Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Estou a ver e a adorar o MONSTERS. É de mistério, detectives e comédia, recomendo!

Acho que também vou ver este porque acho que o Yamapi é um bom actor! Já perdi a conta dos dramas que vi desse gajo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já não vejo doramas há séculos, mas é bom ver este tópico bem sucedido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver e a adorar o MONSTERS. É de mistério, detectives e comédia, recomendo!

Acho que também vou ver este porque acho que o Yamapi é um bom actor! Já perdi a conta dos dramas que vi desse gajo!

Pois, foi assim que conheci este dorama ^^. Eu quando gosto de 'X' actor/actriz, vou ao j-drama wiki e vejo os seus trabalhos passados/completos.

Gostei o trabalho dele no Nobuta wo Produce e especialmente no Kurosagi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver e a adorar o MONSTERS. É de mistério, detectives e comédia, recomendo!

Acho que também vou ver este porque acho que o Yamapi é um bom actor! Já perdi a conta dos dramas que vi desse gajo!

Pois, foi assim que conheci este dorama ^^. Eu quando gosto de 'X' actor/actriz, vou ao j-drama wiki e vejo os seus trabalhos passados/completos.

Gostei o trabalho dele no Nobuta wo Produce e especialmente no Kurosagi.

Eu também faço o mesmo! Também gostei muito desses dois e de o ver em code blue ao lado da Erika Toda!

BTW, vou começar a ver Monsters e Prosecutor Princess hoje!

Editado por Bumble Bee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ontem vi o primeiro episódio e um jdrama que estreou há pouco tempo chamado "Vampire Heaven" e tenho que dizer que achei hilariante sendo que os vampiros são demonstrados como idiotas com capas em vez de vegetarianos que brilham ao sol.

Recomendo irem dar uma espreitadela a este novo dorama.

 

305236981751557664_de2a0fa4_c.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

.

Adorei aquilo... Confesso que em grande parte devido a Jang Geun Suk (actor que faz a personagem principal :m153: ), e que eu não conhecia.

Ele é awesome... E assim decidi ver "You're beautiful" , um k-drama em que ele entra. Acabei de o ver ontem, e estou com uma panca maior que sei lá o que! Acho que estou meio deprimida por já ter acabado ahah

Tudo para dizer que, quem gosta de comédia, romance e música tudo junto, veja "You're beautiful", mesmo a sério ;)

Concordo absolutamente! Jang Geun Suk é um deus , heheh . You're beautiful , é de muitos o meu dorama preferido não só pelo Jang Suk mas também pela Park Shin Hye que se tornou uma das minhas atrizes favoritas também.

E já ví outros trabalhos do Jang Suk : You're beautiful , Mary stayed out all night, Baby and I, You're my pet e estou agora a ver Love Rain.

Nunca decepciona ! :m035:

 

 

Ohhmm, mesmo. Também já vi Love Rain ^^

e tirando esses que mencionas-te vi também "Beethoven Virus" xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei o "When a men love"

 

Eu tirava aquela barbicha do personagem principal >->

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver as 2 temporadas de Switch Girl e apesar de não ser uma obra de arte dá para entreter bastante principalmente pela comedia que eu achei muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver um j-drama , o meu primeiro por acaso  (sugerido por um amigo meu)  que se chama My Boss My Hero, não sei se alguem já viu ou não ... é bastante cómico , estou a adorar x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o Maou, para já parece ser porreiro e com bons atores.

Editado por Dahitman

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver "Tumbling" e "Code Blue".

 

Apenas posso dizer que estou a adorar ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei o Love Rain, ja andava a adiar uns tempitos mas vamos a isto, já gostei bastante dos 3 primeiros episodios ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ultimamente vi Flower Boy Next Door e Dream High. Gostei bastante dos dois :)
Agora estou a ver Shup Up Flower Boy Band !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ultimamente vi Flower Boy Next Door e Dream High. Gostei bastante dos dois :)

Agora estou a ver Shup Up Flower Boy Band !

desses 3 so nao vi o primeiro, e viste o Dream High 1? É que o 2 nunca consegui passar do 1º episodio, meio seca xD

Shup Up Flower Boy Band é muitooo bomm *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ultimamente vi Flower Boy Next Door e Dream High. Gostei bastante dos dois :)

Agora estou a ver Shup Up Flower Boy Band !

desses 3 so nao vi o primeiro, e viste o Dream High 1? É que o 2 nunca consegui passar do 1º episodio, meio seca xD

Shup Up Flower Boy Band é muitooo bomm *.*

 

Vi o Dream High 1 sim ... O dois nem comecei porque ouvi bastantes más criticas, e não queria estragar o que o 1º tinha representado para mim O.o (I really liked Dream High 1 sooooo....)

Comecei à pouco tempo Shup Up Flower Boy Band, mas foooogo.. Logo aqueles primeiros episódios . Já me senti super revoltada, e já chorei hahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu ultimamente vi Flower Boy Next Door e Dream High. Gostei bastante dos dois :)

Agora estou a ver Shup Up Flower Boy Band !

desses 3 so nao vi o primeiro, e viste o Dream High 1? É que o 2 nunca consegui passar do 1º episodio, meio seca xD

Shup Up Flower Boy Band é muitooo bomm *.*

 

Vi o Dream High 1 sim ... O dois nem comecei porque ouvi bastantes más criticas, e não queria estragar o que o 1º tinha representado para mim O.o (I really liked Dream High 1 sooooo....)

Comecei à pouco tempo Shup Up Flower Boy Band, mas foooogo.. Logo aqueles primeiros episódios . Já me senti super revoltada, e já chorei hahaha

 

 

Eu senti o mesmo nos primeiros episodios XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Holyland, um dorama muito bom, pena só ter 4 episódios. E ainda por cima o ator principal era um dos rappers principais da banda U Kiss +.+ K-pop ftw :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei o Love Rain, ja andava a adiar uns tempitos mas vamos a isto, já gostei bastante dos 3 primeiros episodios ^_^

 

fui eu que te recomendei Love Rain, estas a gostar Jess?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Comecei o Love Rain, ja andava a adiar uns tempitos mas vamos a isto, já gostei bastante dos 3 primeiros episodios ^_^

 

fui eu que te recomendei Love Rain, estas a gostar Jess?

 

 

Yappp, ando a ver muito devagar mas o dorama é mesmo fixe! Eles beijam-se! E não tive que assistir 20 episodios para ver isso (se bem que estou a ser generosa, porque a maioria é uns 20 episodios e no final o grande avanço deles é segurarem nas mãos <.<).

É muito engraçado, diferente do que estou habituada (não apenas por eles.... BEIJAREM-SE!), mas porque conta a historia de duas gerações e não anda a ser aborrecido ou repetitivo como acontece na maioria dos doramas de romance que ja vi. 

 

Arigatou Ritz pela recomendação  :m178:

 

A pois é!

snsd+yoona+love+rain+kiss+scene.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou Ritz pela recomendação  :m178:

 

 

A pois é!

snsd+yoona+love+rain+kiss+scene.jpg

 

 

ahahahah ainda bem que estas a gostar Jess  :D

e ainda me lembro dessa cena, por acaso curti bué porque foi de repente e não estava à espera.  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q