Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

Antes era semanal... mas acho que quando entrou na ultima arc, passou a ser mensal (para durar mais tempo  ;D)

Mas é uma seca ter que esperar tanto tempo  :'(

Então isto não era de 15 em 15 dias? Bem me parecia que isto estava a demorar muito tempo a sair. Anyway...

Gostei do capítulo, aquele fim abusou :D. Mas é um bocado frustrante ter de esperar mais um mês por outras 30 páginas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim nao foi grande coisa mas no proximo capitulo vai haver ainda mais gente a morrer +.+ Quero ver otro desenho de uma cabeça cortada ou meio ou mesmo pelo pescoço....

Ja agora...como e ke 1 mae com 1 pto de uns 7 anos sobreviveram? ainda por cima correr xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem reparei nisso..LOL...O puto ainda à pouco nasceu e já tá com um pé no além  ;D ;D ;D

Queres ver mais desenhos como este? :

gantz613.jpg

Até me vêm as lágrimas aos olhos  :twisted:

@Miyazaki

yep.. o pessoal sofre.. 1 mês parece uma eternidade  :D :D

Tambem gostei do final.. os vidros todos a voar e o Kurono com cara de mau  ]:D  O que quer dizer que no próximo capítulo aquele zoo vai ficar pintado de vermelho (ou seja qual for a cor do sangue daqueles aliens)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero k ele liberte alguns dos animais mais lixado para comerem os aliens^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os humanos ficam de aperitivo a sobremesa e os aliens de sopa e prato principal x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, k o kuro nao deixa XD

o gajo esta mais k abituado a lutar contra bizontes desses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que ele ia conseguir ajudar os humanos se nem fatos têm? ... É quase impossivel...no final eses miseraveis humanos vao morrer  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como Gantz é totalmente imprevisivel, já não me admirava nada que aquela mulher com a criança se salvasse..LOL..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste mangá o impossivel e posto a prova x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer do filme:

Já se pode ver que vai estrear em 21-01-2011...

Devo desde já dizer que me vai desiludir não ver umas cabeças a voar no filme..lol.. este trailer confirma mais uma vez que eles simplesmente ignoraram o gore (tirando como exemplo a parte em que eles são atropelados pelo comboio)  :'(  Mas a acção parece ser altamente  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já mostraram overpower  ;D

Mas percebo o que queres dizer... podiam ter feito um dos melhores filmes de terror e gore dos ultimos anos, mas optaram por uma via mais comercial  :-\  Mas ao menos parece que seguem a história e a acção parece ser boa.. por isso nada tá perdido  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já mostraram overpower  ;D

Mas percebo o que queres dizer... podiam ter feito um dos melhores filmes de terror e gore dos ultimos anos, mas optaram por uma via mais comercial  :-\  Mas ao menos parece que seguem a história e a acção parece ser boa.. por isso nada tá perdido  ;)

Eu tambem nunca fui para filmes porque por exemplo...no trailer existe um salto de um predio ou la o que era e todos os filmes fazem tipo um empurrao para a frente em vez de os fazer saltar mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akilo era a estatua de buda gigante??!!!  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parecia..lol... ou é isso ou o boss daqueles robôs  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinseramente, eles tirarem o gore, fez com que fica-se um simples filme de acção com fatos que dão super poderes + monstros para lutar.............porque na verdade uma das coisas que marca a manga é o gore que ela tem..............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem concordo... Se tirassem o gore ao Elfen Lied ninguém levava aquilo a sério..LOL.. espero que isso não acontece com o live action de Gantz  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O captiulo ta brutal! Só os corpos todos cortados em pedaços =3 Adoro aquilo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O captiulo ta brutal! Só os corpos todos cortados em pedaços =3 Adoro aquilo  ;D

??? já saiu o 326?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais