Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

ricon acho que ser portista nao e motivo para levar votes ainda :P .. mas como isto é um antro de lampioes nao sei nao se vai ser implementada essa regra xddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ricon acho que ser portista nao e motivo para levar votes ainda :P .. mas como isto é um antro de lampioes nao sei nao se vai ser implementada essa regra xddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Como assim, antro de lampiões. Tento na língua, pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, tens toda a razão.

(agora a malta vai pensar de novo que te estou a dar razão porque somos amigos irl :f)

O Saulus, não pode dizer que é saulus porque estaria a dizer que é "mafia". Mas o Judas pode-se revelar, visto que ele é town, e esta a jogar a favor da town.

Por isso sugiro o mesmo que o fantas sugeriu:

1: Judas, revela-te, assim sabemos que és town, e axo que a town vai confiar em ti porque, 3 mafias não te vão conseguir lynchar para passares para o outro lado.

2: Eu se fosse Saulus, faria por tudo para lynchar o Judas, de modo a haver 5 mafias enquanto não fosse lynched. M

Mas se o Judas se revelar, como o fantas disse, o Saulus terá mais chances em mudar-se para o lado da town, assim, podias jogar para ser lynchado e teria-mos:

Um judas não lynched do lado da town. Um saulus lynched (failed) do lado da town.

Pralem disso, os mafias teriam que perder 2 noites a matar o judas, e o saulus, visto que ficava-se com mais 2 roles em que se pode confiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim antro ..  what's the problem ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, eu sou mesmo mau >:

Eu sempre disse que nunca te trairia, never and ever Lu, e não me lembro de saber que não morria se morresses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma duvida o town psiquiatra sabe sempre a resposta da pessoa que tentou converter, ou essa informaçao nunca é dada ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto sem flavour parece-me ser um pouco complicado, nem sei como começar, mas pronto começar com a revelação do Judas já é um bom começo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem flavour é um bocado (bastante) boring. Judas, anda lá, para ver se isto anda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Judas não te reveles

Trial and error simplesmente não funciona nesta situação

vamos supor que o saulos diz ser judas, mesmo que apareça o verdadeiro judas nunca poderás confirmar:

-> Se lynchas o Judas estás a dar outro elemento à máfia, e ficas sem saber se ele era judas ou não, precisas de 2 dias para confirmar tal coisa, durante 2 noites tens varias nightkills, é demasiado pejorativo

Seria mais sensato pedires ao sk para se revelar lol, já que ele fica town se for alvo do psiquiatra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria mais sensato pedires ao sk para se revelar lol, já que ele fica town se for alvo do psiquiatra

O_O

Do it faggot!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz a pergunta ao Tony como podia ter sido a qualquer outra pessoa.

Estou a jogar como o Shini quer, sem flavor e sem me focar nos erros de Roles inventados pela máfia por isso tenho de pegar por algo.

E tu Bonnie também seria à sorte ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus! Esses 2 roles (Saulus e Judas) tão a armar demasiada confusão. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Judas não te reveles

Trial and error simplesmente não funciona nesta situação

vamos supor que o saulos diz ser judas, mesmo que apareça o verdadeiro judas nunca poderás confirmar:

-> Se lynchas o Judas estás a dar outro elemento à máfia, e ficas sem saber se ele era judas ou não, precisas de 2 dias para confirmar tal coisa, durante 2 noites tens varias nightkills, é demasiado pejorativo

Estás só a pensar numa hipótese. Eu vou dar-te as outras:

- E se a máfia matar um deles durante a noite? Não te esqueças que a máfia não sabe quem é o Saulus e vice versa.

- E se o Vig matar um deles dois?

- E o cop não faz nada queres ver? Se aparecerem duas pessoas a dizer que são o Judas, lyncha-se uma delas e o cop investiga a outra. A única forma disto não resultar é se as duas pessoas que dizem ser o Judas estão a mentir, mas isso seria demasiado spotlight para as mesmas. A máfia nunca vai fazer isso, bastava o cop investigar a outra pessoa que disse que era o Judas e eram logo apanhados.

Neste caso, não é benéfico um town fazer claim de Judas sem ser o mesmo, por isso peço por favor a quem gosta de fazer isso, que não o faça. Vai prejudicar muito mais do que ajuda.

Problema em o cop mostra-se? Doc para cima dele e não larga até morrer.

Ou seja, o que tu fizeste foi dar a pior situação possível, exagerá-la, e fazer com que uma situação vantajosa para a town fosse parada.

MFOS: TMG

Seria mais sensato pedires ao sk para se revelar lol, já que ele fica town se for alvo do psiquiatra

O_O

Do it faggot!

Isso seria contra a regra do Shini, roflol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote no lynch

Fica só a ideia. Se o Saulus, Judas e SK não se revelarem, é dificil andar-mos com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não se revelarem, matamos ao calhas. Também é assim que nos jogos mais normais funciona a 1ª ronda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estaticamente, tens mais probabilidades em acertar num town que num anti-town. Normalmente apanhas um anti-town no primeiro dia quando há um deslize enorme por parte de alguém.

De qualquer forma, carlos porquê já no lynch? Chill.[br]

Mensagem unida a: 17-04-2010, 21:26:19


*Estatisticamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, grandes deslizes são raros. O que acontece é que, pelo que tenho visto, existe um town que parece mais suspeito. A máfia aproveita-se e ataca. Se o town conseguir provar a sua condição, os seus acusadores ficam no spotlight e começasse a pressioná-los. Se tivermos sorte, existe um que comete um desses deslizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso seria contra a regra do Shini, roflol.

Sim, o SK revelar-se vai contra as regras do jogo como é óbvio. É anti-natura. A sério, não sei se vocês se estão a fazer de, ou se são mesmo limitados intelectualmente para não perceberem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens que criar o Bobo da Aldeia. E dar o role ao Fantas. Depois qualquer post que fizesse seria anti-natura, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Judas não te reveles

Trial and error simplesmente não funciona nesta situação

vamos supor que o saulos diz ser judas, mesmo que apareça o verdadeiro judas nunca poderás confirmar:

-> Se lynchas o Judas estás a dar outro elemento à máfia, e ficas sem saber se ele era judas ou não, precisas de 2 dias para confirmar tal coisa, durante 2 noites tens varias nightkills, é demasiado pejorativo

Estás só a pensar numa hipótese. Eu vou dar-te as outras:

- E se a máfia matar um deles durante a noite? Não te esqueças que a máfia não sabe quem é o Saulus e vice versa.

- E se o Vig matar um deles dois?

- E o cop não faz nada queres ver? Se aparecerem duas pessoas a dizer que são o Judas, lyncha-se uma delas e o cop investiga a outra. A única forma disto não resultar é se as duas pessoas que dizem ser o Judas estão a mentir, mas isso seria demasiado spotlight para as mesmas. A máfia nunca vai fazer isso, bastava o cop investigar a outra pessoa que disse que era o Judas e eram logo apanhados.

Neste caso, não é benéfico um town fazer claim de Judas sem ser o mesmo, por isso peço por favor a quem gosta de fazer isso, que não o faça. Vai prejudicar muito mais do que ajuda.

Problema em o cop mostra-se? Doc para cima dele e não larga até morrer.

Ou seja, o que tu fizeste foi dar a pior situação possível, exagerá-la, e fazer com que uma situação vantajosa para a town fosse parada.

MFOS: TMG

yup, esqueci me da não existencia de framer, sendo assim há sempre o cop...

mas repara:

Um GF faz se passar por judas, não podemos simplesmente lynchar um judas no 1º dia, o verdadeiro judas deverá se revelar de seguida

O cop torna se inutil, Mafia também certamente não matará nenhum dos 2, resta o vigilante (não sei que um sk faria no meio disto tudo)

Portanto o caminho a seguir caso realmente aches que um judas se deve revelar é mesmo o vig matar um judas caso 2 se mostrem, mas caso falhe, pode ser 3 townies mortos numa noite

E quanto ao vires dizer que eu parei uma situação vantajosa, digo te: não digas asneiras. Tu simplesmente estavas a pedir para um judas se mostrar, sem um planeamento decente sobre o impacto da revelação do judas, não há deadline temos tempo para discutir, para saber o que fazer quando esse judas se revelar, e não "judas revela te e depois vê se"....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais