Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

Alguns rabiscos q fiz a + de 3 mesitos

aGcCt.jpg

NYxuP.jpg

MBLbT.jpg

vTnkt.jpg

WDeZw.jpg

Uchiha Madara ranhoso

g7nF4.jpg

Sasuke ranhoso

dBR5B.jpg

s4oKb.jpg

QbxuT.jpg

SzOdI.jpg

Editado por Trunkas
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh trunkas, desculpa la nao ter dito nada d como pores, nao reparei q tinhas perguntado isso

mas d qualquer forma acho q ja sabes lol

é um bcad cmplicado, mas tem q se decorar como postar...lol...by th way, desenhas bes ;)

e como tns jeito gstava de ver mais desnhos mas a cores ;)

tu tas no curso de artes ou qe?O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nepia nepia tou a acabar o 9º , mas ha um problemasito :X

eu nao sei pintar la muito bem e nao tenho muitos desenhos meus a cores mas prometo q vou começar a fazer isso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo,desenhas mesmo muito bem!!!!!! :),já agora porque é que desististe de fazer a manga.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahhh sao muitas ideias na minha cabeça umas atras das outras e nunca chego a uma conclusao, todas as mangas q comeco nunca chego a acaba.las nao sei bem pk :S

thanks pelo elogio ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahhh sao muitas ideias na minha cabeça umas atras das outras e nunca chego a uma conclusao, todas as mangas q comeco nunca chego a acaba.las nao sei bem pk :S

thanks pelo elogio ;)

Muitas mas nunca acabaste *.* por favor abre um topico, e mostra-as, kero ver, deve ser lindo *.* kero ver kero ver, tu desenhas muito bem!Segue em frente, e cria uma(ate ao final) junta todas as ideias que vao nessa tua cabeça e cria algo incrivel, tens imaginaçao pa dar e vender isso e o que e preciso ;)

nao desistas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahhh sao muitas ideias na minha cabeça umas atras das outras e nunca chego a uma conclusao, todas as mangas q comeco nunca chego a acaba.las nao sei bem pk :S

thanks pelo elogio ;)

Muitas mas nunca acabaste *.* por favor abre um topico, e mostra-as, kero ver, deve ser lindo *.* kero ver kero ver, tu desenhas muito bem!Segue em frente, e cria uma(ate ao final) junta todas as ideias que vao nessa tua cabeça e cria algo incrivel, tens imaginaçao pa dar e vender isso e o que e preciso ;)

nao desistas

*.* sem palavras para a semana vou abrir um topico com o q me pediste ate lá tou a acabar a minha selecçao de personagens para esta nova manga q vou fazer e esta prometo acaba.la prometo!^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya e acho muito bem ;), tu desenhas bem e é uma cena que deves apostar para o teu futuro e tb gostava de ver as tuas mangas mesmo que não estejam acabadas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgdao drking1oo, o meu sonho seria ser criador de manga talvez consiga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahhh sao muitas ideias na minha cabeça umas atras das outras e nunca chego a uma conclusao, todas as mangas q comeco nunca chego a acaba.las nao sei bem pk :S

thanks pelo elogio ;)

Muitas mas nunca acabaste *.* por favor abre um topico, e mostra-as, kero ver, deve ser lindo *.* kero ver kero ver, tu desenhas muito bem!Segue em frente, e cria uma(ate ao final) junta todas as ideias que vao nessa tua cabeça e cria algo incrivel, tens imaginaçao pa dar e vender isso e o que e preciso ;)

nao desistas

*.* sem palavras para a semana vou abrir um topico com o q me pediste ate lá tou a acabar a minha selecçao de personagens para esta nova manga q vou fazer e esta prometo acaba.la prometo!^^

fixe faziasme um favor se me deixasses postar a manga ke to a criar nesse topic  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na descontra soce ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caras curvadas é novidade para mim o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caras curvadas é novidade para mim o:

caras  curvadas? nao percebi ... :S[br]

Mensagem unida a: 28-05-2010, 07:32:02


o meu 1º desenho pintado a pastel ( nao resultou la muito bem, mas tbm nao tenho experincia em pintar com aquilo, whatever....)

http://imgur.com/Oq6D5.jpg

http://imgur.com/puzsb.jpg

http://imgur.com/pmtON.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na descontra soce ;D

Tenho tido umas ideias, giras XD, andava a pensar que se fizessemos um site tipo one manga mas aqui com as ideias do pessoal(mangas do pessoal), ke acham? :anjo: :anjo: :nuvem: :piscadela3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caras curvadas é novidade para mim o:

caras  curvadas? nao percebi ... :S[br]

m/pmtON.jpg

Foi culpa do papel estar dobrado no 2º desenho, my bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caras curvadas é novidade para mim o:

caras  curvadas? nao percebi ... :S[br]

m/pmtON.jpg

Foi culpa do papel estar dobrado no 2º desenho, my bad.

lool :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pa uma 1ª vez a pintar, tem falhas como sabes mas olha vou.te dar uma dica...

ha umas canetas proprias pa pintar os desenhos...vi nuum tutorial, olha ficou brutal e é facilimo...so tens d ver onde as podes arranjar.....tmb to a ver s cumeço a procurá-las....eu entao nem m atrevo a pintar...eu?oh god xd

mas tu desenhas bes msm....tnh certa inveja ate mas tens d t inscrver naqele concurso q o jiopi disse... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim o desenho ate nem esta assim muito mau, mas pintar com isso é bem difícil.

em relação aquilo do site que o katsagu.madaga falou acho uma ideia fixe , pois o pessoal criava mangas, colocava neste fórum e depois colocava no site para todo o pessoal ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso tens o Deviantart.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas um site só com mangas portuguesas.era fixe ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0