Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

LOL fantas .. tu deves estar a gozar comigo, uma coisa é aqueles votos de quem da simplesmente por dar, como a maioria dos que foram dados outros é e como foi o caso, o voto do killi ja foi dado por um motivo que na minha opiniao nao é forte o suficiente para dar esse voto so isso, agora se tu queres dar outra interpretaçao ja estou a espera, nao era a 1 vez que novamente a mafia me tentava atacar por isto ou por aquilo, e curto ver que so agora  obtiveste o que querias uma vez que eu ja tinha feito esse post a algum tempo lol.

E ja agora, acho estranho o post do tiny e a referençia so a 3 pessoas, e um bocado de colagem que o killi fez a ti fantas, de resto nada a dizer concordei com a cena do judas que sugeriste pois acho que é benefico para a town, mas de um jogador experiente como tu esta-se a espera de tudo né fantas.

Tambem me admira o teu fos e nao o teu voto... coisas da vida ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o pmac já o disse que era e lol realmente o tmg estava a agir de forma estranha mas prefiro ver o que tem ele a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tambem me admira o teu fos e nao o teu voto... coisas da vida ...

Porreiro pá, queres uma bolacha?

LOL fantas .. tu deves estar a gozar comigo, uma coisa é aqueles votos de quem da simplesmente por dar, como a maioria dos que foram dados outros é e como foi o caso, o voto do killi ja foi dado por um motivo que na minha opiniao nao é forte o suficiente para dar esse voto so isso, agora se tu queres dar outra interpretaçao ja estou a espera, nao era a 1 vez que novamente a mafia me tentava atacar por isto ou por aquilo, e curto ver que so agora  obtiveste o que querias uma vez que eu ja tinha feito esse post a algum tempo lol.

1º bold - então porque é que não reagiste da mesma forma ao meu voto? Se foi essa a tua razão de contestares o do Killi, então também devias ter feito a mesma coisa para mim...

2º bold - Quem disse que o que eu "obti" tem alguma coisa a ver contigo?

E ja agora, acho estranho o post do tiny e a referençia so a 3 pessoas, e um bocado de colagem que o killi fez a ti fantas

As 3 pessoas que o Tiny está a falar foi a quem ele fez a pergunta dele até agora, nomeadamente, Tony, Bonnie e eu.

Não te preocupes, não é por as pessoas se colarem a mim que vou confiar nelas.

de resto nada a dizer concordei com a cena do judas que sugeriste pois acho que é benefico para a town, mas de um jogador experiente como tu esta-se a espera de tudo né fantas.

Exacto, dum jogador como eu tens de esperar tudo e mais alguma coisa. Como disse acima, não é por concordares comigo que eu vou confiar em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e muito menos eu em ti  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de não teres nada para dizer/responder mostra que não és town. Toda a gente que joga contigo quase de certeza sabe a que me refiro.

Pessoal, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas:também reparaste... Mas eu reparei noutra coisa. Qual foi a única vez em que o Laca não entrou em God-mode? Não é preciso ir longe, ele acabou agora mesmo, foi o Siglas. Ele dizia que não participava por o tema ser fraco. Ora, afinal não era isso, era por ser TP. E ele pó fim até começou a participar com mais actividade quando começaram a acreditar nele.

@Laca:não acuses o Killi por se estar a colar ao Fantas. É comum ele colar-se ao jogador mais influente do momento, seja ele town ou não. Para além disso, são precisos 9 votos para uma maioria. Porquê preocupareste já com um lynch, ainda por cima de um jogador que até estava no spotlight de momento? São votos de pressão, para testar atitudes, mais nada.

@Doctor:mantem-te escondido e já sabes que tens de proteger o Pmac se não aparecer outro judas entretanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@carlos estas a sugerir que o fantas é o jogador mais influente(em que sentido queres que isso seja entendido?) curioso eu gosto quando existem estas falas indirectas entre ti e fantas. E mais engraçado porque motivo iria apareçer o doctor. E outra coisa intessante porque ja sabes que tens que protejer o Pmac ?

fos:Carlos Porque me esta pareçer novamente que carlos e fantas fazem parte da mesma equipa, onde ja vi eu este filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos->É impressao minha ou estas a tentar condicionar o doctor, nao percebo o sentido de pedires protecçao ao Pmac , uma vez que se ele fosse lynch ainda virava mafia, qual seria o sentido ou a vantagem da mafia em matar na 1 noite o judas???

E 2 .. nunca vi um doctor revelar-se no 1 dia nem sequer no segundo dia, vires com essas frases feitas, é logico que ele nao se vai revelar né nem deve.

Quanto o resto e dito por palavras tuas, o Laca é sempre um alvo preferençial da mafia, ate me estava admirar, nao começarem a cair suspeitas lol, gostas sempre de ir buscar argumentos que so mesmo tu entendes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@carlos estas a sugerir que o fantas é o jogador mais influente(em que sentido queres que isso seja entendido?)

Quero que seja entendido como "o Fantas tem sido o mais activo de momento". Nada mais.

curioso eu gosto quando existem estas falas indirectas entre ti e fantas.

Quais indirectas? Acho que foi tudo muito directo.

E mais engraçado porque motivo iria apareçer o doctor

Temos dois jogadores novos (um +/-), que podem ainda não perceber bem as mecânicas do jogo. Imagina que um deles é o Doc? Não estou a dizer que seja, meto apenas a hipótese.

E porque raio pegaste nisto? Estou a a pedir ao Doc que se revele? Não estou, pois não? É um conselho comum.

E outra coisa intessante porque ja sabes que tens que protejer o Pmac ?

O judas pode ser convertido por lynch ou kill noturna, certo? Nada mais a dizer.

fos:Carlos Porque me esta pareçer novamente que carlos e fantas fazem parte da mesma equipa, onde ja vi eu este filme.

Não viste. A única vez em que eu e o Fantas fomos da mesma facção foi no "Corte Real" e nunca tivemos grandes mecânicas de equipa.

Uma coisa que se repete constantemente nos máfias, é que tu não suportas que te acusem. Enervas-te com facilidade e viras-te logo contra essas pessoas. Isso só te torna mais suspeito, sejas town ou não.[br]

Mensagem unida a: 18-04-2010, 23:00:06


Quanto o resto e dito por palavras tuas, o Laca é sempre um alvo preferençial da mafia, ate me estava admirar, nao começarem a cair suspeitas lol, gostas sempre de ir buscar argumentos que so mesmo tu entendes :)

Ah, mas eu também te acusei no Siglas e eu era town, não era? E por acaso até tinha razão, não tinha?

Passa-se o mesmo aqui. Acuso quem acho suspeito. Neste caso, é porque o teu meta-game voltou a mudar em relação aos teus mafias como town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao nao pode e tu sabes disso .. o judas so pode ser convertido por lynch... se for morto durante a noite morre como town... logo qual o sentido de condicionares o doctor para ele :S .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Judas:  Ganhas com a Town. Se fores lynchado/morto tornas-te Máfia.

MFOS Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Carlos

udas:  Ganhas com a Town. Se fores lynchado tornas-te Máfia.

Saulus: Ganhas com a Máfia mas não sabes quem eles são. Se fores lynchado tornas-te Town.

So mudam se forem lynchados e nao mortos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Modnote: O Fantas tinha razão. Só em caso de lynch é que acontece esse caso. Os roles do Saulus e Judas foram alterados.

FUUUUUUUUU

Mudaram e eu não tinha visto.

Sendo assim, ignore-se a cena do doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não carlos, o Judas/Saulus só trocam de facção se forem lynched.

A única vantagem que traz à máfia em matar o Judas é porque matam um town confirmado que nunca vai ser lynchado. Estou a tirar do principio que mais nenhum jogador aparece a dizer que é o Judas e que o Pmac é mesmo o Judas.

Só nesta situação é que justifica o doctor proteger o Judas. O Doctor tem de proteger é o Cop assim que o mesmo se revelar, isso é uma prioridade.

--------------

Judas:  Ganhas com a Town. Se fores lynchado/morto tornas-te Máfia.

Saulus: Ganhas com a Máfia mas não sabes quem eles são. Se fores lynchado/morto tornas-te Town.

Shini, voltaste a mudar? Decide-te dude, para um gajo saber como argumentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini disse logo que era lynch e morte. Na wiki é que só dizia lynch.

Já discuti isso contigo há umas páginas, Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Modnote: O Fantas tinha razão. Só em caso de lynch é que acontece esse caso. Os roles do Saulus e Judas foram alterados.

A informação actualizada estava no primeiro post. Se tinham dúvidas deviam ter-se dirigido a ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini disse logo que era lynch e morte. Na wiki é que só dizia lynch.

Já discuti isso contigo há umas páginas, Fantas.

Sim, mas o Shini mudou para só lynch, e agora mudou acidentelmente para ambos outra vez, fui falar no MSN com ele e já vem corrigir isso.

-------------

Edit: What Shini quoted.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oic.

Puta de confusão que está a ser este máfia, foda-se.

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas ele nao tinha mudado isso ha ja 2 dias pelo menos, depois de quando tavamos todos a falar do mafia anterior e se pos essa questao, tambem nao ando sempre a reparar na 1 pagina, mas hoje acho que esteve sempre assim logo nao faço ideia de onde veio o quote do carlos !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim logo nao faço ideia de onde veio o quote do carlos !

Carrega nela e logo vês. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais