Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Desenhas tão bem!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas tão bem!

aw fazes-me corar! <3 xD bigada, tokis :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas tão bem!

aw fazes-me corar! <3 xD bigada, tokis :3

Fogo Toki...agora que ela está corada, o trabalho dela vai decair de qualidade :<

xD

Eu simplesmente digo e nem vou prolongar mais conversa:

Adoro o teu trabalho <3

Faz o canil de furry no Y&C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando via DBZ, apetecia-me correr nesse caminho-serpente. :P

Está espectacular (para não variar), principalmente o efeito das nuvens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei!! Adorei o caminho serpente e o elenco Pokemon!!!! Ficou altamente e, acreditando que tinhas como objectivo transmitir o lado cómico das personagens, conseguiste-o !!!

Quanto ao rapaz de óculos... eu adorei-o! É tão fofinho, parece que está a olhar para o "visualizador" (esta palavra existe ?.?) a.k.a. espectador e não está a perceber nada do que se está ali a passar! xD

Parabéns!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que postei o comentário, fui tratar de procurar a série, :D Já vi os 25 Episódios, e digo, estão excelentes!!! :m087:

Assim que começamos a ver não dá para parar. Muito bom mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so queria desenhar 10% do que desenhas!!! que qualidade :m035:

Continua assim que já ganhaste um fã :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo Toki...agora que ela está corada, o trabalho dela vai decair de qualidade :<

xD

Eu simplesmente digo e nem vou prolongar mais conversa:

Adoro o teu trabalho <3

Faz o canil de furry no Y&C

Pois vai, o ego sobe-me a cabeça e começo a achar-me ganda gaylord da cena e começo a desprezar toda a gente... :( xD

Obrigado Rigel :m013:

tas a falar a serio? epa gerir antro e covil já da tanto trabalho, fico sem paciencia para andar todos os dias em cima dos bares...

Quando via DBZ, apetecia-me correr nesse caminho-serpente. :P

Está espectacular (para não variar), principalmente o efeito das nuvens.

É né? Comigo era o mesmo xD Ya, as nuvens foram das coisas com que mais me diverti por acaso xD Obrigada Twinny! ^w^

Adorei!! Adorei o caminho serpente e o elenco Pokemon!!!! Ficou altamente e, acreditando que tinhas como objectivo transmitir o lado cómico das personagens, conseguiste-o !!!

Quanto ao rapaz de óculos... eu adorei-o! É tão fofinho, parece que está a olhar para o "visualizador" (esta palavra existe ?.?) a.k.a. espectador e não está a perceber nada do que se está ali a passar! xD

Parabéns!!

Obrigada, Mira <3 lol ya, aquilo foi uma crossover estranha, mas até teve um resultado algo... peculiar xD

hehe a ideia inicial era ele tar assim meio mocado, mas com os oculos ainda quis transmitir a duvida ao... visualizacoiso xD é engraçado ver umas interpretaçoes diferentes e tal :3 mais uma vez, thanks! ^^

Assim que começamos a ver não dá para parar. Muito bom mesmo.

Magi é assim, brutal xD

Eu so queria desenhar 10% do que desenhas!!! que qualidade :m035:

Continua assim que já ganhaste um fã :)

Opa, foram muitos anos "a virar frangos" :P o que faço, independentemente da qualidade (porque tb desenho m*rda, so que tenho vergonha de mostrar lol), nao foi conseguido da noite pro dia xD

Obrigado! (PLANO MALEFICO BEM SUCEDIDO, MUWAHAHAHAHA xD)

Grande qualidade, parabéns ;)

Thankes, Pipo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer um update nisto, com aquilo que mais me divirto a desenhar...

Chávenas de café.

Antes de mais, gostava de dizer que adoro os desenhos pelas random quotes com que "acompanhas" a imagem. Quotes como "Eu só me ria... Tava mesmo... Drogado!" dão logo um outro nível intelectual à obra xD.

Dito isto, e falando mais a sério, gosto imenso do primeiro. Fazes uma sincronia de cores quentes e frias (esse verde com o castanho) que dá um sentido mais profundo à imagem. Apesar de estar a falar de um objecto simples, monocórdico a meu ver, essa sobreposição abre uma abertura para cada um que veja o desenho, conseiga extraír um feeling próprio. E isto é enfatizado pelo traço não tão rígido como desenhas a chávena: uma continuidade necessária. E as quotes ajudam nisso, exactamente por serem random..

Quanto ao segundo, só gostava de comentar a simplicidade com que o desenhas e o setting que representas. Toma um pouco da interpretação que faço do primeiro, mas de uma forma muito mais simples e metódica.

PS: não abuses do café, faz mal :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, gostava de dizer que adoro os desenhos pelas random quotes com que "acompanhas" a imagem. Quotes como "Eu só me ria... Tava mesmo... Drogado!" dão logo um outro nível intelectual à obra xD.

Thanks xD De vez em quando faço isso: registo bocados das conversas que apanho, das musicas que ouço e por vezes expressões onomatopaicas xD

Dito isto, e falando mais a sério, gosto imenso do primeiro. Fazes uma sincronia de cores quentes e frias (esse verde com o castanho) que dá um sentido mais profundo à imagem. Apesar de estar a falar de um objecto simples, monocórdico a meu ver, essa sobreposição abre uma abertura para cada um que veja o desenho, conseiga extraír um feeling próprio. E isto é enfatizado pelo traço não tão rígido como desenhas a chávena: uma continuidade necessária. E as quotes ajudam nisso, exactamente por serem random..

Quanto ao segundo, só gostava de comentar a simplicidade com que o desenhas e o setting que representas. Toma um pouco da interpretação que faço do primeiro, mas de uma forma muito mais simples e metódica.

Thanks again :) Mas a ideia é mesmo essa: enfatizar, descobrir, ou até criar, um lado dinâmico, excêntrico ou cativante de um objecto simples e desinteressante. Normalmente olhamos para a chávena de onde acabámos de beber e vemos isso mesmo: a chávena de onde acabámos de beber e, automaticamente, negamos qualquer possibilidade de aquele objecto ser conceptualmente interessante ou artisticamente apelativo. Eu olho para a minha chávena e, por vezes, ocorrem-me os pensamentos que tinha em mente naquele momento, as emoções que tenho sentido, ou quaisquer divagações ou acontecimentos que tenham culminado na minha coffee break. Olho para a chávena, e vejo uma das coisas pelas quais sinto mais carinho no mundo, o recipiente do café que tinha acabado de beber e que me soubera bem (eu gosto mesmo de café lol), fosse por que motivo fosse. Vejo uma parte de mim, vejo o rasto de espuma ou de café, que entretanto secara, no ponto do rebordo onde levava a chávena à boca, que é um momento de, vá, quase intimidade entre mim e a chávena de café, vejo as formas que os remainings de café formaram no seu interior, que são sempre diferentes e sempre únicas (algo espantoso, pensa na quantidade absurda de cafés diferentes, bebidos de chávenas diferentes, por pessoas diferentes, que já se beberam!), vejo o meio que me envolve, pois, por exemplo, se olhares uma segunda vez, verás que a primeira coffee break foi outdoors e a segunda indoors, mesmo que nao consigas explicar porquê... enfim... Uma coffee cup tem muito que se lhe diga. E sinto-me como se tivesse acabado de assinar uma petição para me internarem num manicómio.

PS: Eu preciso de CAFEEEEÉ

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.

Eu adorei ambos os desenhos! Eu não costumo beber café, mas os teus desenhos deixam-me com vontade de ir beber >.<

Adoro a forma como representas as chávenas e toda a atmosfera ao redor.

E gosto da tua letra! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.

Eu adorei ambos os desenhos! Eu não costumo beber café, mas os teus desenhos deixam-me com vontade de ir beber >.<

Adoro a forma como representas as chávenas e toda a atmosfera ao redor.

E gosto da tua letra! :P

Obrigada, Mira ^^ café é muito bom, mas ainda bem que nao bebes muito... aquilo é viciante :'D

Lol, a minha letra! xD ya, as vezes escrevo uns gatafunhos fixitos :P obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

god of drawing

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

god of drawing

é mais "drawing of a god (o shishio)" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão os dois espectaculares (à falta de uma palavra muito mais grandiosa para os descrever)! Mas o segundo até mete medo... no bom sentido, claro! <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RK fan-art's... what else? :)

 

Acho que vou começar por dizer que gosto mais do desenho "inacabado" do que o "finalizado". Aquela sensação de ter algo inacabado que ele transmite, vai extremamente bem com a personagem que estás a desenhar, dando um feeling mais apropriado, a meu ver. Além disso, o 1º transmite-me uma ilusão de movimento que o "finalizado" não me é capaz de dar assim tão instintivamente (apesar de o fazer de outra forma).

 

Gostei também "finalizado" e muito! Jogas bem (como sempre fazes) aquela dicotomia do branco/preto e da luz/escuro e, além disso, achei os pormenores da textura da capa dele algo excepcional! Não sou grande fã de desenhos muito escuros como este que colocas. Mas admito que por ser dessa forma, e se tiveres um pouco a olhar para ele no ecrã, até adiciona uma profundidade interessante à imagem. A certo ponto, quase que o vi a sair do ecrã xD

 

E estou com a Twinny... o 2º mete medo :lol:

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti boéda dos desenhos,keep up with the good work B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais