Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Eu estou a assistir ao Dorama "Majida" com elenco da banda AKB48, do genero J-POP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*back to K-Dramas!!!*

 

De momento estou a acompanhar o novo K-drama "Shark", a ver "7th Grade Civil Servant" e quase a acabar "Vampire Prosecutor". 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de ver o Love Rain ando a ver o Fated to Love  You

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver Dream High , Real School e Shark ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum... Mas estou a ver agora mesmo um de terror o.o Chama-se ''The Loner'' e so por acaso tem a irma do Mir dos Mblaq como personagem principal... Estou a morrer de medo xD

Editado por Nyanchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A começar Phantom: Requiem for the Phantom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum... Mas estou a ver agora mesmo um de terror o.o Chama-se ''The Loner'' e so por acaso tem a irma do Mir dos Mblaq como personagem principal... Estou a morrer de medo xD

 

dessa não sabia o: tenho de ver isso ahahha!

 

 

A começar Phantom: Requiem for the Phantom

 

Há dorama disso :o ? tenho de ver omg omg!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum... Mas estou a ver agora mesmo um de terror o.o Chama-se ''The Loner'' e so por acaso tem a irma do Mir dos Mblaq como personagem principal... Estou a morrer de medo xD

 

dessa não sabia o: tenho de ver isso ahahha!

 

 

A começar Phantom: Requiem for the Phantom

 

Há dorama disso :o ? tenho de ver omg omg!

  

A começar Phantom: Requiem for the Phantom

Tambem nao sabia o.o espero que seja tao bom como o anime o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento, estou a rever "Dream High 2".

 

Não quero ver "WIN - who is next", a versão real de Dream High . . . YG . . . why did do make a show like that? "De certeza que eles não vão dormir tranquilamente durante os próximos 100 dias" - YG. Já vi os 3 ou 4 primeiros episódios. É maquiavélico, mas ele sabe como entreter o público, não haja dúvida (-.-) Não quero ver a Team B perder, já fiz parte num grupo de dança de hip hop. A Team B não merece perder, são muito melhores que a A. Mas é o público que escolhe e optam pela Team A, porque a média da idade dos membros não lhes permite fazer um debut, se não for apartir do programa. Felizmente algumas pessoas já estão a votar não por piedade, mas por talento; mesmo assim não sei se a Team B vai ganhar . . . 

 

Só vou conseguir ver aquele programa quando acabar . . .

 

 

Editado por MyNeptunia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a tentar acabar Vampire Idol( de morrer a rir), a ver Shark só porque entra o Lee Soo Hyuk, The True Colors, e acabei Missing You e vou ficar a espera que o Yoo Seung Ho volte do exercito para que me faça acreditar em K-drama outra vez! ( T_____T )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei há dias a ver "Nihonjin no Shiranai Nihongo" (vou no episódio 4) e até não é mau, apesar de ser muito infantilizado. Tirando isso vi há anos o primeiro episódio de "Densha Otoko" mas acabei por não ver mais.

 

Alguém que já tenha visto Kekkon Dekinai Otoko que possa dizer se considera ou não recomendável para quem não está a par deste "mundo" dos JDramas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagar ._. posted on the wrong thread

Editado por patomaluco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em príncipio, acabarei amanhã o At Home Dad. Como praí ao segundo episódio já estava fã do Hiroshi Abe, tenciono ver todas as séries onde ele entra como protagonista. Para já, estou a pensar ver Trick a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em príncipio, acabarei amanhã o At Home Dad. Como praí ao segundo episódio já estava fã do Hiroshi Abe, tenciono ver todas as séries onde ele entra como protagonista. Para já, estou a pensar ver Trick a seguir.

este então para te rires um bocado. (Esse ator entra naquele filme)

Editado por Dahitman

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dahitman, obrigado pela sugestão. Estive entretanto a ver o anime e adicionei esse filme à Wish List. Acabei At Home Dad, que recomendo a quem ainda não tenha visto e comecei ontem a ver Trick.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ver God of study, estou quase a acabar Babyfaced beauty e estou a acompanhar Good Doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver "The Master's Sun". Acabei à pouco tempo de ver o "I Hear Your Voice".

 

Quem tiver mydramalist que adicione para eu vos stalkar mais facilmente: http://mydramalist.com/profile/CristianaM

 

 

Adicionei-te ^^

Waah, tenho visto tantos doramas <.< vá tantos também não.

Acabei de ver Coffee Prince, nem sei se já disse isto aqui ou não lol. Grande dorama mesmo, adorei ^^.

Vi um k-movie "Happy!Rose day", meh. 

Comecei agora a ver "You're Beautiful" ; "To The beautiful you"  , "Marry Him if you dare " e "Romance town " e estou a acabar "Kaitou Royale" .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"The Heirs", o meu primeiro kdrama. Está cheio de momentos dramáticos e românticos, repetidos várias vezes em ângulos diferentes, em câmara lenta e com música de fundo lamechas. Adoro! XD Gosto muito dos actores. A história gira em torno de adolescentes extremamente ricos e uma miúda pobre que se vê envolvida no mundo deles. Finalmente pus os episódios em dia, vai neste momento no 14. Alguém anda a seguir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q