Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

O tópico "Que dorama é que andam a ver?" ja abrange isso não?

Mas de qualquer modo respondo: Terminei o K-Drama My Princess e estou para começar The Bridal mask.

já começas-te bridal mask ?

Então tive a pensar num tópico e decidi escrever sobre doramas.

Ontem acabei um J drama chamado Sunao ni Narenakute... Gostei do fim, mas sinceramente pensei que fosse mais interessante. Tornou-se um pouco aborrecido a partir de um certo momento. Pensei que ia ser bom, visto que o Kim Jaejong (JYJ) era uma das personagens principais. Mas deram-lhe um papel muit "soft", como hei-de explicar? Estava à espera de um papel um pouco mais "forte", ele era vulnerável...

Agora falta-me acabar de ver:

  • Gokusen II
  • Shut up Flower Boy Band
  • Rebound
  • My Girlfriend is a Gumiho
  • Baby-faced Beauty
  • Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Mas não tenho tempo por causa da escola :mellow:

Então e vocês que tipo de doramas acabaram ou estão a ver? E digam se gostaram ou não : :lol:

da tua lista recomendo Yamato Nadeshiko Shichi Henge e My girlfriend is a Gumiho, são os dois hilariantes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi metade do primeiro episodio hoje, não consegui ver mais O.o

Comecei um chamado "The Strongest Kpop Survival"

Editado por Jessie Ann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awwww, no way !

vai tentando Jessie, não percas a best drama ever !

Eu de momento estou a ver :

  • Arang and the Magistrate
  • Big
  • Faith
  • Hong Gil Dong
  • Ja Myung go
  • The Thousandth Man

anyway, criem conta no http://mydramalist.com , porque dá imenso jeito e adicionem-me : http://mydramalist.com/profile/Ritz-chan :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar pelo menos terminar o primeiro episodio xD

Não consigo criar uma conta no mydramalist --"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dramas *_* Há já algum tempo que não vejo nada com pena minha.

Bem, no momento ando a ver (ou andava) Three Dads and One Mom (K-Drama). Até estava a ser fixe mas de repente perdeu o total interesse e parei de ver. Pensava que fosse algo mais interessante por isso estou tentada a parar de ver a meio.

Na minha lista para ver está To The Beautiful You (K-Drama). Já que Hanazakari no Kimitachi e (J-Drama) é muito popular, agora que saiu a versão coreana vou aproveitar para ver.

Desconhecia a existência do site Dramalist. Mas faz sentido já que há de animes e mangas. Também vou-me inscrever.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar pelo menos terminar o primeiro episodio xD

Não consigo criar uma conta no mydramalist --"

já conseguis-te criar jessie ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.

Eu clico em "registre-se" depois de ter preenchido aquelas cenas e nada acontece --"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aish , que cena .. não sei mesmo :s

vai tentando, ou tenta outro email ou assim ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok \o/

Afinal assim como o MAL o MDL tb daria muito jeito para ter tudo organizado e isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim , dá mesmo imenso jeito .. e acabei por descobrir muitos dramas a partir do MDL ^^

Editado por Ritz-chan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim , dá mesmo imenso jeito .. e acabei por descobrir muitos dramas a partir do MDL ^^

Tchhhh eu queroooooooooooooooooooooooooooo :bored:

*birra*

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continua a tentar, talvez consigas ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento Faith, mas estou em sofrimento pelo próximo episódio.

Por isso para passar o tempo talvez veja The Thousandth Man, ainda estou a considerar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o GTO o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o GTO o/

Boa escolha nao te vais arrepender xD e já agora qual deles o de 90 e tal ou o de 2012?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha nao te vais arrepender xD e já agora qual deles o de 90 e tal ou o de 2012?

Fiquei indecisa, mas escolhi o original de 90 (os originais são sempre os melhores) achas que fiz bem? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha nao te vais arrepender xD e já agora qual deles o de 90 e tal ou o de 2012?

Fiquei indecisa, mas escolhi o original de 90 (os originais são sempre os melhores) achas que fiz bem? :P

Sim acho que fizes-te bem o original de facto é melhor o actor que faz de Onizuka é muito carismatico e deu vida de uma forma espectacular ao personagem, de resto embora o que saiu agora seja um pouco mais fiel ao manga ( é normal porque o manga já terminou e durante a transmissao do original ele ainda estava a sair) penso que o original o bate em tudo desde a musica de abertura , os actores , os personagens secundarios os professores principalmente sao melhor explorados e o ambiente embora a serie seja a mesma penso que o facto do original se passar nos anos 90 transmite pelo menos a mim uma sensaçao que nem sei explicar direito e o de 2012 nao me fez sentir nada disso. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um "gosto" pela tua paixão a falar desse dorama xD

Ja fico mais feliz por saber que fiz a escolha certa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um "gosto" pela tua paixão a falar desse dorama xD

Ja fico mais feliz por saber que fiz a escolha certa xD

Se nao for o meu preferido anda la muito perto é dos poucos que me faz apetecer rever e eu nao tenho o habito de rever doramas ou animes xD

Penso que vais gostar sao poucas as pessoas que o dropam ou que nao gostam, e já viste algum episodio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q