Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Sou novo (ou melhor, queria-me iniciar) em doramas e queria saber duas coisas: primeiro onde posso ver doramas em sites onlines (Net da treta para fazer downloads :facepalm:) e também queria saber um dorama bom para começar :P

Obrigado.

Eu vejo no http://dramacrazy.net e recomendo :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li algures que há uma segunda série de JIN, é verdade? :o É a continuação da primeira, em que um médico viaja no tempo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li algures que há uma segunda série de JIN, é verdade? :o É a continuação da primeira, em que um médico viaja no tempo?

sim, é verdade. A segunda temporada tem 11 episódios ;)

De momento, estou a ver "Mop Girl" e estou a gostar imenso, é parecido ao "Tru Calling" mas em japonês e com mais piada. Recomendo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada. ;) E tem algum nome específico? Onde posso encontrá-la?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada. ;) E tem algum nome específico? Onde posso encontrá-la?

Acho que se chama JIN 2. Estas a procura para fazer download ou para ver online ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada. Não sei, se fosse online talvez conseguisse, mas eu não faço os downloads.. tenta procurar no google talvez encontres ;)

Para quem vê ocasionalmente dramas aconselho a criarem um conta em http://mydramalist.com/ , onde podem seguir os dramas que estão a ver e descobrir outros como no myanimelist .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a terminar de ver o dorama "Why Why Love"

Perfeito *-*

Comecei hoje o K-drama "My Princess".

Editado por Jessie Ann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a pouco tempo a ver doramas e gostei já vi o Yamato Nadeshiko Shichi Henge e acabei o Hana kimi. Eu gostava de ver mais há algum bom no momento que recomendam.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo JIN, First Kiss e Nodame Cantabile!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a pouco tempo a ver doramas e gostei já vi o Yamato Nadeshiko Shichi Henge e acabei o Hana kimi. Eu gostava de ver mais há algum bom no momento que recomendam.

Eu recomendo o "1 litro de lagrimas" porque apesar de não ser uma comedia ou algo assim que geralmente as pessoas gostam, é uma historia tocante e uma lição de vida, acho que qualquer um que goste de doramas deveria dar uma chance (pelo menos o 1º episodio) a este dorama =)

outros: Hana Yori Dango, You are Beautiful, Last Friends e GTO =D

Eu recomendo JIN, First Kiss e Nodame Cantabile!

First Kiss é fixe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim! :) É um misto de comédia e drama. Tem a ver com uma rapariga que, como vai ser operada e tem 50% de hipótese de sobreviver, quer aproveitar o máximo de tempo possível com o irmão.

http://wiki.d-addicts.com/First_Kiss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, parece ser giro... Mas n parece ter romance =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Não é isso que determina a qualidade de um dorama. :lol: Mas tem romance, não te preocupes. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, vim aqui ao forum especialmente para recomendar-vos o drama mais épico de sempre.

Acabei agora de ver, e acho que é um "must watch" ..

Chama-se "The Bridal mask" e é um dos melhores dramas deste ano e acabou com o reinado do drama "1 litre of tears" no MDL top dramas.

Fica aqui tudo o que precisam de saber ^^

20120530-Bridal-Mask_2.jpg

Sinopse: Gaksital é um famoso manhwa (história em quadrinhos) que se passa em 1930, durante a ocupação japonesa. O herói, Lee Kang-To, é conhecido como 'Gaksital' pois ele utiliza uma máscara para esconder o seu rosto — uma daquelas máscaras tradicionais, especificamente a com as bochechas rosadas reservadas aos papéis femininos, utilizados para as noivas. Ele é um jovem arrogante na vida real, mas quando ele utiliza a sua máscara de super herói ele luta contra as injustiças e as coisas erradas durante um dos períodos mais negros da história da Coréia …

ps: tem acção, muita luta, muito choro e romance.

Editado por Ritz-chan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EI EI EI So por teres dito que "acabou com o reinado do drama "1 litre of tears" eu vou assistir e ver se é assim tão bom.

*Afinal caso não seja não posso deixar o melhor drama de sempre ser difamado* :P

Vou ver se acho onde baixar ^^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha, aposto que vais adorar. é super triste e choras bastante (sei que tu gostas disso xD)

fiquei viciada no 1º episódio ! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tive a pensar num tópico e decidi escrever sobre doramas.

Ontem acabei um J drama chamado Sunao ni Narenakute... Gostei do fim, mas sinceramente pensei que fosse mais interessante. Tornou-se um pouco aborrecido a partir de um certo momento. Pensei que ia ser bom, visto que o Kim Jaejong (JYJ) era uma das personagens principais. Mas deram-lhe um papel muit "soft", como hei-de explicar? Estava à espera de um papel um pouco mais "forte", ele era vulnerável...

Agora falta-me acabar de ver:

  • Gokusen II
  • Shut up Flower Boy Band
  • Rebound
  • My Girlfriend is a Gumiho
  • Baby-faced Beauty
  • Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Mas não tenho tempo por causa da escola :mellow:

Então e vocês que tipo de doramas acabaram ou estão a ver? E digam se gostaram ou não : :lol:

post-19302-0-51871500-1348760774_thumb.j

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico "Que dorama é que andam a ver?" ja abrange isso não?

Mas de qualquer modo respondo: Terminei o K-Drama My Princess e estou para começar The Bridal mask.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é...já há tópico disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q