Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

És uma menina pa xDD Vou ler o manga :)

Já acabei de ler o primeiro, faltam 7 xDD

y, eu pa ti so tudo :X

aposto q te cansas a meio mas y :Z

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que simpatiqueza --' És uma menina sim xDD

E uma criancinha e um feio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tao brutais os desenhos continua assim que vais longe  ;D e como ja foi referido, tens um traço fixe  :o

e ja agora onde é que arranjaste essa caneta?    ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tao brutais os desenhos continua assim que vais longe   ;D e como ja foi referido, tens um traço fixe  :o

e ja agora onde é que arranjaste essa caneta?    ???

qual? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aparece num desenho uma caneta da staedler ou la o que é, ao pé dele, e eu precisava de uma caneta dessas para manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aparece num desenho uma caneta da staedler ou la o que é, ao pé dele, e eu precisava de uma caneta dessas para manga

ah mas esse caneta custoume uns 25 euros, é muito caro eu agora to a usar outra porque as canetas como esta de bico 0.25 sao bue sensíveis no traço e nao duram tanto tempo, bom mas depende tbm da qualidade da caneta mas se fosse a ti comprava uma de bico 1.0 tbm da um traço fixe nos contornos  e custa pa i 1 euro e tal, agora nao sei o nome dela pq a deixei na loja da minha mae. eu quando a for buscar digo-te... há em vez desta tbm ha as sakura que sao " the best" so que nao sao tao comuns como a que eu te disse, o que se pode tornar mais dificil de arranjar e o preço ser mais elevadito. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois o problema dessas canetas é que nos saem sempre caras e n duram assim tanto tempo

vou pedir umas pelo natal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Davis (Clown Wars), nova manga by me :

5OXNp.jpg

A qualidade ta uma merda, nao ha money pa impressoras A3 :X[br]

Mensagem unida a: 17-08-2010, 16:26:10


comentem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta engraçadote, tenho de dizer que gostei mais dos outros

mas esta tb ta fixe  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta engraçadote, tenho de dizer que gostei mais dos outros

mas esta tb ta fixe  ;D

gracias (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta fixe o desenho é pena é a qualidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta fixe o desenho é pena é a qualidade

pois, o guito ta mau :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LlWsk.jpg

que tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua arte é tão Akira Toriyama alike. Eu gosto continua a aperfeiçoar  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua arte é tão Akira Toriyama alike. Eu gosto continua a aperfeiçoar  :)

Foi graças a esse mens que eu comecei a desenhar  :)

thanks[br]

Mensagem unida a: 02-09-2010, 22:36:24


tenho andado a fazer uma Manga de palhaços e mimos onde nao ha armas de fogo e esse velho que o criei inspirando.me no heinstein descobre como faze-las......

agora ando sem pc e sem impreçora e to a ver se compro um tablet dpois disso tudo talvez poste aqui a BD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trunkas os teus desenhos são bem originais, tens o teu traço e isso é bem... Tens de o treinar ainda mais e uma tablet não te ajuda muito! Estou a falar isto porque sou a favor dos que usam ainda a arte de desenhar no papel, ou seja, os verdadeiros artistas, e tu bem podes te tornar num! Vê bem: tens um estilo de traço teu, tens pinta, originalidade (isso não te falta e falta a muitos bons que aí andam ), apenas falta mais prática para cada vez ires evoluindo mais.

O que quero dizer é que eu, e muita boa gente gostava de ver mais trabalhos teus e dos bons desenhadores sem ser só a nível digital. Crimes como este já chega o que aconteceu com a disney.

Atenção, eu tambem quero uma tablet pc e já pedi á minha mulher pelo natal!!! Mas tambem não me quero limitar apenas a ela e perder tudo o que tenho vindo a aplicar no papel...

Continua amigo, eu gosto imenso dos teus trabalhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trunkas os teus desenhos são bem originais, tens o teu traço e isso é bem... Tens de o treinar ainda mais e uma tablet não te ajuda muito! Estou a falar isto porque sou a favor dos que usam ainda a arte de desenhar no papel, ou seja, os verdadeiros artistas, e tu bem podes te tornar num! Vê bem: tens um estilo de traço teu, tens pinta, originalidade (isso não te falta e falta a muitos bons que aí andam ), apenas falta mais prática para cada vez ires evoluindo mais.

O que quero dizer é que eu, e muita boa gente gostava de ver mais trabalhos teus e dos bons desenhadores sem ser só a nível digital. Crimes como este já chega o que aconteceu com a disney.

Atenção, eu tambem quero uma tablet pc e já pedi á minha mulher pelo natal!!! Mas tambem não me quero limitar apenas a ela e perder tudo o que tenho vindo a aplicar no papel...

Continua amigo, eu gosto imenso dos teus trabalhos.

;D la isso e verdade mas eu nao percebo nada de passar linearts num prog qualquer para lineart digital e para fazer efeitos e isso tudo ainda ta muito fraco, so la vou com umas aulinhas ou com uns tutoriais bacanos (coisa que nao encontro) :\

E fazer as mangas á mão cansa muito dpois tornase um bocado podre ter que voltar a repetir o traço :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso te dizer que como faço:

Eu faço cada página numa folha A4 em que ocupo a folha por inteiro ( fazendo as partes do rebordo e tal...). Finalizo o sketch com as canetas sakura e mais umas que gosto. O sketch  acabado como mostro num dos spoilers, todo a preto e branco. Depois digitalizo e abro a página no programa: manga studio. Começo por corrigir os erros e as borras do sketche, posteriormente inicio a faze em que coloco as tonificações e efeitos. Depois colo a escrita e já esta. O resto já sabes como fica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso te dizer que como faço:

Eu faço cada página numa folha A4 em que ocupo a folha por inteiro ( fazendo as partes do rebordo e tal...). Finalizo o sketch com as canetas sakura e mais umas que gosto. O sketch  acabado como mostro num dos spoilers, todo a preto e branco. Depois digitalizo e abro a página no programa: manga studio. Começo por corrigir os erros e as borras do sketche, posteriormente inicio a faze em que coloco as tonificações e efeitos. Depois colo a escrita e já esta. O resto já sabes como fica.

hummm nice mas tu fazes os "quadrados" á mao ou fazes digitalmente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0