Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

ok esquece nao sao orelhas XD   e sendo assim nao ta mal XD

e looool XD

sao fones =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta feio...A cara parece um retangulo e consigo ver de 2 modos o gajo...Ele a virar-se pa'frente e tar a olhar de lado...e tambem acho que os ombros ficaram descaidos demais(deve ser impresao minhas mas ok..)

Tenta curvar mais as linhas do rosto ligeiramente para fora e o vermelho de vergonha no gajo (parece gay) e menos linhas e mais afastadas e nao precisas de pintar...normalmente e sempre um tom leve de cor

Do casaco para a camisola parece que tao unidos...

I'm over  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja percebi que sao phones, nem sei como é que nao vi logo mas ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que desenhar com aparos nao é a coisa mais facil do mundo[br]

Mensagem unida a: 20-10-2010, 20:41:40


minako lê o meu pm =)[br]

Mensagem unida a: 20-10-2010, 20:43:46


xolMD.jpg

5 min

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta fofo *-*

agora apaga la é as linhas auxiliares que me estao a fazer confusao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta fofo *-*

agora apaga la é as linhas auxiliares que me estao a fazer confusao

nao apago porque fiz a caneta xD

tipo foi memo a pressao agarrei numa folha e um caneta azul toda def e trau x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou bastante bem :-)

Fazer desenhos assim de repente também é uma forma boa para treinar (fazer o mínimo de estrutura antes do traço final, não apagar etc), coincidentemente hoje fiz um quick sketch entre exercícios na aula

digitalizar0016.jpg

Desta forma dá para ver onde tens mais problemas (tal como desenhar um pé depressa, acaba todo torto, já sabes que tens que praticar mais nesse aspecto). Ao repetir estes desenhos rápidos e a corrigir, vais conseguir desenhar mais depressa e com menos estrutura mais cedo.

Imagina a delícia que é conseguires desenhar uma personagem logo à primeira, em 2-3 minutos ^^ That's our ultimate goal!!

PS: Tás no liceu joaquim de carvalho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou bastante bem :-)

Fazer desenhos assim de repente também é uma forma boa para treinar (fazer o mínimo de estrutura antes do traço final, não apagar etc), coincidentemente hoje fiz um quick sketch entre exercícios na aula

digitalizar0016.jpg

Desta forma dá para ver onde tens mais problemas (tal como desenhar um pé depressa, acaba todo torto, já sabes que tens que praticar mais nesse aspecto). Ao repetir estes desenhos rápidos e a corrigir, vais conseguir desenhar mais depressa e com menos estrutura mais cedo.

Imagina a delícia que é conseguires desenhar uma personagem logo à primeira, em 2-3 minutos ^^ That's our ultimate goal!!

PS: Tás no liceu joaquim de carvalho?

mesmo, obrigado pelo coment ^^

(ya tou, 10º ano sempre a vonvear x) o meu teacher de draw e o Paulo Diogo nao sei se foi o teu... ^^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu stor de geometria :P

tens historia e cultura das artes? se sim diz o stor/stora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu stor de geometria :P

tens historia e cultura das artes? se sim diz o stor/stora xD

nepia escolhi matematica B :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu stor de geometria :P

tens historia e cultura das artes? se sim diz o stor/stora xD

nepia escolhi matematica B :X

I am disappoint.

Se vires um gajo cabelo animu/nerd com barba e óculos, camisola preta/branca e tshirt preta/azul, com uma mala eastpak, então sou eu lol (boa sorte, visto que 10% da escola tem barba e ar de nerd/hippie). Só tenho 1 intervalo toda a semana (na segunda), é pouco provável que tu me vejas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu stor de geometria :P

tens historia e cultura das artes? se sim diz o stor/stora xD

nepia escolhi matematica B :X

I am disappoint.

Se vires um gajo cabelo animu/nerd com barba e óculos, camisola preta/branca e tshirt preta/azul, com uma mala eastpak, então sou eu lol (boa sorte, visto que 10% da escola tem barba e ar de nerd/hippie). Só tenho 1 intervalo toda a semana (na segunda), é pouco provável que tu me vejas :P

eu custumo tar no bar junto as colunas

tu hoj fizeste algum interrogatorio de grupo aos alunos de manha? se calhar nao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nope.

Eu nunca vou ao bar - no único intervalo da semana fico no portão da frente a apanhar com o fumo de outras pessoas enquanto converso -___-"

btw manda PM se for só pa falar da escola, já estamos à 4 ou 5 posts a falar disto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais um feito a penalti

B1Iyb.jpg

[br]

Mensagem unida a: 22-10-2010, 23:13:12


merda.

52b16.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o primeiro ta fofo, o segundo ja nao tenho a mesma opinião

no primeiro os olhos tao tortos, é mesmo pra ser assim?  ???  mas de resto ta giro =D

o segundo...ta estranho, acho que é dos ombros, que ficou desproporcional ou assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o primeiro ta fofo, o segundo ja nao tenho a mesma opinião

no primeiro os olhos tao tortos, é mesmo pra ser assim?  ???   mas de resto ta giro =D

o segundo...ta estranho, acho que é dos ombros, que ficou desproporcional ou assim

y os olhos sao memo assim xD

pois o sengundo ja sei q ta podre tipo desenhei memo a cagar so pa fazer a pintura [br]

Mensagem unida a: 24-10-2010, 19:58:09


1hora de trabalho e saime este merda --"

iUJar.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- Não sejas tão negativo D:

2- Gosto da camisa do gajo que está a agarrar o taco de baseball (perto do cinto) dá uma boa sensação de volume. Também vejo que melhoraste as mãos, estão melhor estruturadas (os pequenos traços a separar os dedos também tão bons, a mão não fica muito "complicada" nem muito simples)

3- Gosto do jogo de luz/sombra na trela do cão, não sei se foi de propósito, mas quando os picos vão para sombra do pescoço ficam com a cor invertida (continuam brancos, para dar realce). Hoje fiz um desenho na aula e decidi usar essa técnica para o homenzito no PS (de meter o traço branco e espaços vazios a preto)

killoutproto.jpg

Falta bastante para acabar esse desenho, mas espero que possa ajudar no que toca a B&W

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom como sempre os teus coments tem sido completos e têm-me ajudado pa crulh, e isso é bom :D

agora ate fiquei curiose pa ber o teu draw finalizado, sim em relecao ao cao fiz de preposito =) eu pensei em pintalo de preto mas o contraste nao se notaria, ja agora to ver se começo a fazer um manga (essa seria uma capa de capitulo, mas acho q faco bem melhor q isso :X )com umas ajuditas de outro pessoal do 10º de ciencias, quando tiver mais mostro =)[br]

Mensagem unida a: 28-10-2010, 20:58:29


ca vai um feito na aula de tuga: Capitan Rock (boss do rugby)

y3l4q.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes isso nas aulas e depois dizes que o stor é que é mau ... ^^

tenta melhorar os calções, parecem uma beca weird, não sei se era mesmo para ser assim x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0