Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

Para isso tens o Deviantart.

sim mas um site só com mangas portuguesas.era fixe ou não?

criar um grupo no Deviantart?    ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há, usem um site já feito e de graça que é melhor que criar um site em que têm que dar dinheiro para ele andar on. [br]

Mensagem unida a: 28-05-2010, 21:28:29


Desculpem dizer isto mas se quiserem discutir isto podem fazer um tópico à parte ou usem outros meios. Estão a fazer off topic já  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja estou quase a acabar a primeira pag. da manga dpois ponho aqui para verem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem esta a avançar rápido esse projecto.estou ansioso para ver como esta,eu também estou a criar uma e quando tiver finalizado talvez coloque aqui no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faz isso tbm tou curioso por ver a tua arte ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TB to a criar ;D, mas a um problema, ta a ficar muito parcido com o naruto por isso tenho de comecar uma de novo, vo abrir um topico pa estas conversas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaworu (neon evangelion) na mesa da secretaria xP

1LiR7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool man!!!!

onde foste buscar a caneta bacano?tens d m dizer qual a espessura dela pa ir buska.la...ia.me ajudar bes...^^agora tiravas uma foto certinha so do desenho( sem a caneta ou assim,lol) ou scanas isso e usavas o photoshop pa ver como ficava a cores...s conseguires ;) mas va conta la da caneta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool man!!!!

onde foste buscar a caneta bacano?tens d m dizer qual a espessura dela pa ir buska.la...ia.me ajudar bes...^^agora tiravas uma foto certinha so do desenho( sem a caneta ou assim,lol) ou scanas isso e usavas o photoshop pa ver como ficava a cores...s conseguires ;) mas va conta la da caneta ^^

heeh xD

mas esta nao foi a caneta (steadler 0.25) com q fiz o kaworu , esta e no papel cavalinho pk o kaworu ta na madeira xD foi com uma caneta de acetato.Mas por agora ando a desenhar com uma caneta 0.1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saudações trunkas, 14 anos e já tens um óptimo traço!!! Mas ainda vais melhorar bastante tens de continuar assim amigo!!! A parte da pintura eu tambem tinha o mesmo problema que tu mas agarrei nos lapis de cor da carandashe e com um pouco de pratica a trabalhar com ponta humida fica a maneira como podes ver nos meus desenhos coloridos!!! Experimenta e se precisares de dicas cá estarei!!!

Tenta trabalhar a perspectiva das roupas para parecerem um pouco mais naturais e acertar ainda mais o traço pois em alguns casos parece uma folha dobrada... mas... NADA MAU AMIGO!!!

Forte abraço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saudações trunkas, 14 anos e já tens um óptimo traço!!! Mas ainda vais melhorar bastante tens de continuar assim amigo!!! A parte da pintura eu tambem tinha o mesmo problema que tu mas agarrei nos lapis de cor da carandashe e com um pouco de pratica a trabalhar com ponta humida fica a maneira como podes ver nos meus desenhos coloridos!!! Experimenta e se precisares de dicas cá estarei!!!

Tenta trabalhar a perspectiva das roupas para parecerem um pouco mais naturais e acertar ainda mais o traço pois em alguns casos parece uma folha dobrada... mas... NADA MAU AMIGO!!!

Forte abraço!

muito obrigdo mpm desteme ainda mais pica pa continuar, bgdao mesmo

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora gostaria de te perguntar onde posso comprar canetas para os traços??? Eu uso as sakura mas onde eu comprava (papelaria-fernandes) já não têm e não sei outro sitio... Tenho a minha caneta 005 a chegar ao fim e é me crucial na minha bd!!!

Se alguem me puder ajudar... Sou da zona de lisboa.

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

itjTn.jpg

1º trabalho numa tela a tinta da china hope you like it (; (ja o fiz a algum tempo)[br]

Mensagem unida a: 16-06-2010, 23:11:34


criticas (tretas feitas a pressao...)

6JOVJ.jpg

uFKav.jpg

[br]

Mensagem unida a: 19-07-2010, 12:23:13


...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o ultimo fezme lembrar dragon ball nao sei porque XD fogo desculpa la mas tu tens ficado cada vez melhor os desenhos tao muito mais expresivos, os bocos sao bem utilizados, continua ;) no 2 adorei o robo e a miuda mas akele miudo la em baixo nao gostei mas como tu disseste "criticas (tretas feitas a pressao") e normal ;)

fica bem bro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caragos te lixem trunkas =DDD eu a pensar voltar a treinar o meu desenho mas tu fazes-me ter vergonha =D desenhas mesmo bem =D nota-se que tem pratica !!! assim mesmo ! :D quero ver muitas cenas tuas aqui !!! se tiveres mais desenhos em outros sitios do forum dix-me plz :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caragos te lixem trunkas =DDD eu a pensar voltar a treinar o meu desenho mas tu fazes-me ter vergonha =D desenhas mesmo bem =D nota-se que tem pratica !!! assim mesmo ! :D quero ver muitas cenas tuas aqui !!! se tiveres mais desenhos em outros sitios do forum dix-me plz :D

TYSM :D

vou ve se ca meto mais rabiscos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, é...

Eu ouvi dizer que uma certa pessoa tinha um certo desenho da Rosette Christopher...

Áinda tou a espera de o ver  ^-^

És mesmo feio! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, é...

Eu ouvi dizer que uma certa pessoa tinha um certo desenho da Rosette Christopher...

Áinda tou a espera de o ver  ^-^

És mesmo feio! :P

é triste de mais desenhar qalquer personagem que tenha a ver com essa anime :"(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És uma menina pa xDD Vou ler o manga :)

Já acabei de ler o primeiro, faltam 7 xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0