Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

O 1º 2011 ta perfeito, mesmo muito bom (tou a ver de cima para baixo, começar no 2012 xD)

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibz, adorei o 3º de 2011 xD please apresenta mais desenhos :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha o de 1999 difere imenso dos outros! :lol: Mas tinhas só sete anos! :o :o :o

Fora esse, estão todos FANTÁSTICOS! Muitos parabéns! :o :o :o:lol: :lol: :lol:

Foram copiados à vista? Há algum original?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau!!!!!!!!

Já disse que tens imenso talento???

Adorei os desenhos!!! E, sim os meus 10 pontos também vão para o segundo desenho apresentado (o primeiro de 2011).

O de 1999 também está muito giro!! XD É o Kenshin, não é?? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha x'D Thanks, malta! :) E sim, de facto achei que a minha suprema obra prima inigualável (o kenshin de 1999) seria a cereja no bolo ^^

Foram copiados à vista? Há algum original?

Nenhum foi copiado à vista, saiu-me tudo da tola, poses, expressoes, tudo. Excepto que precisei de referencias para desenhar dois deles para ver, por exemplo, como se desenhavam as botas do capitão América ou de que lado ficavam os botões do Rin. O único não-fanart é o de 2010, não sei bem como é que aquilo me saiu xD Still, obrigada ^^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens MUITO talento! :o :o :o :o :o :o :o

Desenhas histórias em manga? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens MUITO talento! :o :o :o :o :o :o :o

Desenhas histórias em manga? :D

obrigada :blush:

não, nunca me empenhei num projecto de manga ou BD em geral a sério. Primeiro, nao tenho tempo, depois a minha capacidade de desenvolver historias interessantes deixa um pouco a desejar. Se bem que, juntamente com umas amigas, para um trabalho de grupo no secundário, participei na elaboraçao de duas pequenas histórias em manga, sim. Eu tava encarregue de character design e desenhos a lápis. Mas não escondo que gostava, de facto, de vir a envolver-me num projecto porreiro, mais sério, deste género... um dia... ^^

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, se eu um dia precisar de alguém para ilustrar a minha história, já sei a quem recorrer,,, :lol::P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, se eu um dia precisar de alguém para ilustrar a minha história, já sei a quem recorrer,,, :lol::P

haha pode ser que sim xD é ver se tenho tempo, milagrosamente... :m003:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava! :lol: Se levar a cabo o meu projecto, depois contacto-te, ;) Mas ainda faltam uns quantos meses para isso acontecer lol... :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe, ta um espetáculo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta espetacolher e espetagarfo e faca e serra electrica e espetanoc* (sry comecei a divagar...) n so la grande fan d pokemon digimon (ja to a ficar velha. os olhos ja n e como dantes : P) mas ta buuuuuuuuuuuueeee fixe. :m087:

os outros tb tao bue awsometasticos, com o kenshin no spotlight obviamente :m052:

Editado por deepsleep
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens um traço muito interessante, tens! Tu e o fraKUS têm um estilo de desenhar que me agrada.

Eu por acaso também um projecto em mente e pouca habilidade para desenhar, mas vejo que a Twinny já te "reservou".

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela não é exclusivamente minha! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens um traço muito interessante, tens! Tu e o fraKUS têm um estilo de desenhar que me agrada.

Obrigado por mencionares-me :blush:

Mas não me metas no mesmo patamar que a Chibz-sempai... seriously, I wish that. Eu só consigo competir com o Kenshin dela de 1999 e mal :lol:

Mas com treino e coise, a coisa vai lá.

Mas btw, isto pode-se requisitar a Chibz assim sem mais nem menos!? Também quero :m009:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, a sério, obrigado a todos! :lol:

Tens um traço muito interessante, tens! Tu e o fraKUS têm um estilo de desenhar que me agrada.

Eu por acaso também um projecto em mente e pouca habilidade para desenhar, mas vejo que a Twinny já te "reservou".

Hahaha eu adoraria ser agente dupla xD mas lá está, mesmo assim nao tenho tempo suficiente em maos. Mas desde já ofereço humildemente os meus serviços para um ou outro sketch a lápis de algum personagem vosso, caso queiram ver uma projecção de uma criação vossa às minhas mãos ^^

Eu e o fraKUS deviamos era fazer uma collab pá, ja lhe disse xD

Obrigado por mencionares-me :blush:

Mas não me metas no mesmo patamar que a Chibz-sempai... seriously, I wish that. Eu só consigo competir com o Kenshin dela de 1999 e mal :lol:

Mas com treino e coise, a coisa vai lá.

Mas btw, isto pode-se requisitar a Chibz assim sem mais nem menos!? Também quero :m009:

Requisitar a Chibz... Vou começar a cobrar pelos meus... serviços, cavalheiro. xD

Tu tens é falta de confiança! Tu desenhas melhor que aquilo que fazes parecer (eu a primeira vez que vi o teu tópico so vi os primeiros sketches e esqueci-me de avançar nas paginas, que, vim a descobrir mais tarde, revelam uma notória evoluçao e portanto, dude, és bom nisto. ta masé calado.)

Btw nada compete com o meu kenshin de 99. Nada, man. Nem eu propria já consigo fazer um daqueles. Esquece lá isso, aquilo é supremo xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não costumava ver Digimon, mas o desenho está altamente!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não costumava ver Digimon, mas o desenho está altamente!! :D

Eu só vi as duas primeiras seasons, depois perdi o interesse nas outras. Para mim, a definiçao de digimon tá mesmo nas duas primeiras xD E obrigada :)

---

Acho que vou spammear isto com uns sketches velhos de umas commissions, que eu encontrei por aqui... (tudo de 2011... não é bem "velho", mas prontes)

Isto foi o sketch-base para "O violinista"...

tumblr_lqhmnfeXLc1qlh6zvo2_500.jpg

E eis o resultado final d' "O Violinista", já agora...

sketchcomm__violinist_by_chibimouto_chan-d45upje.png

A cena é que nunca tinha desenhado um violino antes, logo recebi criticas em relaçao ao tamanho do arco (tava comprido demais em relaçao ao violino xD), mas eu sabia lá... Foquei-me mais na aparencia do violino do que nas proporçoes entre as suas partes... oh well, gostei do resultado final à mesma, e o tipo que me encomendou o desenho tambem xD

Este sketch também foi para uma commission. Deixo o sketch de origem e o resultado final em baixo.

tumblr_lqhmz2BGd81qlh6zvo3_1280.jpg

tumblr_lqjuy7zfFZ1qlh6zvo1_500.png

Agora só alguns sketches velhos apenas e nada mais xD

2011

tumblr_lse29fsOh31qlh6zvo1_500.jpg

2011

Isto era para ser o Nezumi...

tumblr_lqm1l9Ku4M1qlh6zvo1_500.jpg

tumblr_lrzuehWDw61qlh6zvo1_500.png

2012

Um personagem original do tipo que me pediu o violinista

freesketch__blood__be_dragon_i_by_chibimouto_chan-d4vbhlb.png

2010

E finalmente uma compilação de sketches de um personagem meu, tenho algumas saudades do gajito.

6e62601bd0e50e0fc83dd3bdf65cd2b2-d32seds.png

Pronto, deve dar para actualizar isto. Não há nada neste tópico mais recente que a Celty, tá na hora de começar a desenhar cenas como deve ser, senão um dia destes spammeio isto com esquiços de arquitectura xD Por acaso tenho ali um sketch todo esgaçado da Yoruichi, que fiz a semana passada, mas ainda não sei se gosto ou não (nota-se a ferrugem de quem não desenha há meses), logo se vê. Até lá, coise, encho o tópico com isto xD

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais