Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

i like it.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

irelia do League of Legends?

Olha sinceramente ta curtido ;) mas se for do league of legends, devias ter feito a arma dela pa mandar style hahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

irelia do League of Legends?

Olha sinceramente ta curtido ;) mas se for do league of legends, devias ter feito a arma dela pa mandar style hahah

ya, mas n me apeteceu, sou um preguiças de merda

e mais uma vez : gracias!

Editado por Trunkas
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és um boss na secção de fanart. Nao costumo ter muito a dizer sobre os teus desenhos, normalmente acho-os bestiais. Além de que tens só 17 anos, e eu acho que com 17 anos eu nem fazia assim nada de especial, para além de ecchi e cenas. No entanto tenho uma pequena crítica, mas acho que podias pegar nela e retirar qualquer coisa disso: as tuas personagens femininas têm um aspecto, por vezes demasiado masculino. Não é algo mau, até acho fixe, mas penso que podias variar, se estiveres praí virado. Os corpos desenha-los muito bem, mas do pescoço para cima podias torná-las mais soft de vez em quando. Eu sei que é algo muito característico da tua forma de desenhar, os teus desenhos têm gestos rudes e furiosos e é isso que lhes confere a awesomeness - mas podias experimentar variar, digo eu.

Peace o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és um boss na secção de fanart. Nao costumo ter muito a dizer sobre os teus desenhos, normalmente acho-os bestiais. Além de que tens só 17 anos, e eu acho que com 17 anos eu nem fazia assim nada de especial, para além de ecchi e cenas. No entanto tenho uma pequena crítica, mas acho que podias pegar nela e retirar qualquer coisa disso: as tuas personagens femininas têm um aspecto, por vezes demasiado masculino. Não é algo mau, até acho fixe, mas penso que podias variar, se estiveres praí virado. Os corpos desenha-los muito bem, mas do pescoço para cima podias torná-las mais soft de vez em quando. Eu sei que é algo muito característico da tua forma de desenhar, os teus desenhos têm gestos rudes e furiosos e é isso que lhes confere a awesomeness - mas podias experimentar variar, digo eu.

Peace o/

true story! agradeço o coment, nem sempre se recebe critícas tao construtivas e compreensiveis a cerca dos nossos trabalhos como as que me acabaste de dar! normalmente quando desenho nem chego a pensar na parte fêmea das gajas simplesmente dedicome a fazer mamas e umas curvas e na cara pôr umas pestanas nos olhos so mesmo pa dizer q sao gajas. Pa proxima vou ter isso em conta e ver o resultado, muito obrigado outra vez!

yo,

enquanto estive a estudar no porto deume gande vontade de fazer graffitis, coisa que ja nao fazia á anos

735030_452465034803248_109340258_n.jpg537925_452465598136525_1445412249_n.jpg

acabei agora a primeira pg dum novo manga, a ver se o completo que ate tenho tido umas ideias porreiras para isto

pg1__by_trunkasart-d5qegxl.jpg

Editado por Trunkas
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus desenhos são fixes xD

Espero um dia tentar fazer BD quase como tu e já agora...Oficina de Artes é quase Desenho certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus desenhos são fixes xD

Espero um dia tentar fazer BD quase como tu e já agora...Oficina de Artes é quase Desenho certo?

obrigado! epa no porto o meu 1º periodo foi so desenhos so no segundo é que se começou a esculpir merdas, ja na figueira da foz que é onde estou agora começa-se a esculpir desde o inicio se bem que todas as esculturas passam pelo processo de desenho para fazer a maqueta da obra, mas o desenho nesta desciplina n é o fator mais importante acho eu, é mais escultura e representaçao de merdas em 3D

é mais dedicado a artes plasticas e essas merdas

Editado por Trunkas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

true story! agradeço o coment, nem sempre se recebe critícas tao construtivas e compreensiveis a cerca dos nossos trabalhos como as que me acabaste de dar! normalmente quando desenho nem chego a pensar na parte fêmea das gajas simplesmente dedicome a fazer mamas e umas curvas e na cara pôr umas pestanas nos olhos so mesmo pa dizer q sao gajas. Pa proxima vou ter isso em conta e ver o resultado, muito obrigado outra vez!

Na paz o/ se quiseres deixo-te umas sugestoes, tipo desenha o queixo mais fino, tenta dar-lhes um ar mais doce e menos rígido, pescoço mais fino, um contorno mais suave nas bochechas, etc... Ok, eu sei que nem todas as gajas sao assim, e que há muita gaja que parece um homem ou que simplesmente nao corresponde às sugestoes que te dei, mas é só uma maneira de te expandires um bocado ou assim, caso te apeteça :P E no problem, sempre às ordens o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

true story! agradeço o coment, nem sempre se recebe critícas tao construtivas e compreensiveis a cerca dos nossos trabalhos como as que me acabaste de dar! normalmente quando desenho nem chego a pensar na parte fêmea das gajas simplesmente dedicome a fazer mamas e umas curvas e na cara pôr umas pestanas nos olhos so mesmo pa dizer q sao gajas. Pa proxima vou ter isso em conta e ver o resultado, muito obrigado outra vez!

Na paz o/ se quiseres deixo-te umas sugestoes, tipo desenha o queixo mais fino, tenta dar-lhes um ar mais doce e menos rígido, pescoço mais fino, um contorno mais suave nas bochechas, etc... Ok, eu sei que nem todas as gajas sao assim, e que há muita gaja que parece um homem ou que simplesmente nao corresponde às sugestoes que te dei, mas é só uma maneira de te expandires um bocado ou assim, caso te apeteça :P E no problem, sempre às ordens o/

dat's da spirit! obrigado outra vez ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atualizar iste

bom, ca vai a 2pg

pg2__by_trunkasart-d5qvesx.png?1

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito nice ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toue a fazer um tryndamere para um contest de league of legends, wish me luck D:

7cLsBoW.png

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wishing you luck :m045:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta a ficar altamente :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado gente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz reset ao desenho, sou o pior lol

eles n devem gostar muito do manga style por isso:

jYGZhLp.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero q desta vez corra melhor

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero q desta vez corra melhor

e eu tbm visto q hoje tive um dia de merda !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0