Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Faz-me lembrar o J-Drama "Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta"

Grande título eu sei º.º

Mas a história é muitooo parecida pelo que entendi.

hmm, vi ambos e não acho que sejam parecidos....mas com esse pequeno texto que @lairees, compreendo que aches isso =P mas Kou Kou Kyoushi é mesmo sobre o amor proibido entre professor-aluna, e no Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta, não é bem isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me interessante , quando ter tempo vejo ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz-me lembrar o J-Drama "Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta"

Grande título eu sei º.º

Mas a história é muitooo parecida pelo que entendi.

hmm, vi ambos e não acho que sejam parecidos....mas com esse pequeno texto que @lairees, compreendo que aches isso =P mas Kou Kou Kyoushi é mesmo sobre o amor proibido entre professor-aluna, e no Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta, não é bem isso

Pode não ser totalmente so sobre isso mas pelo meio é praticamente isso, mas de qualquer forma ainda não terminei de ver não acho os outros episodios para baixar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a ver Liar Game, é muito bom :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a ver Liar Game, é muito bom :)

já li a manga , e a história é muito boa. Talvez siga a tua recomendação e veja o dorama :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho vivamente, é muito bom :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto Doramas ultimamente , mais animes .. mas assim que possa experimento .

obrigada pela sujestão ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada = )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a ver Liar Game, é muito bom :)

A sério? Estão sempre a me dizer para assistir esse dorama, porém nunca pesquisei a sinopse.

Gosto de doramas com romance é esse o caso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a ver Liar Game, é muito bom :)

A sério? Estão sempre a me dizer para assistir esse dorama, porém nunca pesquisei a sinopse.

Gosto de doramas com romance é esse o caso?

existe algum romance , mas é mais um "Psychological thriller".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...

Talvez veja =)

tem algum personagem giro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como a Ritz-chan disse, de romance tem pouco, o mais interessante em Liar Game é a inteligência e a estratégia das personagens.

Não é bem igual, mas de certo modo é parecido a death note por esse mesmo facto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ainda não vi , não sei se os actores são giros Jessie xD

E sim , de facto a história é brilhante :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então está na lista \o/

Este verão vou estar ocupada :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és a unica , tenho 52 animes para ver .. tirando manga e doramas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a ver Liar Game, é muito bom :)

Sim, Liar Game é também muito bom :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és a unica , tenho 52 animes para ver .. tirando manga e doramas xD

Almost de same here xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver Fated to love you, é bom, principalmente na primeira parte, mas agora esta numa parte meia aborrecida por isso já tenho uns dias sem ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver Fated to love you, é bom, principalmente na primeira parte, mas agora esta numa parte meia aborrecida por isso já tenho uns dias sem ver.

Soa a romance *-*

So pelo titulo vou adicionar a minha lista de doramas para ver xD

E hoje vi um dorama que baixei do JDrama Fansub e no fim havia o anuncio de outro pelo qual me interessei o triste é que não apareceu o nome e não consegui achar imagens :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soa a romance *-*

So pelo titulo vou adicionar a minha lista de doramas para ver xD

E hoje vi um dorama que baixei do JDrama Fansub e no fim havia o anuncio de outro pelo qual me interessei o triste é que não apareceu o nome e não consegui achar imagens :(

É comedia romantica, mas tem algum drama, foi o unico dorama que me fez ficar à beira de chorar, se o vires vais entender quando foi esa parte. Eu o recomendo, é bom. A mim também me aconteceu isso de ver a publicidade de un dorama interessante, mas nessa parte já não havia tradução e nunca descubri qual era o nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q