Xin

Gantz

235 mensagens neste tópico

Quanto ao manga recente..

tenho a mesma opinião que tu, mas com o Oku nunca se sabe, talvez so sobreviva o "Host Samurai", ele tem a mania de nos surpreender

Hmm... justamente. E é esse o principal diferencial de Gantz pra mim.

Em Gantz, tanto os coadjuvante quanto os principais correm iguais riscos. Há uma imprevisibilidade real. Na maioria (se não todos) dos mangás, por pior que esteja a situação para os protagonistas, abemos que eles sobreviverão. Existe um senso de perigo falso, artificial. Em Gantz, não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que a outra Gantzer de Osaka explicou como os companheiros dela eram a lutar, a maior parte deles parece só ter aspecto...os 3 sádicos por exemplo que já completaram uma vez, não parecem ser nada de mais.

Mas nem todos devem morrer, aquele gajo que completou 7 ou 8 vezes o Gantz parece que está num Mech invisivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que a outra Gantzer de Osaka explicou como os companheiros dela eram a lutar, a maior parte deles parece só ter aspecto...os 3 sádicos por exemplo que já completaram uma vez, não parecem ser nada de mais.

Mas nem todos devem morrer, aquele gajo que completou 7 ou 8 vezes o Gantz parece que está num Mech invisivel.

Supondo que nas sete vezes que ele alcançou os 100 pontos ele requisitou um power-up nas armas, ele deve estar munido de algum Gundam ou Evangelion LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta missão está insana, insaníssima. A próxima, para rivalizar com esta, terá que ser em escala nacional ou mundial.

Anyway,

Oka próximo capítulo. Mal posso esperar. Tomara que seja alguém bem badass e cool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o capitulo 253.

Tinha visto o anime, cujo final é um spin off. Mas a manga está muito melhor. Depois da fase onde fica diferente, está cada vez melhor. Muito bom mesmo.

só tenho pena de nesta fase

o kurono não estar, por ter morrido. Não acho tanta piada sem ele a partir tudo :P

Agora umas questões sobre os releases:

O ultimo capitulo que saiu é mesmo o 253?

Quando sai o proximo? de quanto em quanto tempo saem capitulos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vou no 221... Mas sem dúvida o manga fica muito mais espetacular, a partir de onde o anime parou de adaptar, especialmente o Kurono, a principio era +/- mas depois ficou dos meus favoritos.

Segundo sei Gantz já vai no 259 e é mensal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gantz geralmente é quinzenal.

Pois bem me parecia, estava em dúvida se era mensal ou quinzenal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu deixei-me atrasar, tenho de sacar os ultimos chapters rapidamente

sim gantz manga>>>>>>>>>>>>>>>>>>>gantz anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me diz onde posso fazer o download do manga?

Agradecia imenso, se puderem mandem PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu Gostava (muito, mas mesmo muito) era de  encontrar o manga.Nao nas livrarias normais(pois é impossivel), mas simem lojas "on-line" abertas ao publico.

Eu ando a comprar manga, por essa maneira.Uma loja on-line tem sempre maior variedade, e melhores preços.Eu compro na Bdmania(melhor que vi até agora).Se soubrem de uma melhor, digam (sff, claro)!

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando puder, lá vou seedando, mas já que não tenho poder total sobre o PC nem sempre vai ser possível...  :?  

Bem, é um bocado chato falar neste tópico enquanto ninguém tiver a acompanhar o manga. De qualquer das formas, Gantz foi capaz de me surpreender, duma maneira muito positiva, agarrando-me de uma forma que já não acontecia desde os dias de Death Note (que por acaso comecei a ler devido a esta lembrança).

Infelizmente, algo que eu simplesmente detesto aconteceu, nos últimos capítulos dos mangas. Para não estragar o prazer a ninguém, não vou revelar, mas foi algo que me chateou um bocado. Mas isso não é nada que estrague a magnificência do manga, é apenas a minha maneira de dizer o quanto me chateia ter de esperar 1 ou mais semanas por um simples capítulo até a currente situação mudar.

hummm...tb n gostei do q aconteceu nos ultimos capitulos....pq n fas sentido...

mas talvex n seija o mesmo q te aborreceu a ti....hummm[br]

Mensagem unida a: 30-04-2008, 17:45:12


Acabei de ler o capitulo 253.

Tinha visto o anime, cujo final é um spin off. Mas a manga está muito melhor. Depois da fase onde fica diferente, está cada vez melhor. Muito bom mesmo.

só tenho pena de nesta fase

o kurono não estar, por ter morrido. Não acho tanta piada sem ele a partir tudo :P

Agora umas questões sobre os releases:

O ultimo capitulo que saiu é mesmo o 253?

Quando sai o proximo? de quanto em quanto tempo saem capitulos?

eu sei quando vai sair a proxima season....axo q vai haver uma nova season...

no ultimo capitulo q eu tenho veem imagens da proxima season...e uma msg

a diser quando sai...

vou ver isso hj e amanha se vier a net ponho aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n deu para por antes.....

nessas imagens dis ...quando comeca a sair a season 2 de gantz....

para quem ainda n xegou ao final da season 1 cuidado!...e mesmo spoil se lerem isso...

a season 2 comeca a sair apartir de 16 nov...

  gantzch237p1819fp7.th.png

gantzch237p2021mb6.th.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man, ja sairam quase 50 capitulos de GANTZ 2nd Phase lol, até ja foram lançados 2 volumes, o 21 e o 22 xD isso foi novembro do ano passado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man, ja sairam quase 50 capitulos de GANTZ 2nd Phase lol, até ja foram lançados 2 volumes, o 21 e o 22 xD isso foi novembro do ano passado :P

wahhh....no way...

pensava q era nov de este ano....isto pq n sabia da existencia de esses capitulos...

hummmmm....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até hoje, esta foi a única manga que me viciou ao ponto de ler 270 capítulos em 2 dias.

Pena que o anime tenha sido o completo phail que foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda pode sair muitos mais capitulos se pensarmos em equipas por cidades ou paises e daqui a bocado tinhamos uma competição internacional para ver quem matava mais "100 pontos".

O Kurono pode estar morto mas esta na base de dados e portanto podem revive-lo, que é o que acho que vai acontecer no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Oku ja atirou para o ar que está disposto a fazer 400 capitulos  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Oku ja atirou para o ar que está disposto a fazer 400 capitulos  :-X

Como eu tinha dito, é uma historia que pode tomar muitas reviravoltas, pois agora até os vampiros estao na equipa, pensem no caso de outros "aliens" (se podemos chamar isso aos vampiros), tambem por um acaso se juntarem ao grupo, e como tinha dito antes nas outras equipas espalhadas pelo mundo.

Nota: se ha assim tantos aliens para caçar, para ai 20% da população mundial deve ser alien  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais alguem acha, como eu, que isto está a tornar-se maçadoramente repetitivo?

Aparece bixo grande, matam bixo grande, que se transforma num maior e mata uns gajos, aí eles matam o bixo maior, que por meio de transformações de coisas esquisistas e perturbadoras, se transforma num ainda maior, etc.

Ao inicio gostei de Gantz porque tinha um certo elemento rpg (matar, ganhar pontos, comprar armas/ressurect gajos/reincarnate) mas começa a ficar muito repetitivo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais