Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Coises

401 mensagens neste tópico

fds ri-me. Faz mais,o importante é um gajo divertir-se a fazer,o resto vem por acréscimo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds ri-me. Faz mais,o importante é um gajo divertir-se a fazer,o resto vem por acréscimo.

obrigado pelo apoio xD, sou um gajo bue preguiçoso e tenho q receber motivaçao dos outros mas tbm da pa entender q o resto do pessoal n sabe o q se vai passar se eu so fizer 5 paginas d comic entao n ligam muito á historia.

a ver se é desta, semp curti mais o freestyle q as cenas bue deeps, no entanto so agora tenho tado a investir nisso 

aqui vai mais produto

MSqvADZ.jpg?1XXpkXxj.png7DYDaY0.png

Editado por Trunkas
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é promissor,gosto do estilo do protagonista. Parece mesmo aquele gajo que está sempre com problemas,sem sorte nenhum e isso é cómico. Se a história for fixe,tás lá. Continua com isso!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anda para a ESEC trunkas, quero que me faças um desenho <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eu tiver media e vaga bou :3



+2 postas (seca q é por legendas no ps)

M8C9mjc.jpg?1TqgFb30.jpg?1



fck ta ali um erro no "art" é "ar"

Editado por Trunkas
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"putas e caldo verde" ri-me. Continua bem fixe. Daqui a nada tens 1 Cap. completo. Continua!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"putas e caldo verde" ri-me. Continua bem fixe. Daqui a nada tens 1 Cap. completo. Continua!

gracias mate! ate pensei em por "putas e vinho verde" mas seria muito mainstream

Editado por Trunkas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dass, chega ao verão so quero baylife e dpois sintome bue useless pq n faço ponta

here we go

Yzl0XHo.jpg?1?7784



a uns dias fiz um portrait de mim 

where is my mind?

id_portrait_by_trunkasart-d6hc7oc.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bru-tal!

thanks mate, esforcei-me bem neste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dose ropes. O efeito das cordas está mesmo realista e o da madeira,muito bom. Não acompanho a tua tréde desde o início,mas acho que foi a tua melhor posta.

Podias fazer um jester e postar nos caganços,só pela piada da coisa (':

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dose ropes. O efeito das cordas está mesmo realista e o da madeira,muito bom. Não acompanho a tua tréde desde o início,mas acho que foi a tua melhor posta.

Podias fazer um jester e postar nos caganços,só pela piada da coisa (':

txeee! muito obrigado e sim tbm acho q foi mm a melhor posta ate agora,tive uma semana e pouco sem desenhar e so a sacar inspiraçao da net pa ver no q dava e acho q funcionou bem até.

quanto ao brojester vou pensar na tua proposta ahahah, seems legit

the blind bakemono

mahou_by_trunkasart-d6ieahp.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a pausa compensou d:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k, isto é uma shit 

o gohan sempre foi o meu fav char de todo o mundo da anime principalmente quando ele atingiu a idade adulta/jovem por isso quis fazer um tribute a ele com o meu estilo d desenho, acontece qe o background foi feito a pressa e n sei se isto resultou(?)

gohan_kai_by_trunkasart-d6jwx0x.jpg

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi os teus desenhos agora e não vi todos mas só tenho uma palavra pa ti: awesome. Tens mesmo jeito, adorei.

 

Gostei do background do Gohan, excepto da parte de ter cor-de-rosa, não é bem a minha cor.lol Os detalhes todos e as sombras também estão mesmo bons, fico à espera de mais desenhos teus. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi os teus desenhos agora e não vi todos mas só tenho uma palavra pa ti: awesome. Tens mesmo jeito, adorei.

 

Gostei do background do Gohan, excepto da parte de ter cor-de-rosa, não é bem a minha cor.lol Os detalhes todos e as sombras também estão mesmo bons, fico à espera de mais desenhos teus. :)

eia obrigado! mm fixe =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k, isto é uma shit 

o gohan sempre foi o meu fav char de todo o mundo da anime principalmente quando ele atingiu a idade adulta/jovem por isso quis fazer um tribute a ele com o meu estilo d desenho, acontece qe o background foi feito a pressa e n sei se isto resultou(?)

DB e cores "alternativas" não resulta. Resulta com personagens de JJBA,mas DB é demasiado macho pra esse tipo de cores. Acho que o típico laranja ou roxo à Frieza teria ficado melhor. O desenho está fixe,though.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o gajo era uma gaja, damn boobs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seca, brincar com as cores no pc cansa-me bue, cada vez q chego a meio do trabalho dame vontade de deixá-lo mas pronto anyway aqui fica a posta.

isto é um tributo ao dbz q semp amei (goku vs random OC) espero q gostem, fiz uma mistela dum bocadinho do meu estilo de desenho (q ainda estou a desenvolver ne) com a official art do db

(este link aqui tem o progresso do esboço q tinha feito a quase 3 anos e do q aproveitei dele para fazer este desenho) - http://trunkasart.deviantart.com/art/progress-398075340

goku_vs_random_oc_by_trunkasart-d6l05lc.

Editado por Best Doge

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0