Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Ser chamado de Judas é agressivo. Eu não gostaria! Traidor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser chamado de Judas é agressivo. Eu não gostaria! Traidor!

Agress Xd é sempre um mau cartao de visitas .. olhem sou o judas e vou vos trair :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E quanto ao vires dizer que eu parei uma situação vantajosa, digo te: não digas asneiras. Tu simplesmente estavas a pedir para um judas se mostrar, sem um planeamento decente sobre o impacto da revelação do judas, não há deadline temos tempo para discutir, para saber o que fazer quando esse judas se revelar, e não "judas revela te e depois vê se"....

Hmmm, parece quem tem de não dizer asneiras és tu. Se tu já leste sequer o tópico, então podes ver que já dei N razões para ser benéfico o Judas se mostrar. Já dei N hipóteses do que pode acontecer e do que o cop/vig pode fazer durante a noite. Queres mais o quê? Um desenho? Todas as decisões no jogo trazem desvantagens, não há uma acção 100% infalível para a town, o que há é acções que são mais benéficas para a town que para a máfia, neste caso, o Judas revelar-se é o mais benéfico neste momento.

Lembrem-se do que eu costumo dizer, mais vale agora que mais tarde, porque mais tarde vamos andar com as dúvidas todas de quem poderá ser quem e o cop pode já nem estar vivo mais tarde para verificar as nossas dúvidas. O pessoal vai andar todo cagado e com medo de votar em alguém que diz ser Judas, e aí sim TMG, é que a máfia se aproveita, não é agora no inicio do jogo. Se se aproveitar agora, pelo menos temos margem de manobra para corrigir e ainda apanhamos uns máfias pelo meio.

Só há uma hipótese em que podemos não tirar certezas nenhumas quanto ao Judas, que foi a que referiste, mas para isso tinha de haver duas coisas:

- A máfia aperceber-se disso. Nice going Sherlock. /sarcasm

- Teriam de meter o GF na linha da frente, o que eu duvido muito que façam porque basta o cop ou o vig ou o SK tentar a sorte e matam/investigam o dito cujo e dá inocente/matam-no. Ora, se for Judas, então daria culpado, logo se der inocente, GF apanhado.

Lembra-te que não temos só os lynchs, também temos a kill do Vig e do SK que vão ser os wildcards do jogo.

Resumindo: Se a máfia se aproveitar dum roleclaim de Judas, só tem a perder com isso, porque são apanhados com 1, no máximo 2 dias de atraso, isto sem contar com a kill protown.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote até o tal Judas se revelar ou até a deadline terminar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou passar um dia fora e há logo 5 paginas para ler.

Tive  fazer uma leitura rapida e concordo com voçês, o Judas devia se revelar, é benefico para ele.

E Cata, podias ter mantido o voto, é que o "cursed role" é meu, eu sou o Judas. Podem mandar o Cop há noite ver se quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz a pergunta ao Tony como podia ter sido a qualquer outra pessoa.

Estou a jogar como o Shini quer, sem flavor e sem me focar nos erros de Roles inventados pela máfia por isso tenho de pegar por algo.

E tu Bonnie também seria à sorte ?

Está difícil arranjar algo não suspeito para se dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao estou em casa, mas ja li o que foi escrito

Quando chegar a casa mando ja digo o que penso em relaçao a isto tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote TMG26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está difícil arranjar algo não suspeito para se dizer?

Está dificil é perceber porque é que tu perguntaste ao Tony, à Bonnie quando ela te questionou, e a mim não quando fui eu o primeiro a questionar-te.

Qual é o teu propósito com isto? Arranjar à máfia alvos para suspeitares das escolhas das pessoas? O Vig/SK não precisa desses jogos de escrita para escolher alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto ja tou em casa e tenho umas coisas a dizer.

@TMG26 , porque raio és o unico que não quer que o Judas se revele? Acho que o fantas ja explicou todas as possiblidades e analisou (e bem) as vantagens/desvantagens do judas se revelar ou não.

É OBVIO que a town não vai kynchar o Judas agora que ele se revelou (bem jogado Pmac).

Also, como fantas disse, o cop pode confirmar tudo já na primeira noite, (e mesmo acusando-se de cop o doc protege-o afincadamente todas as noites visto que não ha aqueles mafia roles que ignoram doc protection).

Para alem disso, se isso se confirmar o Saulus deve depois jogar para ser lynched e passar para a  o lado Town.

Assim, a town fica com 2 membros em que pode confiar, e 2 votos la mais pra frente são preciosos, ou seja:

A mafia vai ter que perder 2 turnos a matar o saulus + judas, caso contrario eles serão das peças mais importantes no final do jogo.

Enquanto isso o SK anda prai a fazer das suas, com sorte mata algum mafia nesses 2 turnos, duvido mto que o SK queira saber dos Saulus/Judas, e mto provavelmente será convertido a Town sooner or later (sou optimista )

com isto

MFOS TMG26

Confio nas palavras do Pmac, ou é judas ou saulus, mas duvido que seja saulus tbh. Also, começo a confiar no fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está difícil arranjar algo não suspeito para se dizer?

Está dificil é perceber porque é que tu perguntaste ao Tony, à Bonnie quando ela te questionou, e a mim não quando fui eu o primeiro a questionar-te.

Qual é o teu propósito com isto? Arranjar à máfia alvos para suspeitares das escolhas das pessoas? O Vig/SK não precisa desses jogos de escrita para escolher alguém.

A diferença entre tu e os outros é que os outros não tiveram aquela estúpida discussão com o Mod.

Não quer dizer que sejas town mas mesmo assim o shini deixou lá algo por explicar.

Agora  nada me impede de fazer perguntas, se eles não quiserem responder muito bem.

mas se quiseres Fantas diz me lá a resposta à minha pergunta

Quem é que matavas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora se eu explicasse o propósito a máfia não respondia aquilo que eu quero que responda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estúpida discussão? De facto, discutir regras estúpidas é, de facto, uma estúpida discussão, de facto!

"Ah, não explico o propósito para a máfia não descobrir" "ah, se eu disser, coisas". Reciclar argumentos, zzzzz.

O que me faz comichão é as pessoas que foste escolher para responderem à pergunta.

Quem é que eu matava? Não sei, depende de muitas coisas, isso não é uma resposta simples. Dependendo de como a máfia está formada, e como o dia corre, o alvo da máfia varia muito durante a noite. Mas até agora como o dia está a correr... Se eu fosse máfia, não matava nem a ti nem ao TMG. Razões? Melhor não dizer, não vá a máfia descobrir!

Eu que o saiba que já fiz parte de muitas máfias e com o mais variado leque de jogadores, sei como a mesma pode funcionar e é bastante versátil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha cabeça existe uma razão por eu ter escolhido o Tony e a Bonnie mas se eu te explicasse não percebias.

Mesmo que tenta-se não conseguia.

Tenta não pensar muito nas pessoas que eu pergunto mas nas respostas que eles dão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum tiny .. agora estas a falar muito por enigmas pareçes o carlos :P .

Mas tu queres saber a pessoa que cada um de nos matava ? ou a pessoa que achas que mafia devia matar :S .

Ainda é tao cedo, a unica coisa que acho é que se fosse o saulus eu jogaria para levar o lynch no 1 dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto ja tou em casa e tenho umas coisas a dizer.

@TMG26 , porque raio és o unico que não quer que o Judas se revele? Acho que o fantas ja explicou todas as possiblidades e analisou (e bem) as vantagens/desvantagens do judas se revelar ou não.

É OBVIO que a town não vai kynchar o Judas agora que ele se revelou (bem jogado Pmac).

1º o fantas não tinha posto todas as possibilidades

2º Disse apenas que o assunto devia ser mais discutido antes dele se revelar, não disse para esperar por outro dia, já que não há deadline...

3º Expus apenas algumas situações possíveis

Agora que o assunto foi discutido, já temos ideia do que fazer caso apareça outro judas: vig matar um deles de noite

Algo que ainda não tínhamos visto antes do meu post

a unica coisa que acho é que se fosse o saulus eu jogaria para levar o lynch no 1 dia.

contra natura, era como o sk vir pedir ajuda ao psicologo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pedir ajuda ao psicólogo é bom. IRL!

Não tenho nada de interessante para dizer. Sux xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta não pensar muito nas pessoas que eu pergunto mas nas respostas que eles dão.

Eu prefiro pensar na tua pergunta.

Agora que o assunto foi discutido, já temos ideia do que fazer caso apareça outro judas: vig matar um deles de noite

Tu queres mesmo que o Judas seja morto à força toda não queres? Porque é que queres que um town confirmado possa eventualmente ser morto?

Já te disse aqui, a única forma de o Vig ser preciso que intervenha é só caso o GF se faça passar pelo Judas, em todos os outros casos o cop resolve a situação (tirando do principio que ninguém da town se vai fazer passar pelo Judas, não sejam burros...). Perante as evidências, o único caso em que nós não podemos usar o cop é quando o GF se faz passar por Judas, mas isso é a mesma coisa que mandar o trunfo da máfia com os cães.

A tua necessidade de ver o Judas morto é muito estranha. Vote: TMG26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tmg tu es o saulus ? .. realmente esta pareçer muito estranho como estas a jogar, pareçe que queres levar um lynch, e unico role que quer isso é o saulus na minha opiniao, uma vez que com o judas revelado, ele ganha mais a ser town que a ser mafia que ninguem conheçe, pois nunca esta livre de um kill a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não me parece que ele queira ser lynchado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais