inveja em todos, vai tudo começar a sobrecarregar a Chibi a pedir um :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó fraKUS, e tu não penses que te escapas a um pedido meu! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m123: Pá vamos todos juntar uns cobres para mandar a Chibz para a maior escola de arte da actualidade!! É um crime um talento destes não ser divulgado e apreciado por todos xD

Agora a sério, esta rapariga desenha que é um luxo!! Nem vou dar parabéns porque qualquer coisa que a miúda faça é, por definição, épico!

Ainda não me esqueci do meu request Chibz! xD

Editado por kikuchi
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os desenhos do café!!! Estão lindos, não sei explicar mas adorei o traço, as cores, toda a atmosfera que destes aos desenhos, digno de um cartaz de homenagem à pausa para um cafésinho.

E o do esqueleto está altamente.

Tens mesmo muito talento. :)

Eu tambem adorei fazer os do café, acho que estive mesmo inspirada, foi uma cena mesmo profunda... e depois saí-me com aquilo xD E obrigada, também curti desenhar o Jack. Voces tem que ver The Nightmare Before Christmas, quem gostar do Burton tem que ver a sua obra de 1993! (acho que é esse o ano xD)

Chibz, espero que não te importes, mas as pessoas têm o direito de saber que eu fiquei SUPER CONTENTE com o desenho que fizeste para mim! :D

Eu não me importo, mas não pus aqui eu mesma porque era uma cena mais pessoal já que era um personagem teu, para ti :blush: Mas ainda bem que gostaste, tou mesmo contente! :D

Adoro

Obrigado! \o/

Ficou mesmo giro *.*

Agora vais despertar inveja em todos, vai tudo começar a sobrecarregar a Chibi a pedir um :P

Obrigado, fraKUS *w*

Opá, isso agora era um bocado complicado xD Tenho a tua collab e o request do Kiku, acho que pra já nao passo daí, nao tenho tempo xD A menos que eu abra negócio aqui no forum e faça commissions... :m083:

:m123: Pá vamos todos juntar uns cobres para mandar a Chibz para a maior escola de arte da actualidade!! É um crime um talento destes não ser divulgado e apreciado por todos xD

Agora a sério, esta rapariga desenha que é um luxo!! Nem vou dar parabéns porque qualquer coisa que a miúda faça é, por definição, épico!

Ainda não me esqueci do meu request Chibz! xD

Juntem uns cobres e aguentem-me no Departamento de Arquitectura em Coimbra, que só isso já é dificil que chegue! :'D

Caramba Kiku, agora deixo de receber parabéns so por fazer cenas épicas, que injustiça man! xD agora a serio, obrigado :m204:

(e eu tambem nao me esqueci :m105: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também te pedia um desenho, mas tu estás já muito ocupada.

Tu e o fraKUS deviam dedicar-se à banda desenhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juntem uns cobres e aguentem-me no Departamento de Arquitectura em Coimbra, que só isso já é dificil que chegue! :'D

:m151: Acredito que sim! Por isso vou ver se consigo montar uma banca de limonada no Iberanime este sábado e todo o lucro que tiver irá reverter para a tua nobre e artística causa!

Tu e o fraKUS deviam dedicar-se à banda desenhada.

Concordo. E vou já tratar de reservá-los para serem dos meus "desenhadores de serviço" das minhas histórias, quando for um writer famoso!

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também te pedia um desenho, mas tu estás já muito ocupada.

Tu e o fraKUS deviam dedicar-se à banda desenhada.

Um dia destes, logo que possa, faço-te um jeitinho :m105:

E banda desenhada é uma coisa que exige dedicação quase a tempo inteiro (senão a historia nunca mais anda xD) Mas sim, adorava poder lançar-me nisso ^^

Juntem uns cobres e aguentem-me no Departamento de Arquitectura em Coimbra, que só isso já é dificil que chegue! :'D

:m151: Acredito que sim! Por isso vou ver se consigo montar uma banca de limonada no Iberanime este sábado e todo o lucro que tiver irá reverter para a tua nobre e artística causa!

Tu e o fraKUS deviam dedicar-se à banda desenhada.

Concordo. E vou já tratar de reservá-los para serem dos meus "desenhadores de serviço" das minhas histórias, quando for um writer famoso!

Opa, fico a contar com os lucros dessa banca, man xD Não sirvas só limonada, faz tambem sumo de laranja e tira uns cafés. E faz uns crepes. Pode ser que a malta curta crepes. Olha, monta lá uma gelataria! xD

"Desenhadores de serviço do Dr. Kikuchi", soa-me a algo decente e promissor. Meu caro, se arquitectura não der, eu procuro-te, e nós, mais o fraKUS, fazemos aí uma BD à maneira. pode ser que venda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa, fico a contar com os lucros dessa banca, man xD Não sirvas só limonada, faz tambem sumo de laranja e tira uns cafés. E faz uns crepes. Pode ser que a malta curta crepes. Olha, monta lá uma gelataria! xD

Vai ser a melhor banca de gelados da Peninsula Ibérica que alguma vez existiu num meet xD

"Desenhadores de serviço do Dr. Kikuchi", soa-me a algo decente e promissor. Meu caro, se arquitectura não der, eu procuro-te, e nós, mais o fraKUS, fazemos aí uma BD à maneira. pode ser que venda xD

Claro que tem futuro! Com a malta toda a trabalhar nisso, a BD ia vender mais que um livro da Júlia Pinheiro. xD Íamos ficar tão famosos que as revistas do social começavam a mandar paparazis atrás de nós xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo. E vou já tratar de reservá-los para serem dos meus "desenhadores de serviço" das minhas histórias, quando for um writer famoso!

Imitador! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caramba, emprego não me vai faltar! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As always, good job Chibi xD (para quando a tua atribuição do Nobel da arquitectura?)

Agora a sério, gostei de ver estas teus "rabiscos" e de alguns work in progress. Gosto do "grafismo" nos últimos desenhos!

PS: adorei o pormenor do ponei no penúltimo desenho xD e da tecla 69 do último xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç tás cheia de amigos e amigas xD btw curti bué do "prof de pojeto",todo intelectual e crlh xD à 1ª vista parecia o António Vitorino d'Almeida naa sei pq xD os 2 últimos tmb tão bué bacanos e ri com aquela "puta da Joss Stone" :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As always, good job Chibi xD (para quando a tua atribuição do Nobel da arquitectura?)

Agora a sério, gostei de ver estas teus "rabiscos" e de alguns work in progress. Gosto do "grafismo" nos últimos desenhos!

PS: adorei o pormenor do ponei no penúltimo desenho xD e da tecla 69 do último xD

Thanks ^^ Pois, eu tive lá a falar com os gajos sobre isso do Nobel, e epá, eles mandaram-me ir dar banho ao cão - but fear not, my friend! Eu vou lá com uns sinais de trânsito para eles verem o que é bom prá tosse...

Pois, eu sei que tá tudo com um ar muito sketchy (à excepçao dos dois ultimos) mas eram desenhos feitos muito à pressa, para captar "o momento". Às vezes eu tenho um bocado a mania de me armar em máquina fotográfica, só que na maioria das vezes dá porcaria xD

Muito obrigado, Kiku :3 eu por enquanto nao ando a desenhar nada de jeito mesmo, nao sei o que se passa comigo xD Mas talvez volte numa próxima para largar um mix de "auto-retratos" que tenho por aqui >8D

fotaç tás cheia de amigos e amigas xD btw curti bué do "prof de pojeto",todo intelectual e crlh xD à 1ª vista parecia o António Vitorino d'Almeida naa sei pq xD os 2 últimos tmb tão bué bacanos e ri com aquela "puta da Joss Stone" :lol:

Não sao assim muitos, mas dá jeito conhecer uns quantos para nao ir sempre tomar café sozinha xD LOOOL Antonio Vitorino d'Almeida hahahahaha xD Desenhar profs é do melhor, eles ali no paleio ou a olhar para as apresentaçoes dos outros e eu ali mesmo ao lado a desenha-los feita creep. E, opa, nunca tive nada contra a Joss Stone, as vezes até acho porreira, mas duas horas a ouvi-la saturou-me xD Thanks Psy <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, Kiku :3 eu por enquanto nao ando a desenhar nada de jeito mesmo, nao sei o que se passa comigo xD Mas talvez volte numa próxima para largar um mix de "auto-retratos" que tenho por aqui >8D

Auto-retratos? Que será que vem aí :m131:

Tenho uma solução para o teu problema no processo criativo: desenha mazé um poster promocional do "Antro"!!! A tua mente será inundada pelos mais diversas ideias gráficas (e não só... xD) para os teus desenhos !!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais