Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Vi os dois primeiros o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a adorar aquilo e uma mistura de tudo e faz com que seja diferente dos doramas que habitualmente vejo, onde ou ha muito drama ou muita comedia, gosto da "mistura moderada" desses dois factores ^^ espero nao me decepcionar mais a frente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a adorar aquilo e uma mistura de tudo e faz com que seja diferente dos doramas que habitualmente vejo, onde ou ha muito drama ou muita comedia, gosto da "mistura moderada" desses dois factores ^^ espero nao me decepcionar mais a frente xD

nao te vais decepionar o dorama mantem o bom nivel ate ao final , depois tens de ver o especial e o filmes que tambem sao muito bons xD

e curtes o opening?xD

eu agora ando a ver Rich Man,Poor Woman saiu este ano e ate agora tou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a tentar arranjar os epis, hoje fui a procura do 3 e o episodio estava pelo meio .-.

Mas vou assistir o especial e o filme também o/

E por falar em doramas deste ano há um que era sobre um prof e uma aluna (envolvidos e tal) que estava a ser lançado este ano acho, e agora esqueci o nome e nunca mais achei :bored:

Rich Man,Poor Woman- Quando terminares diz-me se vale a pena, porque em doramas em tenho o problema de dropar ao menos por se tornarem repetitivos >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu ves em ingles ou portugues?

Nao estou a ver qual seja mas eu só vejo doramas japoneses portanto se nao for japones nao conheço xD

Eu tambem estou constantemente a dropar mas este já vi 6 episodios e ate agora ta ser porreiro , tens de ver beach boys é altamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim em ingles ou português é indiferente entendo os dois bem ^^

Epah ja vi a algum tempo, mas acho que era mesmo japonês...

Beach boys? Vou ver umas imagens por ai e ver se me conquista... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao vou enviar um link para veres online escusas de fazer download .

Tenta encontrar no site que te vou indicar pode ser que tenhas sorte xD

Um dos actores principais é o que faz de Onizuka portanto já ganha alguns pontos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou ver então xD

Arigatou :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Rich man,Poor woman e foi bom , gostei de todos os personagens e a historia foi bastante interessante.

Agora estou a ver Sapuri está a ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho as minhas hesitações em relação aos doramas... Até agora, o único que vi foi o de Ouran High School Host Club, portanto tambem admito que nao chego sequer ao nivel de rookie nesta área. Este até em alguns aspectos cómicos e interessantes, e tem o Daito Shunsuke <3 um actor ou outro que assenta no personagem que nem uma luva, mas aquilo no geral, a meu ver, não tem nada a ver com o anime e manga de onde saiu v__v Isto, para alem de alguns malabarismos e exageros que, na minha opinião, em anime ficam bem, mas em live action, hmmm... not so much.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São opiniões Chibz, eu tb dropo muitos doramas por os achar meio "forçados ou repetitivos", mas a verdade é que existem uns excelentes! Comecei a "respeitar" os doramas depois de assistir ao "1 litro de namida", porque antes eu não gostava xD

E tem outra coisa: existem os live action e os doramas, ou seja, apesar de serem quase sempre vistos como o mesmo não são, pk nem todos os doramas são baseados em mangás ou animes. O 1 litro de Namida por exemplo é baseado em factos reais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja assisti a 1 Litro de Lagrimas e é um dos meus favoriros foi um dos primeiros que eu vi e tambem foi um dos que me impulsionou para os doramas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri um dorama que parece ser fixe chamado "will it snow for christmas"

Ja ando a procura dos epis para quando terminar o GTO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vi 1 J-Drama que acho que todos conhecem, que é o Densha Otoko.

Podiam fornecer um site para ver J-Dramas online? É que gostaria de ver alguns, tipo Akiba@Deep, e também estou interessado em Shiritsu Bakaleya Koukou.

Se for com legendas em Inglês, melhor. Não sou muito amigo de legendas portuguesas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vi 1 J-Drama que acho que todos conhecem, que é o Densha Otoko.

Podiam fornecer um site para ver J-Dramas online? É que gostaria de ver alguns, tipo Akiba@Deep, e também estou interessado em Shiritsu Bakaleya Koukou.

Se for com legendas em Inglês, melhor. Não sou muito amigo de legendas portuguesas.

O membro Fatrix passou-me um link muito bom de doramas online com legendas em ingles : www.gooddramas.net recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O membro Fatrix passou-me um link muito bom de doramas online com legendas em ingles : www.gooddramas.net recomendo.

Não é em 720p e tem aquela watermark no canto >_>

Pelo menos serve para pesquisar e ver se são boas, por isso obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei mesmo agora de ver uma K-drama chamada 'Faith' com o Lee Min Ho e a Kim Hee SuN e adorei!

Apesar de haver muitas coisas que ficaram sem resposta, e o fim devia ser muito, muito melhor, mas apesar disso gostei mesmo muito. e a soundtrack é epica !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q