Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

Finalmente xegou!!

Adorei a imagem de capa! ^w^

Finalmente apareceu o otro Kurono e a team gantz! Tava a ver que seria so o mesmo paspalho a tratar daquilo tudo x), e que ideia e a dele?...salvar a gaja ou mandar os gajos para a terra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava mortinho que p capitulo chega-se, agora enquanto um só ve a namorada a frente o outro ainda vai afzer algo mais.......... ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma coisa que me deixa com um pouco de dúvidas são os vampiros.....

Proclamaram-se como inimigos do gantz e "caçavam" os gantzers, mas eu fiquei com ideia que eles sabiam que a Katastrophe se vinha realizar... então n seria melhor deixarem os gantzers em paz msm sendo eles próprios os alvos de vez em quando??? Se não sabiam (eu fiquei com muitas dúvidas em relação a isto) agora estou curiosa por ver o que vão  fazer,  lutar side by side com os gantzers porque estes aliens querem basicamente intrometer-se entre eles e o seu "alimento", ou talvez o autor os guarde para um momento em que pareça tudo perdido... ou se calhar até nunca mais ouvimos falar deles ;D

p.s.a parte em que o cão come os ossos dos humanos, deixou-me... e a fábrica em que tudo estava mecanizado, os gajos nem sabiam para onde se virar... até imaginei as vacas e os porquinhos oinc oinc

one step away from being vegetarian :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho essa duvida kurosawa... a história sobre os vampiros nunca foi bem explicada! Não sabemos o porquê deles caçarem os gantzers ou do porquê eles serem aliados dos aliens que vivem na Terra. Pode ser que eles apareçam nos próximos capitulos e que tudo seja explicado  ;)

Entretanto se alguem tiver alguma teoria é favor partilhar  ;D

Este capitulo partiu-me todo...lol... aqueles aliens são mesmo nojentos a comerem  :o

E só agora percebi que eles não falavam japonês  XD

Pobre Tae... as coisas que tem de fazer para sobreviver  ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos o porquê deles caçarem os gantzers ou do porquê eles serem aliados dos aliens que vivem na Terra.

eu acho que um dos alvos, o de óculos era vampiro, já n me lembro em que missão é, mas até os vemos falar entre si. Eu pelo menos fiquei com impressão que era... sendo assim faria sentido caçarem gantzers assim como unirem-se aos aliens da terra que tb acabavariam por ser um alvo. Aquele dinosauro bebé quando falou com o kato perguntou-lhe por é que eles caçavam , dando a entender que tinham conhecimento de caçadas anteriores... pelo menos foi o que me pareceu... aí está, é um manga confuso que nos deixa  a pensar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga passou para 2 semanas ??? E SO 18 PAGINAS!?

Anyway...afinal o que e o gantz?...Parece o genio da lampada...concretizar desejos <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é muito bom  ]:D ]:D  Um mês era demasiado tempo de espera  :-\

Podia era ter mais páginas  :D

Bem, o Gantz já realizou o desejo da Reika... Ele parece que gosta de ser um mãos largas  :D Agora o porquê dele fazer isso ou o porquê de tal ser existir, isso ainda não faço qualquer ideia  :-[

Eu continuo a pensar que aquilo tudo não passa de uma simulação.. Lembro-me que os humanos foram capazes de criar os Gantz porque a filha lá de um boss qualquer recebeu mensagens telepáticamente ou algo do genero com todos os detalhes para os criar. Ou foi Deus (tal como o Kurono diz: "This world is the God's playground") ou então é o mundo real a enviar dados informáticos para a simulação. Mas pode ser algo totalmente diferente  X)

Quanto ao novo capitulo tenho a dizer que o poder do Sakurai nunca teve tão fenomenal :o :o :o :o Ainda conseguiu ser mais "badass" que o Kurono..lol

Mas que massacre que o gajo fez  :D Que imagens brutais  ]:D ]:D Gore no seu melhor!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok o gajo virou um Deus............ele esta overpower...acho que depois desta cena o Kurono virou segundo plano ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do capitulo....nao teve muita acção mas ainda assim esta uim bom capitulo =3...

10/10 4GANTZ!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente li o capitulo  :D

Acho que esse gajo que apareceu é um dos vampiros... talvez o irmão do kurono (já não me lembro como é que ele é..LOL) ou então é aquele vampiro que foi  teleportado para o quarto de gantz há uns volumes atrás!

Aquele pessoal é burro... têm o gantz á frente a responder-lhes a tudo, e não fazem a pergunta mais importante: "O que raio está a acontecer naquele mundo??" LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonneo

É obvio...está a ser invadido por aliens xD

Anyway...

Capitulo 331

Brutal...nao podia estar melhor xD

O kurono ali todo badass na ultima pagina xD

Podiam ter mostrado mais da luta x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah,adorei este capitulo, queria ter visto, mais um pouco.......ele acaba a mnag sempre quando as coisasa estão a virar interesantes........ouve um altura que pensei se tinha feito bem em ter comprado a manga original..................e agora sei que os 11 euros que dei por cada volume valeu a pena........ ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonneo

É obvio...está a ser invadido por aliens xD

lol... Ya mas porquê? como?  xD

Afinal aquele gajo não é um vampiro :S  Tenho que começar a reler a manga.. já há muita coisa que não me lembro  :-[ :D

O próximo capitulo promete  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonneo

É obvio...está a ser invadido por aliens xD

lol... Ya mas porquê? como?  xD

Afinal aquele gajo não é um vampiro :S  Tenho que começar a reler a manga.. já há muita coisa que não me lembro  :-[ :D

O próximo capitulo promete  ;D

Porque:

A terra ja tava a ser invadida por uns poucos aliens desde á muito tempo e para isso existiam os Gantzers. Ela foi invadida por naves e o caraças porque os Gantzers abusaram da paciencia deles x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o especial que foi feito neste novo capitulo sobre os "Gantzers" de Osaka!!

E o kurono continua a destruir tudo á volta dele...lol... aqueles aliens nem sabem o que lhes aconteceu  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu hoje um novo capitulo. Esta altamente como a historia evolui, mas o desenvolvimento da historia esta lento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo...

E acho que estes novos desenvolvimentos devem ser melhor explicados.. questões, como o porquê do Gantz não poder realizar as funções que antes fazia (trazer as pessoas de volta á vida, curar ferimentos..etc).. é que esta não é a melhor altura para isso acontecer..LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso provavelmente vai ser tudo explicado nos próximos capítulos. O que me chateia mesmo é que para um manga bisemanal, isto demora a avançar. Então na altura em que era mensal...ui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DAMN!! Eu sabia que o live action de Gantz me iria desiludir.. ainda não vi o filme mas na review que li, baixou as minhas expectativas por completo :S

http://community.livejournal.com/aramatheydidnt/1777014.html

A unica coisa que o gajo disse que teve de bom foram algumas sequências de acção.. mas SEM GORE...  :zangado: :zangado: :zangado: E pelos vistos mudaram tambem a personalidade do Kurono  :o :o  

Eu que esperava pelo menos ver algum gore, mas não... preferiram colocar cenas de acção exactamente iguais aos outros filmes -.-  Para isso vejo o "Matrix" ou o "The One"..lol... fiquei mesmo desiludido :S

Dá-me impressão que o filme nem sequer foi classificado de "rated R"  zangado2:[br]

Mensagem unida a: 04-02-2011, 04:34:27


-------------------------------------------------

Já vi o live action... a versão dubrada deste filme é uma ofensa para os actores..LOL.. prova de que as dubragens deveriam ser banidas, para sempre, da face da Terra  ]:D  

Muitas coisas foram alteradas em relação á manga, o que se compreende pois não há tempo para tudo num filme. Mas o básico foi mantido  ;)

BOM:

1. As cenas de acção, a banda sonora e efeitos especiais são de óptima qualidade... dá para entreter  ;)

MAU:

1. O desenvolvimento dos personagens foi a grande decepção, principalmente o Kurono... totalmente diferente da manga.. nem sequer é ele que descobre os poderes do fato, derrotando o primeiro alien no processo (no badass Kurono for anyone, com a excepção da luta contra o buda gigante). O Nishi tambem foi pouco explorado.. ele praticamente não referiu uma unica vez o quâo ridicula a humanidade é..lol.. o "terror psicologico" que ele fazia com os restantes personagens foi esquecido  :-\

2. Os mistérios/pormenores em relação á tecnologia de Gantz como o facto de as pessoas não conseguirem ver os Gantzers durante as missões, das cabeças explodirem (de quem tentar fugir da missão), os erros que este comete (o caso da kishimoto) ou a descoberta de que eles não passam de fotocopias humanas como o fax foram completamente esquecidas. Estas e outras caracteristicas tornavam o ambiente ainda mais misterioso e interessante.

3. Tendo em conta que os japoneses são conhecidos por fazerem grandes filmes de terror com GORE e psicologicamente "pesados", Gantz foi uma decepção nesse departamento... ya, teve sangue, mas nada comparado com a manga.

4. Acho que isto não resulta em filme.. talvez numa serie de 10-20 episódios tivesse melhores resultados.. as lutas apesar de boas foram extremamente curtas e varios dos poderes dos aliens não foram explorados; parece que foi feito tudo a correr, sem dar tempo do espectador se ambientar no mundo de Gantz (a primeira missão é o perfeito exemplo desse sentimento)..etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais