Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

Nunca pensei que o Kurono v2 tivesse aquele destino..lol. Mas tal como o Morgan Freeman disse:

gantz-3648117.jpg

gantz-3648119.jpg

Então no mundo de Gantz existe algo semelhante á reencarnação, usando essas 21 gramas de data. Isso nunca me fez sentido. Porque raio é que quando um ser humano nasce, este recebe a "alma" de um ser humano que já morreu? Sendo assim, então os primeiros humanos que nasceram receberam a alma de quem? :/

Eu gostei de o Ser dizer que "objectos" que foram relacionados nesta vida, irão manter essas relações perpétuamente em outras vidas. Isso talvez responda à minha primeira pergunta. Talvez a reencarnação seja uma maneira de os humanos se entenderem melhor, pelo menos em famílias :lol: :lol:

Adorei a ultima página do capitulo. Se eles agora tiverem uma aventura tipo "perdidos no espaço" será algo brutal :D

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já não vai haver muito mais gantz, deve esta mesmo no final............... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente parece estar a chegar ao fim, mas ainda falta tirar a limpo algumas coisas. Espero bem que a história e as motivações dos vampiros ainda sejam explicadas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap.377

Parece que finalmente veremos o Kurono em acção. E graças ao gigante, este ficou conhecido no planeta todo...lol

Pena esta final arc ter estado a engonhar tanto. Tipo, teve alguns bons capítulos, mas a maioria foram uma desilusão quer em conteúdo, quer em acção. Aquele ritmo viciante que Gantz tanto nos habituou, também poucas vezes se fez sentir :/

Provavelmente "obrigaram" o mangaka a adiar o final para ver se conseguiam lucrar com este titulo durante um pouco mais de tempo... seja como for, ainda espero ser surpreendido com o final que o Hiroya vai dar a isto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaaaaahh! Cliffanger do caraças!!! Vamos ter de esperar um mês ou 15 dias? Eu ja nem sei!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo capitulo sai a 28 de Março xD

A ver se temos uma luta decente! Já não via-mos o Kurono em acção à milhões :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo capitulo sai a 28 de Março xD

A ver se temos uma luta decente! Já não via-mos o Kurono em acção à milhões :D

espero que a espera tenha valido a pena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo que me pareceu extremamente curto. A luta está a ser altamente, mas devia ter mais páginas :P

I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O proximo capitulo esta quase ai.

Leiam o raw porque neste ultimo capitulo ha muita acção e pouca conversa (que alias se comprende com facilidade).

Aproveitem!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos melhores capitulos que saiu ultimamente (não que isso seja impressionante tendo em conta que esta final arc, na minha opinião, não foi muito bem conseguida. Teve muitos furos atrás daquilo que Gantz nos habituou)!

A luta esteve brutal e finalmente vimos o kurono de antigamente quando era alto badass em vez do actual gajo que brinca ás casinhas com a namorada..LOL

Precisamos de mais capitulos assim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lá acabou esta grande aventura que foi Gantz! Infelizmente esta arc final ficou muito aquem das expectativas. Sim, teve alguns capitulos brutais pelo meio, onde tivemos boas cenas de acção e algumas explicações sobre todo o mistério que envolvia o universo de Gantz (em especial os capitulos 369 ao 372), mas no geral não esteve tão viciante como as arcs anteriores. Em vez de explorar questões que ficaram por ser respondidas, como por exemplo, as motivações dos vampiros, o mangaka preferiu engonhar com o romance entre o Kurono e a Tae... milhões de capitulos desperdiçados com essa treta :/

 

Seja como for, não é por esta manga ter uma arc má, que me vai fazer esquecer todas as outras que foram do mais brilhante que há. Nunca uma história dentro dos generos Seinen, Acção, Terror, Sobrenatural, Sci-Fi e Psicológico me cativou tanto. Sem dúvida que Gantz é e continuará a ser a minha manga favorita ;)

 

Agora é esperar por uma versão animada tipo o Hellsing Ultimate. Seria como ganhar o Euromilhões xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo contigo... O ultimo episodio foi assim para dizer, "mas acabou assim?"...

Como para dizer que toda essas lutas, todas as mortes, todas as implicações psicologicas foram para a sobrevivencia da espècie humana...
Mas temos a impressão que do lado dos herois, desenvolvimento pessoal, apenas a relação amorosa do heroi se desenvolveu. O resto ficou um pouco vazio. A dizer, como na realidade, a guerra foi de certa forma estupida...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Finalmente acabei isto.
Gantz foi dos primeiros mangas que comecei a ler e dos meus preferidos. Depois de ver o anime gostei tanto que tive de seguir a manga. Andei a ler mais ou menos até quase o final da fase 2, mas depois parei e esperei que acabasse para ler tudo até ao fim. Aquilo que eu curto em gantz para além da acção e violência era ver as emoções e as reacções das personagens que se viam apanhadas naquele jogo, toda a parte psicológica e também a cena de poder morrer qualquer personagem a qualquer momento lol. Depois de ter acabado de ler continuo a gostar mas sinceramente a fase 3 desiludiu-me bastante. Gantz como muitas outras mangas e series para fazer render ou não sei teve grandes momentos de engonhanço na fase 2 e toda a fase 3 foi um grande engonhanço desnecessário. Não gostei da fase 3, de toda aquela historia dos aliens gigantes e de salvar a terra e fazem toda uma arc gigante á volta disso com personagens novas etc, achei demais e não era esse o final que esperava. Para ser sincero até fiquei a preferir o final do anime. Para mim a manga tinha acabado na fase 2 faziam uma missão final havia as explicações que tinha de haver e acabava. Tinha achado mais piada por exemplo que a crew do gantz tivesse salvado o mundo de uma invasão mas que nunca se tivesse tornado publico, toda a cena do kurono herói da terra e a batalha final, não gostei. Outra grande treta foram os vampiros, é que não tiveram utilidade nenhuma na historia nem ouve sequer qualquer explicação sobre eles. A única coisa que ainda achei piada na fase 3 foi aquele alien todo poderoso que esclareceu os mistérios. No geral continuo a achar gantz uma boa manga para quem gostar do género mas a fase 3 arruinou um bocado a obra, pelo menos para mim.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho exactamente a mesma opinião. 

Há mangas que são obrigadas a finalizar antes do tempo e há outras que é o inverso. O resultado é o mesmo para ambos os casos: me***! O que mais me chateia, e tal como disseste, é que o mangaka nem sequer explorou os vampiros, incluindo o irmão do Kurono. Não havia necessidade de engonhar/adiar o final com coisas que não interessam, pois haviam ainda muitos mistérios a serem explorados. Estas arcs com guerras globais saem quase sempre uma desilusão...

No entanto, continua a ser a minha manga favorita pois não me esqueço da brutalidade que foram as restantes arcs  ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais