Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

Não é previsão de um remake de gantz seguindo a manga?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não falta muito para isto dar um ending :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é previsão de um remake de gantz seguindo a manga?

Isso é que era altamente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é previsão de um remake de gantz seguindo a manga?

Seria muito bom, mas duvido que o fassam tendo em conta a lei actual. O anime que é bastante gore nunca passaria pelos sensor japoneses.

é verdadeiramente penivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era possível, se fizessem como em Hellsing Ultimate.. é que o gore ainda é permitido em filmes/OVAs! Seria brutal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso seria muito awesome, e talvez o façam, afinal apostaram no filme, que realmente ficou bom...... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas qual é mesmo o capítulo onde terminou o anime? Aquele ending deixou tudo em aberto e não explicou metade da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime foi adaptado até ao volume 8 (até á arc das estátuas,.. depois disso foi filler). Dentro do volume 8 ainda existem capitulos que não foram adaptados para anime! Vê mais ou menos por aí ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok obrigado, eu não sou muito de mangas, mas aquela história em aberto... E depois de ter visto as recompensas dos 100 pontos no perfil do gantz no mal ainda com mais curiosidade estou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler o manga e estou a gostar. ;) (1º manga que não larguei logo) Vou no cap. 115.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É do mais viciante que há ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já começam a haver algumas respostas :D :D. Parece que aqueles seres que estão naquela sala especial, afinal não são assim tão amigáveis :lol:. Qual será a sua verdadeira "agenda"? E porque raio só foi possível ir até a essa sala a partir da mothership?

Seja como for, esses seres têm uma lógica um bocado estranha.. primeiro dizem que os humanos são arrogantes porque acham-se mais importantes que os outros organismos do planeta e depois dizem que para eles, os humanos são como insectos e que se milhões morressem eram-lhes indiferente..lol. Afinal quem é que é arrogante? xD

Em relação à esfera de Gantz, ainda falta explicar o porquê desta ter avariado na altura mais importante, ou seja, na guerra contra os gigantes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este capitulo foi um pouco confuso, mas mostra que o fim já esta proximo :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF?? Stephen Hawkings apareceu no capitulo 370 O_o

gantz-3577143.jpg

gantz-3577145.jpg

Estou a adorar a conversa que os Gantzers estão a ter com aquele ser ;)

Dá-me a impressão que as outras caras que vão aparecendo nesse ser, também são de personalidades famosas, mas que eu não estou a reconhecer xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ler o proximo a todo custo, o final deste deu mesmo a água na boca :D :D :D :D ser que a reika vai voltar a vida? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:( :(

27512010.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pagina com a kishimoto a falar and PUFFFFF its gone again..........e a Reika I love you and PUFFFFFFF ist gone too...and now enters the beserk mode :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe me dizer em que parte do manga o anime acabou??

Queria comprar um volume mas que fosse a parte imediatamente a seguir ao anime . . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime foi adaptado até ao volume 8 (até á arc das estátuas,.. depois disso foi filler). Dentro do volume 8 ainda existem capitulos que não foram adaptados para anime! Vê mais ou menos por aí ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, devo ver os restantes capitulos do volume 8 pela net e mando vir o volume 9 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais