Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

para parecer que está a falar estrangeiro podes:

1) meter uma font diferente

2) meter bold

3) ou itálico

São 3 práticas comuns em BD's/comics e mangas - desta forma podes escrever mal e não dar a ideia errada  :)

muito agradecido, quando me apetecer bou alterar aquelas falas ranhosas, bgd mais uma vez. [br]

Mensagem unida a: 02-02-2011, 22:10:29


capitan Burg e os 3 generais do clã Henko da minha manga.

c_w_by_trunkasart-d38sf1i.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gosto do desenho...? Gosto mas... és um pouco influenciável... desenhas baseado no que te esta a influenciar na altura... Dá para ver donde provem as ideias dessas personas...

Continua a aperfeiçoar o teu traço e a perder um pouco de tempo com anatomia e física dos objectos, roupa etc... estas lá amigo... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gosto do desenho...? Gosto mas... és um pouco influenciável... desenhas baseado no que te esta a influenciar na altura... Dá para ver donde provem as ideias dessas personas...

Continua a aperfeiçoar o teu traço e a perder um pouco de tempo com anatomia e física dos objectos, roupa etc... estas lá amigo... 

gracias (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa tarde, espero que gostem.

bah_by_trunkasart-d3gslvc.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quis fazer uma asuka ao meu estilo, enjoy (:

pIh1N.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta porreiro pá!!!

Esta a ficar bem melhor amigo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta porreiro pá!!!

Esta a ficar bem melhor amigo!

obrigadao  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho um tablet ja a algum tempo e raramente o uso pa fazer bonecada porque so custumo desenhar a mao e pintar com ele, mas nunca desenhei nele e agora apeteceu-me fazer uns rabiscos a ver o que saía, e e claro que nao ta nada de geito mas ja agora gostava que vissem e que dissesem algo a cerca do assunto

03LgM.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deume na cabeça pa comecar a tentar ganhar skills no tablet e a tres dias que so penso em desenhar nele e nao no papel, digamos que hoje em dia os trabalhos á mão tem sido cada vez mais desprezados sinceramente. e acho que tbm seria bom começar a actualizar-me e saber fazer pelo menos um pouco de arte digital ora aqui esta os resultados que sairam nestes ultimos 3 dias:

1ª tentativa de fazer algo decente:

yhNgl.jpg

2ª tentativa de fazer algo decente:

QhsB7.jpg

2ª tentativa de fazer algo decente:

mVAQv.jpg

e por fim a 3ª tentativa de fazer algo decente:

Rbb6N.jpg

espero que gostem e agradeceria as críticas e comentarios que fizessem a cerca disto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas mano, olha na minha opinião, ainda por cima se sao os teus primeiros trabalhos a nivel digital, estao bons, principalmente o 1º em que fizes-t bem as sombras no chapeu e no cabelo da boneca, continua. Na parte digital tenho te a dizer que para comecares a melhorar mt, tenta sacar o photoshop e o illustrater, vai-t facilitar em mt :D continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas mano, olha na minha opinião, ainda por cima se sao os teus primeiros trabalhos a nivel digital, estao bons, principalmente o 1º em que fizes-t bem as sombras no chapeu e no cabelo da boneca, continua. Na parte digital tenho te a dizer que para comecares a melhorar mt, tenta sacar o photoshop e o illustrater, vai-t facilitar em mt :D continua

thank you! (: bem eu ja tenho o ps mas nao consigo traçar linearts com aquilo nao sei bem porque mas o traço sai bue esquesito xD o unico que uso e o manga studio e o ilustrator ja lhe mechi uma vez e ate curti, tenho que ver se o saco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a pensar em fazer um manga e pelo menos tentar acabalo coisa que nunca faço e entao escrevi 2 historias e gostava de saber de qual das 2 mais gostam para começar a trabalhar nisto:

Watashi wa modotte iku koto ga dekirunara...

(Se eu pudesse voltar atrás...)

Em 2016 Matamura Senko, um cientista conhecido em todo o mundo pelas suas criações e pesquisas,

descobre que sua mulher morre vitima de uma doença incuravel e fatal. Para que o seu filho nao se sinta

triste e revoltado com o mundo Makamura cria uma maquina que fez que com que seu filho,

Komuro perde-se os sentimentos para esquecer a morte da mãe e se focar no estudo e atingir uma vida melhor e mais estável que a do pai.

Isto tudo acontece porque tanto a mâe de Komuro como o filho eram muito ligados e a amizade entre eles era muito forte, para alem do mais  Matamura

saberia que Komuro iria tambem sentir saudades dos seus amigos e da sua cidade natal pois Matamura e Komuro iriam ter que mudar de cidade devido a uma proposta de trabalho irrecusavel.

Desde aí Matamura aprecebe-se do erro que tinha cometido pois o comportamento do seu filho mudara completamente.

How To Be A Hero

Filosofos e cientistas afirmam com suas pesquisas que o fim do mundo está para vir mas grande parte das pessoas nao acredita mesmo estes mostrando provas concretas disso.

Para todos se apreceberem que algo está para vir, eles dão exemplos mostrando que algumas das mais belas flores/plantas e de algumas partes maravilhosas que o mundo tem

estão sendo afectadas por uma substancia que se tem propragado largamente pelo mundo e que esta continuamente a afectar os ecossistemas

Grande parte da natureza esta mudando de forma por completo como por exemplo: a  flor de lotus que era branca e bela começou a nascer escura  e repugnate, e este efeito

revela-se em toda a parte do mundo. Mas isto tudo era a penas uma das coisas que iriam fazer com que o mundo acaba-se pois mais tarde é avistada uma criatura gigantesca a flutuar sobre o mar e a ir em direcçao a uma da mais reconhecidas cidades pela sua tecnologia tao avançada.

Criatura esta que é puro e simplesmente contra o ser humano e que acaba por destruir a cidade num piscar de olhos.

Vão surgindo do nada cada vez mais estes monstros para aterrorizar o planeta.Isto faz com que o mundo entre em caus e em panico pois todos dizem ter a certeza que

o mundo vai mesmo acabar.Mas felizmente descobre-se que existem pessoas que têm consigo um guardião que existe para zelar pelo bem do planeta e que nem tudo está perdido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda história parece bué genérica, mas a primeira até parece interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda história parece bué genérica, mas a primeira até parece interessante.

true, tbm tive esse feeling. gracias pela tua paciencia jonny [br]

Mensagem unida a: 30-07-2011, 00:32:34


fiquei a pensar e decidi investir na primeira historia e vou por o investimento todo no manga studio pa ver noque isto dá, esta e a primeira pagina e aviso ja pedindo desculpa se alguem estiver a acompanhar a minha manga e de repente eu deixar de postar paginas dela porque pure simplesmente desisti dela como tenho feito ao longo de todas as mangas que eu vou "tentando criar"

Espero que gostem :

ALIOw.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quis fazer uma asuka ao meu estilo, enjoy (:

pIh1N.png

Nota-se que tens mais jeitinho para desenhar gajos, porque a anatomia da Asuka ficou bastante masculina lol

Os ombros estão muito largos, e as ancas pouco largas. Também acho que o os braços, pernas e mãos estão muito pequenos em comparação com o resto, e podias ter feito o tronco um pouco mais comprido, parece que ela pouco tem de costas porque o rabo começa muito cedo.

Também acho que o peito está muito exagerado em comparação com o físico da personagem, mas isso já pode ter sido opção tua.

De resto não está mau, a cara está bastante boa até, continua a treinar que chegas lá!

Se quiseres que eu desenhe por cima do teu desenho o que acho que poderia ser algo um pouco mais correcto (também não tenho a melhor noção de anatomia do mundo lol), faço-o na boa, só não postei logo porque como também desenho sei o quão irritante é aparecerem do nada pessoas a riscar os nossos desenhos sem perguntar primeiro : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

risca a vontade xD é da maneira que percebo melhor. e ya desde puto q so desenho bestas memo a dragon ball e a algum tempo a atras e que me apercebi d qe tinha q começar a desenhar gajas daí a masculinidade da caxopa. Mas tbm eu desenhei a asuka de imaginaçao e como de imaginaçao saberia que nao ia desenha-la tal e qual como ela é, quis darlhe o meu toque.

Tentando ser um pouco mais original (as mamas grandes por isso e talvez parte da anatomia tipo a cara e o resto) pois nao quis fazela tao magra como ela é topas?Mas tudo o que disseste e verdade e de qualquer das maneiras é sempre bom ver o que dizem principalmente quando temos duvidas nos nossos desenhos =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que por hábito também não desenho as personagens muito magras xD e tenho tendência em abusar um bocado nas coxas, até porque o meu estilo de desenho não é manga, é uma espécie de caricatura : P

Fiz o seguinte:

asukanatomiafeminina.jpg

as pernas ficaram um bocado tortas lol força de hábito

"Corrigi" basicamente todos os pontos que te disse. Se alguém com mais noção de anatomia vir este post e achar que também tenho coisas erradas, manifestem-se : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim é basicamente isso so nao concordo muito com o tamanho do braço mas caga xD

anyway obrigado pelo teu comentario [br]

Mensagem unida a: 02-08-2011, 15:42:53


fiz agora a 2ª pag. enjoy

oAShA.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0