Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Tmg tu es o saulus ? .. realmente esta pareçer muito estranho como estas a jogar, pareçe que queres levar um lynch, e unico role que quer isso é o saulus na minha opiniao, uma vez que com o judas revelado, ele ganha mais a ser town que a ser mafia que ninguem conheçe, pois nunca esta livre de um kill a noite.

Foda-se, que pergunta mais idiota ó Laca.

1º Mesmo que ele seja o saulus não pode dize-lo porque actualmente está a jogar do lado da mafia. Seria  a msma coisa que dizer "sou mafia"

2º Pela tua maneira d falar, até parece que o converter o saulus a town seria mau.

Vote TMG26 for the obvious reasons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, jogadores que ainda não falaram, façam favor de jogar ou arriscam-se a futuro lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

converter o saulus seria optimo, agora lynchar um town é que nao seria nada bom, nao achas que é muito cedo para começar já a votar killi :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, já detectei uma coisa estranha num jogador. Vou esperar mais algum tempo até falar disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Tiny porque acho que está a fazer bluff (but then again, sou nova no jogo e, portanto, não conheço nada da forma de como todos jogam)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta não pensar muito nas pessoas que eu pergunto mas nas respostas que eles dão.

Eu prefiro pensar na tua pergunta.

Agora que o assunto foi discutido, já temos ideia do que fazer caso apareça outro judas: vig matar um deles de noite

Tu queres mesmo que o Judas seja morto à força toda não queres? Porque é que queres que um town confirmado possa eventualmente ser morto?

Já te disse aqui, a única forma de o Vig ser preciso que intervenha é só caso o GF se faça passar pelo Judas, em todos os outros casos o cop resolve a situação (tirando do principio que ninguém da town se vai fazer passar pelo Judas, não sejam burros...). Perante as evidências, o único caso em que nós não podemos usar o cop é quando o GF se faz passar por Judas, mas isso é a mesma coisa que mandar o trunfo da máfia com os cães.

A tua necessidade de ver o Judas morto é muito estranha. Vote: TMG26

Mas que necessidade de matar o judas?

Eu não tenho necessidade de matar judas nenhum, nem quero, só estou a dizer que caso mais alguem se revele além do Pmac a unica opção é vig kill, cop pode simplesmente não resultar, e caso seja o godfather a arriscar, estamos a perder 2 noites com o cop a investigar os 2

E continuem lá a colocar votos em mim, se eu fosse mafia é porque haveria de querer que um judas morresse quando poderia ser convertido, bah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum tiny .. agora estas a falar muito por enigmas pareçes o carlos :P .

Mas tu queres saber a pessoa que cada um de nos matava ? ou a pessoa que achas que mafia devia matar :S .

Ainda é tao cedo, a unica coisa que acho é que se fosse o saulus eu jogaria para levar o lynch no 1 dia.

Os enigmas que estou a criar são só meus, o Fantas perguntou-me porque aqueles dois e eu respondi para ele não pensar muito nisso que não tem assim tanta relevância

vote Tiny porque acho que está a fazer bluff (but then again, sou nova no jogo e, portanto, não conheço nada da forma de como todos jogam)

Bluff ? O meu jogo é encontrar máfias e o suposto SK, para isso faço o que faço.

Se achas que o que estou a fazer afecta negativamente a Town inteira podes o dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

Tiny - 1 ( Cata or Shane )

TMG26 - 3 ( Killi,Fantas, Kami )

No lynch - 1 ( calixto )

Laca - 1 ( RiCON )

Tony_Carreira - 1 ( Tiny )

Cata or Shane - 1 ( KillerSkull )

Bonnie - 1 (  mayQ )

Fantas - 1 ( Tony_Carreira )

É provavel que a contagem tenha erros.

Com 16 jogadores em jogo, são necessários 9 votos para atingir a maioria.

Deadline: 3 de Maio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny hum mas o que estas a perguntar pode ate ter logica partindo do mesmo principio do mafia anterior e do role que tinhas, se por acaso neste tiveres um pareçido faz uma certa logica, tentar entrar na mente de alguem para apanha-la :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Ainda tinha o random vote na Bonnie.

Sinceramente eu acho que não tem lógica nenhuma a cena do Tiny. E não sei se se aperceberam, mas o Judas é o Pmac, ele revelou-se. Acabou a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda faltam mais 6 jogadores votarem, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora são 7 com o unvote do mayQ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MayQ não é para vocês perceberem, se assim fosse não perguntava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pergunta foi feita a três pessoas e apenas essas pessoas preocupam-se a responder não sei porque raio estão a tentar arranjar uma lógica de uma pergunta que não foi feita a vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pergunta foi feita a três pessoas e apenas essas pessoas preocupam-se a responder não sei porque raio estão a tentar arranjar uma lógica de uma pergunta que não foi feita a vocês.

Tiny eu nem estranhei muito tendo em conta ate com tens jogado os mafias, e digo te faz me acreditar que sejas town, e ate pensei em algo do genero de seres o psiquiatra, a unica coisa que realmente me esta intrigar foi este teu post que eu quotei, o porque de ser so a 3 pessoas e porque de repente fikaste nervoso :S .

Acho normal as pessoas perguntarem e querem saber, afinal de contas as perguntas acabam por ser lançadas para toda a gente ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, porque é que estás receoso em votar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas eu nunca voto logo ..  como viste em todos os mafias, nao percebo a necessidade de dar um voto por motivos minimos, e sei muito bem o que é isso, pq ja me aconteçeu, ja agora pq estas tao desejoso que votemos assim do nada ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote Já obti o que queria.

Laca, eu nunca disse a ninguém "porque é que não votam?", por isso não sei onde é que foste buscar o "que estou desejoso que toda a gente vote em alguém".

O que me interessa é isto:

converter o saulus seria optimo, agora lynchar um town é que nao seria nada bom, nao achas que é muito cedo para começar já a votar killi :S

Primeira parte da quote, tudo bem, qualquer pessoa pensa assim, agora vamos olhar para o que está a bold, ora um jogador como tu que se está pouco a cagar para os random votes iniciais, ainda mais quando só tinha sido o 3º voto no TMG por parte do Killi, porque é que preocupa tanto que votem em alguém "tão cedo"?

Tu nunca reages assim, até quando começam a votar em ti tu não reages assim, algo estranho se passa aí. FOS Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pergunta foi feita a três pessoas e apenas essas pessoas preocupam-se a responder não sei porque raio estão a tentar arranjar uma lógica de uma pergunta que não foi feita a vocês.

Se calhar porque é suposto analisarmos o que as pessoas fazem em jogo e ESTAMOS TODOS em jogo, não? É por isso que estamos a tentar arranjar uma lógica para uma pergunta que não nos foi feita. wtf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais