Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

Tudo a mão. Em um dos spoilers do meu topico tu ves uma página minha em sketch e depois finalizada. A imagem em sketch é o trabalho acabado de ser digitalizado, sem ter sido tocado digitalmente. Tudo o que está lá foi feito com as "patas".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(para variar as amostras que eu mando paqui tao sempre com uma qualidade da pissa, sorry)

a 1ª pagina do "Clown Wars" para terem assim uma ideia d como isto é:

vEnhy.jpg

Tudo a mão. Em um dos spoilers do meu topico tu ves uma página minha em sketch e depois finalizada. A imagem em sketch é o trabalho acabado de ser digitalizado, sem ter sido tocado digitalmente. Tudo o que está lá foi feito com as "patas".

hummm okapa =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não da para ver muito bem mas esta porreiro! É como te digo, eu gosto porque és criativo e tens um traço que te identifica. Se praticares mais esse traço e seguires essa linha pode ser que ainda vamos ouvir falar de ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thank you!  ;D[br]

Mensagem unida a: 03-09-2010, 13:14:32


entao ca vai mais um dos meus poucos desenhos com qualidade visivel.

Comentem pa i fachavor

QaLrW.jpg

Eu sei que ela ficou com uma mama maiore ca outra, distraçao. :X[br]

Mensagem unida a: 04-09-2010, 17:47:30


OsAXE.jpg[br]

Mensagem unida a: 04-09-2010, 18:27:21


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao tempo que nao passava pela zona de arte, mas fico feliz de ver que continuas a dar-lhe!

Quanto aos desenhos recentes aqui vai:

Acho que sem duvida a ideia geral do Clown Wars tá muito fixe e dará pra desenvolver em algo de muito bom nivel sim senhor!

Agora quanto aos desenhos em si, acho que mais uma vez têm o teu proprio estilo e nota-s a evoluçao que tens feito em termos anatomicos, ainda que se notem alguns pormenores a evoluir.

Sei por experiencia propria que é bastante dificil tentar imaginar os corpos nas diferentes posiçoes que queres desenhar, principalmente figuras femininas porque sao muito mais complexas e qualquer cena mal vai logo parece muito pior, mas isso com practica vai lá e acho que tás num bom caminho.

Quanto à relaçao do tema e dos desenhos em si, acho engraçada a cena dos fatos justos ao corpo, tipo Gantz, mas como sao palhaços acho que era fixe tentares tipo fazer um fato "de palhaço mas com um aspecto cool e seguindo um estilo mais de batalha se calhar" pra cada palhaço, e até incorporar nos fatos armas secretas, como por exemplo os palhaços têm as flores no peito que esguicham água, podias por uma flor ou outra cena que disparass acido ou tiros sei lá!  ;D Sendo o tema principal palhaços, acho que podias mesmo abusar na loucura e exagero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao tempo que nao passava pela zona de arte, mas fico feliz de ver que continuas a dar-lhe!

Quanto aos desenhos recentes aqui vai:

Acho que sem duvida a ideia geral do Clown Wars tá muito fixe e dará pra desenvolver em algo de muito bom nivel sim senhor!

Agora quanto aos desenhos em si, acho que mais uma vez têm o teu proprio estilo e nota-s a evoluçao que tens feito em termos anatomicos, ainda que se notem alguns pormenores a evoluir.

Sei por experiencia propria que é bastante dificil tentar imaginar os corpos nas diferentes posiçoes que queres desenhar, principalmente figuras femininas porque sao muito mais complexas e qualquer cena mal vai logo parece muito pior, mas isso com practica vai lá e acho que tás num bom caminho.

Quanto à relaçao do tema e dos desenhos em si, acho engraçada a cena dos fatos justos ao corpo, tipo Gantz, mas como sao palhaços acho que era fixe tentares tipo fazer um fato "de palhaço mas com um aspecto cool e seguindo um estilo mais de batalha se calhar" pra cada palhaço, e até incorporar nos fatos armas secretas, como por exemplo os palhaços têm as flores no peito que esguicham água, podias por uma flor ou outra cena que disparass acido ou tiros sei lá!  ;D Sendo o tema principal palhaços, acho que podias mesmo abusar na loucura e exagero.

shishio mais uma vez obrigado por tudo ;D sim isso dos ataques deles ja ta tudo bem pensado, agora os fatos eu voute explicar porque sao assim tao simples: Os 3 fazem parte duma equipa e eu fiz os fatos assim de proposito identicos (além do mais ambos têm oculos d sol xD, achei original aplica-los nos chares) mas isto vai acontecer apenas nestes 3 pers. os outros serao todos mais elaborados para nao ficarem "atras" destes, o que poderá fazer com que as pessoas q vao ver o manga nao se foquem apenas nas figuras principais mas sim tbm nas outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seguindo a tua resposta vim ate aqui.. ehehe

acho que devias tomar a serio o trabalho e aproveitar o teu talento..!!!

tns mesmo estilo para manga shonen!

abc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seguindo a tua resposta vim ate aqui.. ehehe

acho que devias tomar a serio o trabalho e aproveitar o teu talento..!!!

tns mesmo estilo para manga shonen!

abc

thank you! [br]

Mensagem unida a: 07-09-2010, 17:22:59


Tudo feito cm canetilha ( memo fixe ).

O 1º foi feito a pressa, queria ir ver a novela

xGiZa.jpg

t1O8d.jpg

ODf2M.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comentem fachavor, preciso de opiniões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenhas muita bem trunkinhas XD

depois posta ai a manga completa quando a fizeres  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenhas muita bem trunkinhas XD

depois posta ai a manga completa quando a fizeres  ;D

1ª pagina ta quase acabada so falta agora a parte digital e coise, em lapis ja fiz um capitulo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenhas muita bem trunkinhas XD

depois posta ai a manga completa quando a fizeres  ;D

1ª pagina ta quase acabada so falta agora a parte digital e coise, em lapis ja fiz um capitulo ^^

ohhhhh um capitulo ja *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep ^^ espero e acaba-lo o mais rapidamente possivel so que sem o pc e impressora vai ser dificil :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas jovem, venho comentar.

Acho que para 14 anos, estás muito bem. Óptimo traço, e se bem que a anatomia sofre, percebe-se que tens as sementes para a melhorar. O conselho basico que te dou é, deixa de desenhar "Narutos". A sério, em quase tudo o que desenhas vejo o estilo de Naruto, varia um bocado home :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas jovem, venho comentar.

Acho que para 14 anos, estás muito bem. Óptimo traço, e se bem que a anatomia sofre, percebe-se que tens as sementes para a melhorar. O conselho basico que te dou é, deixa de desenhar "Narutos". A sério, em quase tudo o que desenhas vejo o estilo de Naruto, varia um bocado home :b

naruto? :\ nestes desenhos dos palhaços nao veijo nada disso ate porque que nem curto muito naruto (farteime de tantos fillers) agora podes estar a confundir com dragon ball nao? isso ja acredito qe seija pois a estrutura deles e alguns cabelos sao inspiriados no dbz.

Mas ja agora quero saber o que te leva a pensar que os meus palhaços tem a haver com o naruto. diz-me sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas jovem, venho comentar.

Acho que para 14 anos, estás muito bem. Óptimo traço, e se bem que a anatomia sofre, percebe-se que tens as sementes para a melhorar. O conselho basico que te dou é, deixa de desenhar "Narutos". A sério, em quase tudo o que desenhas vejo o estilo de Naruto, varia um bocado home :b

naruto? :\ nestes desenhos dos palhaços nao veijo nada disso ate porque que nem curto muito naruto (farteime de tantos fillers) agora podes estar a confundir com dragon ball nao? isso ja acredito qe seija pois a estrutura deles e alguns cabelos sao inspiriados no dbz.

Mas ja agora quero saber o que te leva a pensar que os meus palhaços tem a haver com o naruto. diz-me sff

Acho que é porke este se parece ao Ero-senin <.<

xGiZa.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falas do jiraya?  pois talvez seijam os olhos que tao um pouco paarecidos mas fi-lo de cabeça nem pensei em narutos mas ya so pode ter sido isso...

thank you! (;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

photshop cs5 ainda nao mexo bem com aquilo, mas cagativo

yBwtJ.jpg

curtem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serpente nao tem sombras? <.<

pois tens razao, mas tipo caguei um bocado pa serpente dei aquelas cores e nao pus sombra pa ver se dava um ar mais danger  pa i xD

como tinha dito ainda nao tenho muita skill :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0