Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

fazes isso nas aulas e depois dizes que o stor é que é mau ... ^^

tenta melhorar os calções, parecem uma beca weird, não sei se era mesmo para ser assim x)

poissss eu queria fazelos bem justos :\[br]

Mensagem unida a: 29-10-2010, 23:16:46


DzfGl.jpg

[br]

Mensagem unida a: 30-10-2010, 17:09:53


ohKCi.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haaah! Quero postar um trabalho que fiz no 10º (acho eu) sobre namoro/abuso, mas é uma folha A2 :( Talvez tire fotos - tenho um desenho com 2 miudas a encostarem-se a um rapaz que te pode ajudar.

O teu primeiro desenho está bom a nível geral, estão os dois bem posicionados, os braços não estão fora do sítio nem nada. Vejo onde queres ir com as caras, são diferentes do habitual (gosto do cabelo dela :P) O teu desenho vai melhorar muito quando fizeres os pequenos detalhes bem e dominares a espessura do traço.

as piores partes do 1º desenho:

-A mão esquerda dele :P deves ter estendido muito o pulso, ele praticamente não tem palma (o que resulta em dedos anões)

-A mão direita está nice, mas o buraco entre o indicador e dedo do meio salta muito à vista, tenta encurtar (com a membrana) ou faz com que a palma da mão fique um pouco à vista. Se olhares para onde os outros dedos "acabam", notas que esse último segmento está muito para trás. O polegar também deve estar mais a cima.

-Diminui a cabeça dele um pouco :)

- Já disse que gosto do desenho?  :P

O 2º desenho também está bom. Não tenho problema algum com o gorila, o pêlo tem um traço bom (nas bochechas por exemplo). Agora o homem só tem a cabeça demasiado grande em relação ao corpo - e a cara/queixo grandes em relação à cabeça (se metesses mais cabelo resolvias o problema).

Tips: para o fundo não se misturar com o que está à frente (e para não aleijar a vista) sombreia todo o fundo ligeiramente (com essa caneta não dá obviamente, podes usar um marcador/aguarela) e/ou faz um traço mais espesso à volta das personagens.

That's all :)

EDIT: Tirei fotos, aqui está o desenho

s5022812.jpg

O resto (sort of a mini comic)

1

s5022803.jpg

2

s5022806.jpg

3

s5022808.jpg

4

s5022810.jpg

5

s5022816r.jpg

6

s5022818.jpg

Tudo

s5022820.jpg

s5022824.jpg

Ainda hoje não faço a menor ideia porque é que ele tem uma cara completamente diferente em cada desenho haha. Primeiro é asiatico, depois caucasiano, e depois tem 50 anos  ???  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haaah! Quero postar um trabalho que fiz no 10º (acho eu) sobre namoro/abuso, mas é uma folha A2 :( Talvez tire fotos - tenho um desenho com 2 miudas a encostarem-se a um rapaz que te pode ajudar.

O teu primeiro desenho está bom a nível geral, estão os dois bem posicionados, os braços não estão fora do sítio nem nada. Vejo onde queres ir com as caras, são diferentes do habitual (gosto do cabelo dela :P) O teu desenho vai melhorar muito quando fizeres os pequenos detalhes bem e dominares a espessura do traço.

as piores partes do 1º desenho:

-A mão esquerda dele :P deves ter estendido muito o pulso, ele praticamente não tem palma (o que resulta em dedos anões)

-A mão direita está nice, mas o buraco entre o indicador e dedo do meio salta muito à vista, tenta encurtar (com a membrana) ou faz com que a palma da mão fique um pouco à vista. Se olhares para onde os outros dedos "acabam", notas que esse último segmento está muito para trás. O polegar também deve estar mais a cima.

-Diminui a cabeça dele um pouco :)

- Já disse que gosto do desenho?  :P

O 2º desenho também está bom. Não tenho problema algum com o gorila, o pêlo tem um traço bom (nas bochechas por exemplo). Agora o homem só tem a cabeça demasiado grande em relação ao corpo - e a cara/queixo grandes em relação à cabeça (se metesses mais cabelo resolvias o problema).

Tips: para o fundo não se misturar com o que está à frente (e para não aleijar a vista) sombreia todo o fundo ligeiramente (com essa caneta não dá obviamente, podes usar um marcador/aguarela) e/ou faz um traço mais espesso à volta das personagens.

That's all :)

muto agradecido, estes chars sao pa minha manga, ainda tenho q dar uns retoques, vou ter o q disseste em conta =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se tou certo ou nao mas acho que quando e assim bisontes" acho que devia ter os braços como os macacos x) (abertos)...De resto acho que fizeste as costelas um pouco grandes de mais...(nao posso falar muito porque tou "baralhado" hoje...) Provavelmente desceste muito os ombros para 1 gajo musculado como ele e as orelhas tao ligeiramente diferentes ;)

Keep on it x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se tou certo ou nao mas acho que quando e assim bisontes" acho que devia ter os braços como os macacos x) (abertos)...De resto acho que fizeste as costelas um pouco grandes de mais...(nao posso falar muito porque tou "baralhado" hoje...) Provavelmente desceste muito os ombros para 1 gajo musculado como ele e as orelhas tao ligeiramente diferentes ;)

Keep on it x)

e verdade :\ tipo eu quis dar a ideia de o gaijo tar amarrado e tar a fazer força pa se soltar dai a ter os ombros descaidos e quanto as costelas eu quis aumentalas pa ver como ficava e sei q ta uma beca weird mas ate curti pois parece que da a ideia de lhe tar a sair qualquer coisa pelo peito .

thanks  =) ha sim e as orelhas ficaram um bocado po defs tens razao [br]

Mensagem unida a: 11-11-2010, 19:44:13


aGE50.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao venho aqui escrever a algum tempo por isso vou comentar todos os desenhos desde o meu ultimo comentario.

vamos la ver......

bem, nao curto muito o teu trabalho a aguarelas mas ate te estas a safar bem

no desenho onde ta um gajo e uma gaja, o tipo ficou uma beca wierd, a forma da cara ta def.

no desenho do bicho ta tudo giro  = D

no outro aquilo é.......uma coroa com cornos e fogo a sair da parte de cima?  ??? isso ta um bocado estranho.....mas o resto do desenho ate ta engraçado

o ultimo ta engraçado, ta uma beca mal pintado, mas ta engraçado

acho que é só  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao venho aqui escrever a algum tempo por isso vou comentar todos os desenhos desde o meu ultimo comentario.

vamos la ver......

bem, nao curto muito o teu trabalho a aguarelas mas ate te estas a safar bem

no desenho onde ta um gajo e uma gaja, o tipo ficou uma beca wierd, a forma da cara ta def.

no desenho do bicho ta tudo giro  = D

no outro aquilo é.......uma coroa com cornos e fogo a sair da parte de cima?  ??? isso ta um bocado estranho.....mas o resto do desenho ate ta engraçado

o ultimo ta engraçado, ta uma beca mal pintado, mas ta engraçado

acho que é só  ;D

pois digamos q a minha skill pa pintar ainda ta um bocado basica vá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz um esboço mas nao me apeteceu acabalo embora ate tenha gostado do q fiz

6drQr.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dá para ver quase nada  ???

tens que desligar a correcção automática do scanner. Em vez de carregares no botão para digitalizar do scanner, procura o programa no PC - de certeza que tens lá os níveis (meter tudo a 0 = sem alterações)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jcj0N.jpg

ta melhor? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo uma coisa, como é que tens desenhos com alguns problemas no teu Da e aqui apareces com um desenho que está porreiro e com traço diferente?

Alias, até na ultima pagina se vê isso, care to explain?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo uma coisa, como é que tens desenhos com alguns problemas no teu Da e aqui apareces com um desenho que está porreiro e com traço diferente?

Alias, até na ultima pagina se vê isso, care to explain?

digamos q cago um pouco no devian art :X  fico sempre a pensar que ninguem vai ver o que quer qe seija no meu Da . estupidezes enfim[br]

Mensagem unida a: 22-11-2010, 15:49:07


msUkE.jpg

coments

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) "is" vem antes de "it" neste caso porque é uma pergunta :P. "Is it all you have?", soa melhor com that "Is that all you have?"

2) o baixinho está nu? D:

3) gosto do corpo/movimento do baixinho, e da cara/cabelo do gordo no 2º painel

4) não gosto dos braços finos do gordo, deviam estar mais cheios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) "is" vem antes de "it" neste caso porque é uma pergunta :P. "Is it all you have?", soa melhor com that "Is that all you have?"

2) o baixinho está nu? D:

3) gosto do corpo/movimento do baixinho, e da cara/cabelo do gordo no 2º painel

4) não gosto dos braços finos do gordo, deviam estar mais cheios

e natural que se pense que ele ta nu mas nao ta aquilo e um fato "bue da justo" na proxima pagina ja se vai perceber melhor.

thank you[br]

Mensagem unida a: 22-11-2010, 18:11:56


Yw3TG.jpg

[br]

Mensagem unida a: 24-11-2010, 10:48:20


mais umas tretas, espero q gostem  8)

pg3clow_wars_pg_3_by_trunkasart-d33qk4r.jpg

pg4clown_wars_pg_4_by_trunkasart-d33tcw9.jpg

pg5pg5_by_trunkasart-d342a78.jpg

pg6clown_by_trunkasart-d34j2o4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

belos...hum.....bonecos nus?

bem vamos la ver atao, na primeira pagina o tipo que esta a dar um pontape ao gajo, nao ta com uma expressao muito bem conseguida, tipo ta estranha

na segunda pag nao percebo muito bem o movimento do boneco, tipo ele supostamente deu um pontape ao outro certo? nao devia tar com a perna esticada ._. ?

na terceira pagina o gajo que ta a falar ao microfone tem a cara um bocado def.

de resto ta cute, acho que é so  :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo uma coisa, como é que tens desenhos com alguns problemas no teu Da e aqui apareces com um desenho que está porreiro e com traço diferente?

Alias, até na ultima pagina se vê isso, care to explain?

Mesma coisa digo e gostava de uma resposta honesta. Se queres por desenhos teus tudo bem e se não quiseres nem me aquece nem me arrefece, agora ver desenhos de pessoas e o autor não sejas tu isso não admito. Por isso, care to explain?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo uma coisa, como é que tens desenhos com alguns problemas no teu Da e aqui apareces com um desenho que está porreiro e com traço diferente?

Alias, até na ultima pagina se vê isso, care to explain?

Mesma coisa digo e gostava de uma resposta honesta. Se queres por desenhos teus tudo bem e se não quiseres nem me aquece nem me arrefece, agora ver desenhos de pessoas e o autor não sejas tu isso não admito. Por isso, care to explain?

lol ? porque dizes isso? dizme se os desenhos nao fossem meus o que e que eu ganhavam em posta-los aqui ou noutro lado qualquer? sinceramente nao percebo essa desconfiança

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A desconfiança está no traço e estilo que ao comparar com os outros desenhos mais recentes são completamente diferentes e para não estares com a desculpa que a lineart foi refeita no mangastudio ou outro programa qualquer, gostaria de ver os scans originais dos desenhos para confirmar se aquele traço te pertence ou se é de outra pessoa qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0