Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

comecei ontem a vez o anime gantz estou a adorar aquilo e  gostava de começar a ler o manga alguem me sabe dizer quantos volumes e que ha de Gantz ??

Gantz já conta com 27 volumes e 304 capítulos(o ultimo que saiu na semana passada).

Obrigado porque já andava a espera do capitulo 304 à uns belos tempos e até desisti de procurar a ver se tinha saído..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei ontem a vez o anime gantz estou a adorar aquilo e  gostava de começar a ler o manga alguem me sabe dizer quantos volumes e que ha de Gantz ??

Gantz já conta com 27 volumes e 304 capítulos(o ultimo que saiu na semana passada).

Obrigado porque já andava a espera do capitulo 304 à uns belos tempos e até desisti de procurar a ver se tinha saído..

O 304 é o primeiro capitulo da 3rd phase de Gantz e pelo que parece vai ser também a última.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei ontem a vez o anime gantz estou a adorar aquilo e  gostava de começar a ler o manga alguem me sabe dizer quantos volumes e que ha de Gantz ??

Gantz já conta com 27 volumes e 304 capítulos(o ultimo que saiu na semana passada).

Obrigado porque já andava a espera do capitulo 304 à uns belos tempos e até desisti de procurar a ver se tinha saído..

O 304 é o primeiro capitulo da 3rd phase de Gantz e pelo que parece vai ser também a última.

Tambem com tantos capitulos.. de qualquer das maneiras esperemos que nao demorem tanto tempo a lançar capitulos como demoraram a lançar o 304 ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pensei que tivessem acabado e fazer essa serie pelos visto continua a sair mas mas alguem sabe se essa serie tem um fim previsto ou vai ser como tipo blech e naruto e one piece que tem volumes que nunca mais acabam e ke assim nao sei se compro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pensei que tivessem acabado e fazer essa serie pelos visto continua a sair mas mas alguem sabe se essa serie tem um fim previsto ou vai ser como tipo blech e naruto e one piece que tem volumes que nunca mais acabam e ke assim nao sei se compro

Quem nao compra gantz sei eu bem quem é.. Tem agora 304 capitulos e ainda lhe falta uma fase completa..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pensei que tivessem acabado e fazer essa serie pelos visto continua a sair mas mas alguem sabe se essa serie tem um fim previsto ou vai ser como tipo blech e naruto e one piece que tem volumes que nunca mais acabam e ke assim nao sei se compro

Gantz é um seinen e só tem um plot, por isso quando este acabar o manga termina também, mas mesmo assim ainda faltam de certeza alguns volumes para terminar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se parar nos 30 e tal ,40 volumes talvez ainda compre ainda vai e demorar um tempo para completar a colecçao xD e antes dessa ainda tenho umas em mente se começar a coleccionar Gantz deve ser do para junho do proximo ano xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo capitulo resume-se a .. nada..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo capitulo resume-se a .. nada..

E à destruição de Tokio :D...mas eu percebo o que queres dizer...20 e tal páginas de...nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhou só no desenho xD. Nunca mais juntam o ppl e começam a ver como ao de sair da situação.

Aquelas máquinas parecem mais saídas de gantz do que serem alienígena, vamos ver se aparece arsenal novo e se eles se conseguem organizar. Até agora os aliens que aparecem tb são todos para o burrinho não apareceu ninguém que até fosse fraquinho mas fosse intelectualmente mais avançado. São mais mutações de alguma coisa do que extraterrestres com suposta "tecnologia avançada" e agora mandam uns maquinões.     

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algum desenvolvimento!! -.-"

Então basicamente temos

mais do mesmo: algumas primeiras páginas a mostrar o "Apocalipse", depois avançamos, para umas quantas pessoas aterrorizadas a fugir e outras que se tentam render acabando todas por serem cortadas(oh yeah!) -.-

depois temos o kei a fugir para o telhado...

the end...

Foi um capitulo melhor que os anteriores mas já andam a esticar um bocado isto, digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algum desenvolvimento!! -.-"

Então basicamente temos

mais do mesmo: algumas primeiras páginas a mostrar o "Apocalipse", depois avançamos, para umas quantas pessoas aterrorizadas a fugir e outras que se tentam render acabando todas por serem cortadas(oh yeah!) -.-

depois temos o kei a fugir para o telhado...

the end...

Foi tudo ilusão óptica, pareceu que neste capitulo aconteceu alguma coisa mas no fundo o que aconteceu foi...nada...

Foi um capitulo melhor que os anteriores mas já andam a esticar um bocado isto, digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gantz 307

ainda ameaçaram com mais umas quantas paginas do apocalipse mas já estão a levar a história a um rumo...

Kei a despachar dois gigantes num apice, e depois a revelação!

Será que a Criação do Gantz faz parte de algum plano extraterreste de invadir a Terra, que eventualmente terá corrido mal? o_O

e agora estarão a tentar corrigir a situação de um modo mais standard?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foram bastantes capítulos para apresentar o cenário, para quem está a espera e lixado mas ate ta fixe, está bem apresentado o novo cenário, se saíssem um por semana era melhor mas assim também temos uma manga com melhor qualidade, as páginas a cores estão excelentes. ;)

Cada vez mais os aliens se parecem com os humanos... talvez os outros todos fossem o que para nos são os cães e isso ( animais selvagens) ou e mesmo tudo criado pelo Homem. Tambem pode ser que eles estejam presos no jogo tal e qual como os gantzers e a missão deles e matar todos os terráqueos.

Não creio que tenhamos muito mais respostas de momento a não ser que o kurono conssiga interrogar o alien. Vamos lá ver se os gantzers se organizam porque se não contra tantos e com equipamento a altura do deles estão tramados ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história parece interessante e com um bom ritmo, vou dar uma olhadela pelo primeiros capítulos na One Manga e decido se continuo a ver. Mas pelos comentários deve ser uma manga muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Badass Kurono is back!! with bare hand! XD

Um bom capitulo melhor que os anteriores, ao que parece estes alines tem um idioma mais completo que alguns dos anteriores que se limitavam a dizer uma ou outra palavra (gajo das cebolas por exemplo ,lol)

pergunto-me é o que tanto o alien diz que ninguem percebe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei komo é que este thread nao é mais activo, sendo que na minha opiniao Gantz é dos melhores mangas de sempre.

É de um nivel épico em termos de plot, personagens, e grafismos...

Ainda tenho alguns capitulos intermedios para ler mas dei uma olhada aos ultimos e akilo tá a ser muito à frente. Escala ÉPICA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei komo é que este thread nao é mais activo, sendo que na minha opiniao Gantz é dos melhores mangas de sempre.

É de um nivel épico em termos de plot, personagens, e grafismos...

Ainda tenho alguns capitulos intermedios para ler mas dei uma olhada aos ultimos e akilo tá a ser muito à frente. Escala ÉPICA!

É normal, metade do pessoal ainda nem sabe que Gantz começou a terceira e ultima fase.. Isto esteve parado bastante tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah a cena de Gantz, falo por mim, é a demora das releases da manga, por isso é que parei no fim da fase 1. Tamanha foi a fixação com que fiquei à manga que não conseguia estar um mês à espera do próximo capitulo, por isso prefiro esperar que acabe e leio tudo seguido =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gantz deve demorar muito tempo a sair devido ao desenho detalhado... e agora com esta cena toda da invasão alien em grande escala ainda demora mais tempo a sair. As páginas a cores também devem dar trabalho xD.

Espero e que não haja mais nenhuma paragem grande como a ultima de 3 meses se vier sempre certinho de 2 em 2 semanas ja ta bom.

Agora e que a historia vai começar a andar para frente após este ultimo capitulo (kurono alvo a abater ehehe) talvez tambem sejam enviadas fotos dos outros gantzers e a info deles seja mesmo retirada da base de dados que as esferas negras possuem.

De qualquer das formas o plot já esta a avançar. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais