Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

Não acho que esteja assim tão repetitvo, até porque para mim as duas melhores caçadas foram as duas "ultimas", a dos Dinossauros e a dos Oni, e tiveram plot pelo meio (a morte da Tae, a caçada dos Vampiros e a morte do Kurono e Izumi), o que acho que tenha acontecido é a quebra da acção, Gantz costuma ter uns capitulos bastante frenéticos e desde que o manga passou a ser bissemanal quebrou muito o passo que levava  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E só estamos a pensar em aliens, porque não pessoas?

Isso já aconteceu Kurono-alien

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho lido este manga e é mesmo espectacular,ja o anime tem um final bastante nojento...tipo claymore se bem que este n era tão mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ler pela net, e adorei.Vou ver se encontro o 2º volume pa download.

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ler pela net, e adorei.Vou ver se encontro o 2º volume pa download.

Fiquem bem

se quiseres sites para leres online avisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo ansioso que saia a versão em inglês, editada pela Dark Horse. Basta sair que compro xD

Não li nenhum capítulo do manga mas do que ouço falar, espero não me arrepender de ir começar a coleccionar mais uma série de grandes números (22 volumes e a contar...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo ansioso que saia a versão em inglês, editada pela Dark Horse. Basta sair que compro xD

Não li nenhum capítulo do manga mas do que ouço falar, espero não me arrepender de ir começar a coleccionar mais uma série de grandes números (22 volumes e a contar...).

de certeza que n te arrependes,e mesmo espectacular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei ontem o 1º volume, está bastante bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual foi o ultimo capitulo?

é que comecei a ler à pouco tempo e li até ao 282 e queria manter-me actualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curti bastante do pouco que li.

Quando tiver mais tempo vou ver se leio o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

286...interessante...eheh alguem aqui anda a par de gantz não gosto de spoilar gostava de saber se posso falar a vontade ou não???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que depende de mim podem falar a vontade ja li tudo o k havia para ler! Embora nao goste de esperar, e ler um capitulo de 15 em 15 dias, prefiro ler uns poucos de seguida....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hell yeah!!! Sweet bloody gore!!!

Não fica muito mais violento que isto.

Está muito bem feito, até me comovi quando

mataram a namorada do Kurono

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler tudo o que havia para ler de enfiada. Tinha visto o anime e tinha ficado com o bichinho para ler o manga. São níveis completamente distintos o manga está B R U T A L. agora quero ver como vai ser tudo resolvido (li até ao 303 que penso que seja o ùltimo disponível).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei por ver o anime e ate gostei dakilo, mas o final deixou muito a desejar. Tal como ja aqui disseram o manga é muito melhor do que o anime mas vale a pena ve-lo ate ao filler do final e depois seguir a manga a partir dai.

Já acabei de ler todos o capitulos agora é esperar por Outubro para que comece a sair de novo, parece que temos um capitulo especial de umas 50 pag, mas n tenho a certeza.

Vamos ver se eles sobrevivem, parece que estes aliens só la vão kom armas nucleares ;). No próximo devemos ver alguma acção com os Americanos e o k se anda a passar no resto do mundo. Talvez o bando se encontre e o Kurono 2 vai ter se apresentar, boa oportunidade para vermos alguma comédia. fc bem

Adoro os comentários do Gantz a brincar com as pessoas  ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estão há muito tempo sem lançar nenhum chap. <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei ontem a vez o anime gantz estou a adorar aquilo e  gostava de começar a ler o manga alguem me sabe dizer quantos volumes e que ha de Gantz ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei ontem a vez o anime gantz estou a adorar aquilo e  gostava de começar a ler o manga alguem me sabe dizer quantos volumes e que ha de Gantz ??

Gantz já conta com 27 volumes e 304 capítulos(o ultimo que saiu na semana passada).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais