Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

acaba isso rapido k falta pouco pra sair o manga XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a querer dizer que depois de ter revisto o anime deu-me vontade de reler tambem a manga  ;D  Mas como tenho exame, tenho que fazer sacrificios  :'( :'( lol

O cap 325 só sai a 16 de setembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia perguntar se já tinha saído o cap 325 mas só já vi que só sai dia 16.

já agora acho que a Tae vai ter um filho meio esquisito devido aquele insecto gigante.   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL...   :D

Dá-me impressão que aquilo não era o orgão sexual do insecto..  ;D  É que normalmente só se tem um  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

insectos pervertidos............ ;D

ela esta metida numa enrrascada...........nunca pensei dizer isto XD, mas ela estava melhor com o lolicon XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLY BANG!!!!!!

eu ja sabia k ia acontecer algo random  ;D

a tae sai de uma, mete-se logo aseguir em outra XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 dias até á manga ser lançada  :mrgreen:  um capitulo com 30 páginas  :bow: lol

Os espanhois devem ter as legendas prontas no dia a seguir e eu mal posso esperar  ;D

Até lá fiquem com novas imagens do live action:

http://www.youtube.com/watch?v=No8cswNBKIU&feature=related

Parece que eliminaram o gore por completo  :'( :'(  Até agora, é a única coisa que desilude nestes trailers  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU JA SABIA!!!! EU JAA SABIA!!!! >:(

mas kual é o objectivo de fazer um filme se nao vai seguir o caminho do manga e do anime (k é exelente), nao vasi agradar a fans nem a pessoal k se possa interesar................

espero k haja, e eles nao mostrem no trailer.....

Nao persebo mesmo por k, ja k no japao o gore é normal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou ver esse filme para não ter a desilusão que tive quando vi o filme do dragon ball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Korp009

Exacto... lá o gore não é nada de mais, daí eu ainda ter esperança  :)  Mas acho estranho não mostrarem isso nos trailers  :-\

Por outro lado, de acordo com este site:

http://nerdialogando.blogspot.com/2010/07/gantz-live-action.html

a empresa responsável em divulgar e fazer a venda de direitos de exibição do filme já se prontificou em avisar que o contéudo desse novo projeto vai ser assegurado nas normas de cultura internacionais que visam proteger obras de cultura dos atos de censura em outros paises! Ou seja quer dizer que o filme tem material para ser censurado...  ;D

daniel19... não te esqueças que não são americanos a fazê-lo mas sim os japas  ;)  Nem tudo tá perdido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vi muito overpower nos humanos no trailer =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool... Mesmo sem gore, parece mesmo bom. Outra boa noticia, se bem compreendi vai chegar ao cinemas franceses e americanos (havia outros três países mas não percebo quais. Mesmo assim isso é muito porreiro. Obrigado pela actualização Demonneo!!

Pergunto-me qual vai-ser o cenário que vai ser adaptado, o do anime ou o do manga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JÁ SAIU!!  :twisted: :twisted:

http://eatmanga.com/index.php/Manga-Scan/Gantz/Gantz-325/01.jpg?action=big&size=original&fromthumbnail=true

LOL... um zoo dentro da nave  :o :o :o  Isto só mesmo em Gantz  ;D

E lá está o Kurono a partir tudo de novo... lá se vai o zoo  :lolol:

Eu realmente curto aqueles aliens... a verem humanos fora das jaulas a correrem todos nus com o kurono a sujar o chão com pedaços de soldados aliens... mas tão sempre na boa, como se nada fosse  ;D ;D

Já agora, quem era aquele gajo que reconheceu o kurono dentro da jaula?? Não me lembro  :-\

PS: é por imagens como este que Gantz é realmente brutal:

http://www.animextremist.com/mangas-online/gantz/capitulo-325/gantz6.html

]:D ]:D ]:D

Próximo capitulo (326) só daqui a 1 mês: 14 de Outubro (com 36 páginas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Já agora, quem era aquele gajo que reconheceu o kurono dentro da jaula?? Não me lembro  Undecided" Era aquele que salvou a gaja quando tavam a ser engolidos pelo rio(?). Adorei ver os seus miolos rebentar  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem não sei  :-\  Deve ser algum conhecido lá da escola dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este mangá ownava todos os otros se nao fosse so por ele ser mensal =/...Se fose semanal era melhor....(so tinha receio da qualidade diminuir =/)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes era semanal... mas acho que quando entrou na ultima arc, passou a ser mensal (para durar mais tempo  ;D)

Mas é uma seca ter que esperar tanto tempo  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se era pa durar mais tempo metiam mais cenas para o autor trabalhar em vez de ficarem a olhar e a espera que ele faça tudo <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais