Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Só para dizer que o filme de Ouran High School Host Club está fantástico.

Lindo e de morrer a rir. Sem dúvida um excelente trabalho de toda a equipa que nele participou!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei o drama Yamato Nadeshiko Shichi Henge, recomendo, é uma boa comédia :P

E ando a ver Deep Love, e Switch Girl!! ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o anime "Hana Yori Dango" e gostei imenso (apesar de os desenhos serem do século passado xD)

e graças a isso fui pela 1ª vez tentar ver um dorama.

Comecei a ver o j-drama de Hana Yori Dango mas não gostei muito ...

Depois disso nem voltei a pensar em ver doramas (até porque nunca me tinham cativado)

Isto foi até decidir , sei lá porque, ver um filme coreano , You're my pet.

Sem grandes expectativas surpreendi-me de uma maneira de que não estava a espera.

Não tinha o menor conhecimento sobre o entretenimento coreano e a qualidade da representação deles surpreendeu-me.

Adorei aquilo... Confesso que em grande parte devido a Jang Geun Suk (actor que faz a personagem principal :m153: ), e que eu não conhecia.

Ele é awesome... E assim decidi ver "You're beautiful" , um k-drama em que ele entra. Acabei de o ver ontem, e estou com uma panca maior que sei lá o que! Acho que estou meio deprimida por já ter acabado ahah

Tudo para dizer que, quem gosta de comédia, romance e música tudo junto, veja "You're beautiful", mesmo a sério ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o anime "Hana Yori Dango" e gostei imenso (apesar de os desenhos serem do século passado xD)

e graças a isso fui pela 1ª vez tentar ver um dorama.

Comecei a ver o j-drama de Hana Yori Dango mas não gostei muito ...

Eu por acaso gostei desse Live-action, mas provavelmente apenas porque não sabia que era um Live xD

Pensava que era um dorama, ou seja, desconhecia completamente a existencia do anime...

Por isso até gostei.

Adorei aquilo... Confesso que em grande parte devido a Jang Geun Suk (actor que faz a personagem principal :m153: ), e que eu não conhecia

Omg eu assisto todos os doramas em que ele aparece... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei aquilo... Confesso que em grande parte devido a Jang Geun Suk (actor que faz a personagem principal :m153: ), e que eu não conhecia

Omg eu assisto todos os doramas em que ele aparece... xD

é o que estou a fazer agora :lol:

a primeira vez que o vi foi no filme you're my pet

depois vi o dorama You're beautiful (onde a personagem dele é super awesome :D )

e agora to a ver Mary Stayed Out All Night , vou agora mesmo po último episódio !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e agora to a ver Mary Stayed Out All Night , vou agora mesmo po último episódio !

Não vi ainda >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e agora to a ver Mary Stayed Out All Night , vou agora mesmo po último episódio !

Não vi ainda >.<

então vê .. É liiiiiindo *.*

Tá mesmo awesome, apetece-me ver de novo e tudo xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então vê .. É liiiiiindo *.*

Tá mesmo awesome, apetece-me ver de novo e tudo xD

Vou seguir o conselho ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou neste momento a acompanhar :

Switch Girl!! Season 1 ;

Deep Love;

Kaitou Royale :)

Editado por Vermouth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "Tokyo Friends".

Antes de começar, vi um AVM e fiquei com algum receio de não gostar, mas apenas confirmei a minha teoria de não ver AMV's antes de ver o dorama/anime/série/etc porque adorei o dorama!!

A banda sonora está fantástica. A história é muito boa, bem como a forma como foi escrita. O elenco está 5 estrelas.

E depois um filme que mantém o muito bom nível de qualidade.

Eu gostei muito.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu Tenchijin? O que acharam? Estou prestes a ver. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu Tenchijin? O que acharam? Estou prestes a ver. :)

Mas o que é isto? A agora anda a tudo ver doramas dos quais nunca ouvi falar? :m152:

Vou ver no MDL sobre o que é, mas de qualquer maneira quando assistires partilha a tua opinião por estes lados B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este já é de 2009... ^_^

Anddd?? u.u

xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loool! Podias só ver os mais recentes, sei lá. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.

Adorei aquilo... Confesso que em grande parte devido a Jang Geun Suk (actor que faz a personagem principal :m153: ), e que eu não conhecia.

Ele é awesome... E assim decidi ver "You're beautiful" , um k-drama em que ele entra. Acabei de o ver ontem, e estou com uma panca maior que sei lá o que! Acho que estou meio deprimida por já ter acabado ahah

Tudo para dizer que, quem gosta de comédia, romance e música tudo junto, veja "You're beautiful", mesmo a sério ;)

Concordo absolutamente! Jang Geun Suk é um deus , heheh . You're beautiful , é de muitos o meu dorama preferido não só pelo Jang Suk mas também pela Park Shin Hye que se tornou uma das minhas atrizes favoritas também.

E já ví outros trabalhos do Jang Suk : You're beautiful , Mary stayed out all night, Baby and I, You're my pet e estou agora a ver Love Rain.

Nunca decepciona ! :m035:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver

City Hunter - Poderia ser melhor

Cheongdamdong Alice - Muito bom! Risota até não poder mais!

Flower Boy Next Door - Não é grande coisa! -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver "Yukan Club". Estou a gostar, tem uma boa dose de comédia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver e a adorar o MONSTERS. É de mistério, detectives e comédia, recomendo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver e a adorar o MONSTERS. É de mistério, detectives e comédia, recomendo!

(na minha lista para ser visto em breve!!!! O meu Yamapi está tão lindo e fofo e tudo o resto!!! *.*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q