Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

"The Heirs", o meu primeiro kdrama. Está cheio de momentos dramáticos e românticos, repetidos várias vezes em ângulos diferentes, em câmara lenta e com música de fundo lamechas. Adoro! XD Gosto muito dos actores. A história gira em torno de adolescentes extremamente ricos e uma miúda pobre que se vê envolvida no mundo deles. Finalmente pus os episódios em dia, vai neste momento no 14. Alguém anda a seguir?

 

Também ando a ver "The Heirs", comecei a ver por causa da Park Shin Hye que é uma das minhas actrizes favoritas mas honestamente estou um pouco desiludida, acho o casal principal um pouco secante e um pouco sem fundamento, acho a história muito pobre comparado com outros dramas que já vi, mas está a melhorar aos poucos e tem momentos bonitos ... Estou a torcer pelo Choi Young-Do mesmo que eu saiba que no final o casal principal vão ser as personagens principais como sempre, mas pronto, o que me dá vontade de ver o drama é o Choi, acho que ele é um bom actor e gosto muito mais dele do que do Kim Tan.

Ando também a ver o "Dream High" para compensar o tempo que tenho de estar à espera por novos episódios do Heirs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

"The Heirs", o meu primeiro kdrama. Está cheio de momentos dramáticos e românticos, repetidos várias vezes em ângulos diferentes, em câmara lenta e com música de fundo lamechas. Adoro! XD Gosto muito dos actores. A história gira em torno de adolescentes extremamente ricos e uma miúda pobre que se vê envolvida no mundo deles. Finalmente pus os episódios em dia, vai neste momento no 14. Alguém anda a seguir?

 

Também ando a ver "The Heirs", comecei a ver por causa da Park Shin Hye que é uma das minhas actrizes favoritas mas honestamente estou um pouco desiludida, acho o casal principal um pouco secante e um pouco sem fundamento, acho a história muito pobre comparado com outros dramas que já vi, mas está a melhorar aos poucos e tem momentos bonitos ... Estou a torcer pelo Choi Young-Do mesmo que eu saiba que no final o casal principal vão ser as personagens principais como sempre, mas pronto, o que me dá vontade de ver o drama é o Choi, acho que ele é um bom actor e gosto muito mais dele do que do Kim Tan.

Ando também a ver o "Dream High" para compensar o tempo que tenho de estar à espera por novos episódios do Heirs.

 

 

Por acaso também estou a torcer pelo Choi Young-Do. Tenho esperança que quando finalmente a Eun-Sang partilhe noodles com ele haja faísca. Não desgosto do Kim Tan, mas acho o irmão dele mais interessante. A minha personagem preferida é a Lee Bo-Na, acho-a extremamente engraçada, principalmente quando tem ataques de ciúmes. Não tenho termo de comparação, porque como disse é o meu primeiro kdrama, mas é claro que a história é do mais cliché que existe e espero que não tenha um final óbvio e feliz porque isso seria apenas mais uma adaptação da Cinderella... O episódio 16 esteve cheio de emoção e acabou num cliffhanger sem preview do próximo episódio, que crueldade para os espectadores! Love is the moment~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1 Litre of Tears.

 

Jessie, muito obrigada pela recomendação! Foi o melhor dorama que alguma vez vi. Deu-me com cada aperto no coração...  :( Mas a história é realmente comovente. Além disso, a série está bem produzida e a OST é altamente aconselhável.

 

Alguém me sugere outras séries japonesas, assim do mesmo calibre que 1 Litre of Tears?

 

Obrigada, desde já!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, já acabei Romance town, até que teve um bom fim :3

Estou quase quase a acabar Marry him if you dare, e os outros doramas nem se fala, nem tenho visto v.v por preguiça de fazer download, mas comecei a ver Melody of Love na TV , é por isso que vejo sem preguiça. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não costumo papar disso, normalmente isso compete à minha namorada, mas recentemente dei por mim a ver uma série chamada Empress Ki, muito boa mesmo, já que não exagera muito nos clichés românticos e tem uma trama que se sobrepõe ao habitual e fatídico romance asiático muito muito boa mesmo. Isto e um elenco mesmo excelente de actores. Se ainda ninguém tiver criado tópico acerca da mesma cá voltarei para o fazer. 

 

Recomento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei o KDrama The Heirs e estou a adorar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingyo Club, é o primeiro dorama que vejo... até agora estou a gostar bastante : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou assistindo: My Princess, Meteor Shower, Tatta Hitotsu no Koi e Devil beside you   *=*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hana Kimi (Oguri Shun tão lindo!!!  :m015: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hana Kimi (Oguri Shun tão lindo!!!  :m015: )

 

Um clássico, haha! Estou a ver "Border" com o Oguri Shun no papel principal. Também ando a ver "Shinigami-kun" (ainda não sei se vou continuar a seguir), "Alice no Toge" (Ueno Juri <3) e "Yowakutemo Katemasu" (é de baseball e é o meu preferido da season).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver: Stand Up!

 

Para ver em breve: Summer Nude, Yamada-kun and 7-nin no Majo, Shitsuren Chocolatier

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muito tempo que não posto por cá. Há uns tempos (em outubro) comecei a ver The heirs (wich is highly recommended) e já o acabei ofc.

Vi também faith (same actor uh uh uh...) adorei, amei, sei lá nunca fui virada pra dorama de fantasia mas o quanto amei faith. A Kim Hee Sun é uma grande atriz  ^_^ adorei mesmo. Vi também Flower boy next door, se gostam de comédia por favor vejam-me este kdrama porque o Enlique é muito perfeito ( a main actress é a Park Shin Hye a mesma de The heirs e You're beautiful). Vi o kmovie 'Miracle in the Cell No.7' por amor ao santo, odeio esse filme. Mentira, amei. Foi muito triste tho x.x perfeito mesmo! A Shin Hye também é a main actress xD. Acabei há uns tempos atrás 'Pretty boy' com a IU e o Jang Geun Suk (este homem é um Deus grego lol).

E acabei também 'You who came from the stars' juro que é um dos melhores doramas que já vi. (highly recommended) 

Comecei há pouco tempo a ver 'Emergency couple' juro que estou a amar e também comecei a ver 'Secret garden' é tipo awesome sério... Ok acho que é só isto xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muito tempo que não posto por cá. Há uns tempos (em outubro) comecei a ver The heirs (wich is highly recommended) e já o acabei ofc.

Vi também Flower boy next door  Secret garden' é tipo awesome sério... Ok acho que é só isto xD

Onde viste o The Heirs? Nao encontro para ver. Mas ando bue curiosa xP

Secret Garden adorei!!! *_*

Eu ando a ver o Flower boy next door, so me faltam uns epis, mas esta muito bom xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselharam-me três dorama que não encontro em lado nenhum (cujas sinopses me deixaram demasiado curiosa)!

 

- Home Drama

- Beautiful Rain

- Good Life ~Arigatou, Papa, Sayounara~

 

Alguém me pode ajudar? ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Roosevelt Game <--- 5*!

- First Class <--- A Erika Sawajiri voltou depois destes anos todos!! (A rapariga principal de 1 litre of tears)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Heirs  :m015: , foi o primeiro K-drama que vi e percebi que os doramas coreanos são muito melhores do que os japoneses : o



Onde viste o The Heirs? Nao encontro para ver. Mas ando bue curiosa xP

 

Podes ver no dramafire :) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thankis xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendar aqui o Aoi Honoo qué a cena da moda e é bom. a @@Ryuuken e o @ tão a ver e aprovam.



E pronto, e claro, quem não viu que vá ver Hanzawa Naoki que é o dorama com mais audiências nos últimos 20/30 anos. E é bom também. Editado por Shokotan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver o "I miss you"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q