Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Soa a romance *-*

So pelo titulo vou adicionar a minha lista de doramas para ver xD

E hoje vi um dorama que baixei do JDrama Fansub e no fim havia o anuncio de outro pelo qual me interessei o triste é que não apareceu o nome e não consegui achar imagens :(

É comedia romantica, mas tem algum drama, foi o unico dorama que me fez ficar à beira de chorar, se o vires vais entender quando foi esa parte. Eu o recomendo, é bom. A mim também me aconteceu isso de ver a publicidade de un dorama interessante, mas nessa parte já não havia tradução e nunca descubri qual era o nome.

Unico dorama que te fez ficar a beira de chorar? Desculpa, então é porque ainda não deves ter visto o "1 litro de Lágrimas", aquilo é lindo *-*

Mas vou baixar os episodios desse que andas a ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi esse, mas esta na minha lista. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "One litre of tears", mt fixe :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "One litre of tears", mt fixe :)

Não choraste baba e ranho? xD

Comecei a ver ontem o j-drama "Life" não esperava por algo como aquilo º.º

Mas estou a gostar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "One litre of tears", mt fixe :)

Não choraste baba e ranho? xD

Comecei a ver ontem o j-drama "Life" não esperava por algo como aquilo º.º

Mas estou a gostar

Não mas quase D: Fico tipo triste mas não choro xD. Já no Clannad quase q chorei LOL.... Emotional >_>...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahahha

Sim no clannad eu também chorei xD

Mas pensei que iria chorar mais. Chorei mais em outros animes e doramas do que no Clannad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia-me quase afogando a ver Clannad: After Story yCMeI.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm ah uns tempos vi o "Sad Movie" um filme Korean. Não sei se se enquadra nos "Doramas" mas tambem gostei muito, e é mesmo SAD. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia-me quase afogando a ver Clannad: After Story yCMeI.gif

Serio? Ate eu que choro em quase tudo so achei aquilo triste em 3 episodios.

Sad Movie? Pois o titulo parece meio triste xD

Talvez até veja.

Comecei hoje a ver o "Devil Beside You" e terminei o"Life"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou novo (ou melhor, queria-me iniciar) em doramas e queria saber duas coisas: primeiro onde posso ver doramas em sites onlines (Net da treta para fazer downloads :facepalm:) e também queria saber um dorama bom para começar :P

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ver online... sinceramente não sei, mas isso é so procurares no google, porque depende do dorama, muito apenas existem para download outros existem para ver online mas não sei de nenhum site que se dedique inteiramente a doramas online qualquer coisa digo.

Quanto a uma recomendação de um bom eu digo sempre: "1 Litro de Lágrimas"

Mas apenas se gostas de drama, porque aquilo é mesmo triste :lol:

Mas diz o genero que preferes e eu digo-te um que gostei (vejo um todas as semanas quase) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ver online... sinceramente não sei, mas isso é so procurares no google, porque depende do dorama, muito apenas existem para download outros existem para ver online mas não sei de nenhum site que se dedique inteiramente a doramas online qualquer coisa digo.

Quanto a uma recomendação de um bom eu digo sempre: "1 Litro de Lágrimas"

Mas apenas se gostas de drama, porque aquilo é mesmo triste :lol:

Mas diz o genero que preferes e eu digo-te um que gostei (vejo um todas as semanas quase) ;)

Não sei... sinceramente quanto a esse assunto não sei, sou mesmo noob :m048: Um que não seja muito triste LOL xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahahha ok deixa-me ver... ahhh talvez gostes do "Life" tem violencia e laços de amizade e o final é uma treta mas eu gostei de assistir xD

Tens o "hana yori dango" que é de romance mas tem comedia, um pouco de acção e laços de amizade ^^

Ahhh o "Devil Beside You" é um dorama chines que ando a ver e esta a ser bastante giro =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver o remake do GTO já sairam 6 episodios e até agora tou a curtir mao nao supera o original xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver o remake do GTO já sairam 6 episodios e até agora tou a curtir mao nao supera o original xD

GTO... recomendas? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver o remake do GTO já sairam 6 episodios e até agora tou a curtir mao nao supera o original xD

GTO... recomendas? =)

Claro que recomendo pelo menos o original apesar do remake tambem estar a ser bom. No original a musica do opening que é cantada pelo actor que faz de onizuka é simplesmente viciante nunca passsei o opening a frente, tens de ter em atençao que o dorama já é de 98 mas nao deixa de ser um grande dorama com uma representaçao fantastica por parte do Takashi Sorimachi(onizuka) . Se gostares de boas comedias com drama a mistura penso que nao existe muito melhor que GTO.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja estou a procura do primeiro episodio o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja estou a procura do primeiro episodio o/

Se vires em ingles eu posso te dizer um site agora em portugues ta dificil arranjar desde que fecharam o megaupload.

Acabei de ver a dias Beach Boys que é com o mesmo actor que faz de Onizuka no GTO e é mesmo do melhor , a amizade que se forma entre os 2 protagonistas que sao muito diferentes e com educaçoes diferentes é muito bonita e eles estao numa fase em que estao a tentar descobrir quem realmente sao e o que querem fazer da vida portanto pelo caminho tÊm imensas discussoes algumas comicas outras mais serias,é um dorama bastante comico mas tambem tem os seus momentos mais dramaticos que até chegam a emocionar pelo menos eu emocionei-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois em Portugues realmente não achei, podes me passar o link em ingles?

Beach Boys? O tema parece interessante e mais um para a lista xD

Do jeito que isto vai não vou fazer mais nada na vida além de ver doramas ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é de facto muito interessante já é um dos meus favoritos e o tal actor tambem canta o opening xD

Desde que sejam de qualidade até era uma vida bem vivida EHEHE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q