Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Agora digam-me uma coisa, durante estas perguntas sentiram que eu era uma ameaça?

Isto era para mim aparentemente.

A diferença é que o Sk connosco pode ganhar, enquanto com a máfia não pode ganhar. O tempo que permanece em jogo será apenas um pormenor. Ou melhor dizendo, como melhor lhes convêm.

Não há nada a resolver quanto ao Saulus/Judas. O Shini não permite que o Saulus se revele, como tal temos de continuar a jogar e pensar nele como sendo um máfia traitor, que só irá morrer por kill e que só com alguma sorte (e disposição do mesmo) morre por lynch. Esperar até o cop ter um resultado ainda entendo, mas esperar por um jogador que está impedido de falar não faz sentido.

Depende. Quando chegar a altura de ter de confirmar a veracidade do Saulus/Judas, vais necessitar do Cop vivo e protegido (De preferência). Normalmente também não vejo necessidade de haver um Cop protegido desde o inicio mas com estes dois roles temos de pensar duas vezes e no que será melhor.

Estas a ignorar muitas variaveis mimi.

1º - Nada te garante que o Psiquiatra não morra já de noite logo no primeiro round, o SK passa a ser incuravel e terá que ir ao lynch asap.

2º - " " " " " " " " " " " que o Doc " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " , logo, se o cop se revelar já, morre na noite a seguir.

O cop irá revelar-se, sim. Mas só quando tiver um bom propósito pra isso, e de preferencia com o doc vivo.

Um pequeno aparte:

Não sei se te recordas até que no jogo passado, assim que o tiny disse que tinha umas informaçoes importantes, deixando-me bué curioso, mas que não ia dizer já pa não confundir os votos da town, foi a sua carta de despedida, visto que morreu logo na noite a seguir. E nem sequer disse que era cop, mas só o facto de dar a entender e ameaçar dessa maneira a mafia, tá praticamente morto o doc do antigo jogo é q devia ter percebido isso e ter protegido o Tiny.

Also, como o calixto disse, qué feito desses players? Cata or Shane; Pmac; KillerSkull; Bonnie; Tony_Carreira; Valandil;

Penso que o valandil e o killersoul ainda não se pronunciaram.

Para acabar, tal como ja foi dito, o TMG seria o lynch facil do dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Participar com voçes é um pouco dificil, eu não posso tar sempre aqui e quando chego tenho logo 3 ou 4 paginas para ler, e basicamente o que quer que tenha para dizer é dito várias vezes e acho que não é necessário repetir...

Também acho que o cop não se devia revelar já, não vá o doc morrer...

FOS:TMG pela insistencia em que eu não revela-se o meu role, sendo que eu acho que é o unico que traz algumas vantagens para a town em ser revelado já, sendo que á menos uma pessoa para linchar, ou seja, mais hipoteses de apanhar os mafias. É claro que á o problema de ser NK na primeira noite, mas também não vejo muita vantagem para a mafia, sendo que eu agora basicamente tornei-me vanilla.

E por ultimo, o gajo chama-se KillerSkull, não KillerSoul...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ofender ninguém mas a minha vida não dá para tar aqui no PC às tantas e discutir máfia, logo se querem obter respostas e argumentos vindos de mim, têm que esperar pelas 15h ou pelas 17h, consoante os dias.

Quando eu jogo máfia (que é ao vivo e a cores) o cop nunca se revela no início porque o pessoal com quem eu jogo, prefere investigar fora do holofote. Mas, tendo em conta os argumentos que apresentaram, penso que é benéfico para a town que o doc se "acuse", até porque é menos 1 para lynchar, logo estamos mais perto de apanhar os máfias. Convém é que o doc faça o seu trabalho sem se "acusar".

Apesar do doc poder ser morto na primeira noite, continuo a defender que o cop devia dizer quem é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ofender ninguém mas a minha vida não dá para tar aqui no PC às tantas e discutir máfia, logo se querem obter respostas e argumentos vindos de mim, têm que esperar pelas 15h ou pelas 17h, consoante os dias.

Quando eu jogo máfia (que é ao vivo e a cores) o cop nunca se revela no início porque o pessoal com quem eu jogo, prefere investigar fora do holofote. Mas, tendo em conta os argumentos que apresentaram, penso que é benéfico para a town que o doc se "acuse", até porque é menos 1 para lynchar, logo estamos mais perto de apanhar os máfias. Convém é que o doc faça o seu trabalho sem se "acusar".

Apesar do doc poder ser morto na primeira noite, continuo a defender que o cop devia dizer quem é.

Cata ninguém te pediu para vires fazer um post a horas que não podes. Apenas te pediram para participares, porque é dificil analisar pessoas que nunca jogaram e mais ainda num máfia sem flavour. Por isso vem às horas que conseguires, mas comenta.  ;)

Outra coisa porque é que o Doc se havia de 'acusar'? O Doc não pode dar nas vistas, se não morre.

Participar com voçes é um pouco dificil, eu não posso tar sempre aqui e quando chego tenho logo 3 ou 4 paginas para ler, e basicamente o que quer que tenha para dizer é dito várias vezes e acho que não é necessário repetir...

Eu entrei no jogo ontem e li as 13 páginas em 2h. Por isso 3/4 páginas consegues ler em 30min. Novamente ninguém te pede para que estejas sempre aqui, mas que argumentes e ajudes.  ;)

Estas a ignorar muitas variaveis mimi.

1º - Nada te garante que o Psiquiatra não morra já de noite logo no primeiro round, o SK passa a ser incuravel e terá que ir ao lynch asap.

2º - " " " " " " " " " " " que o Doc " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " , logo, se o cop se revelar já, morre na noite a seguir.

O cop irá revelar-se, sim. Mas só quando tiver um bom propósito pra isso, e de preferencia com o doc vivo.

Um pequeno aparte:

Não sei se te recordas até que no jogo passado, assim que o tiny disse que tinha umas informaçoes importantes, deixando-me bué curioso, mas que não ia dizer já pa não confundir os votos da town, foi a sua carta de despedida, visto que morreu logo na noite a seguir. E nem sequer disse que era cop, mas só o facto de dar a entender e ameaçar dessa maneira a mafia, tá praticamente morto o doc do antigo jogo é q devia ter percebido isso e ter protegido o Tiny.

Ainda não cheguei à parte das mortes. Eu esses cálculos só faço a meio do jogo.

A minha pergunta veio por várias razões. Enquanto estive a ler o tópico reparei que havia jogadores a acharem benéfico o Cop revelar-se. Como também havia jogadores a acharem que o Cop devia investigar o Judas.

Ora bem, quanto à primeira tinha de entender o porque e quanto à segunda simplesmente tive de pedir para me explicarem por msn o que se estava a passar. Aparentemente o Shini mudou a condição do Judas/Saulus umas 3x e confundiu as pessoas todas aqui no tópico, daí haver opiniões tão diferentes e tão sem sentido. É que algumas delas são mesmo estúpidas. lol

Outra coisa, esquece o máfia anterior. Neste os roles estão à vista de todos e basta ser um bocadinho inteligente e ficas a saber quem é quem. Isto até vai chegar a uma altura em que vamos andar a matar patos, pois a máfia vai esconder-se nos Townies e vai ser como calhar.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@MIMI

tendo em conta os argumentos que apresentaram, penso que é benéfico para a town que o doc se "acuse", até porque é menos 1 para lynchar, logo estamos mais perto de apanhar os máfias. Convém é que o doc faça o seu trabalho sem se "acusar".

Okay, eu baralhei-me com o "cop" e com o "doc" xD

O que eu quis dizer foi que o doc (sim, quero mesmo dizer doc) NÃO se deve acusar e deve sempre salvar o cop (sim, quero mesmo dizer o cop).

O cop (sim, é mesmo o cop), por sua vez, deveria acusar-se porque se tudo correr bem, ou seja o doc (sim, o doc) não ser morto nas primeiras noites, estaria protegido e sempre era menos uma possibilidade de máfia.

Okay, agora acho que não me baralhei. Peço desculpa se confundi alguém. X_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, eu baralhei-me com o "cop" e com o "doc" xD

O que eu quis dizer foi que o doc (sim, quero mesmo dizer doc) NÃO se deve acusar e deve sempre salvar o cop (sim, quero mesmo dizer o cop).

O cop (sim, é mesmo o cop), por sua vez, deveria acusar-se porque se tudo correr bem, ou seja o doc (sim, o doc) não ser morto nas primeiras noites, estaria protegido e sempre era menos uma possibilidade de máfia.

Okay, agora acho que não me baralhei. Peço desculpa se confundi alguém. X_x

O cop só se deve acusar quando tiver alguma informação sobre um mafia, ou quando estiver á beira de ser linchado. De resto não vejo razões para ele se revelar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também normalmente penso assim, Pmac mas dado as circunstâncias (existência de um doc) penso que pode ser muito benéfico para a Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata e Pmac: Já percebemos, escusam de repetir outra vez -_-

FOS Tony_Carreira: desde a pergunta do Tiny que te acomodás-te. Não tens mesmo nada a dizer sobre o que se passa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito que basicamente o que eu tenho a dizer ja foi dito, só estou a tentar participar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá veio outra vez a cena do tmg e do judas ao de cima....

Mais uma vez eu estava a dar hipoteses que ainda não tinham sido contabilizadas, apenas para que o assunto fosse discutido antes dele se revelar, para o caso de mais algum aparecer, não me viram aqui a dizer não te reveles porque não

@cop revelar se: não traz vantagem nenhuma por agora, só mesmo a pequeníssima probabilidade de morrer de noite por uma random kill, e enquanto ele nãotiver uma investigação feita não pode provar que é cop, bem, pode sempre acontecer como ao pmac, e mais nenhum cop aparecer

@sk revelar se: não pode,  é contra-natura, excepto se tiver quase a ir cos porcos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

vote Laca

@Laca entre o Carlos e o Fantas, qual destes é que votavas para o Lynch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Valandil

Esta ausência é a mais notória. És um jogador já experiente e costumas ser participativo. Duvido que sejas máfia, porque costumas jogar com a equipa (a não ser que a estratégia desta máfia seja a ausência), mas não me parece que sejas town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata e Pmac: Já percebemos, escusam de repetir outra vez -_-

FOS Tony_Carreira: desde a pergunta do Tiny que te acomodás-te. Não tens mesmo nada a dizer sobre o que se passa?

Semana de recuperação, Aka ausente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@tiny .. porque me das essas duas escolhas ? Neste momento alias tenho o meu voto no carlos, logo acho estranha a pergunta, do fantas que posso dizer acho que foi bom para town a teoria dele do judas se revelar, portanto ate agora nada tenho de concreto para desconfiar dele, quanto o carlos achei estranho aquilo comigo poderia ter verificado sempre a 1 pagina, mas ok ... e sinceramente e ja o disse quando o tmg apareçeu deu me sensaçao que o tmg poderia querer dizer mais ou dar um sinal, e o carlos logo ai disse nao achar que ele fosse o saulus.

De resto nao tenho assim nenhuma desconfiança formada, mas ha uma cena que nao entendo tiny, e se calhar nao és o que eu pensava que fosses, mas o dar o voto e depois fazer a pergunta, acharia mais sensato o inverso, nao gostares da minha resposta e dares me o voto mas devem ser metodos teus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o carlos logo ai disse nao achar que ele fosse o saulus.

É claro que disse. O que tu estavas a dizer era... vá... sem nexo. Então só por o TMG dar outra visão da situação do Judas/Saulus, é a mesma coisa que pedir o lynch a si próprio?

Vamos ver duas coisa, btw:

1. Exaltas-te quando o TMG tem 3 votos.

2. Perguntas se ele é o Saulus.

Ora, isto foi um pouco estranho. Porquê? Porque a 1. revela mecânicas de equipa.

Mas na 2. uma pessoa não pode dizer se é ou não o Saulus, logo, até podia ser uma boa jogada da máfia: "Ei pessoal, não veêm que ele é o Saulus. Bora linchá-lo e depois ficamos com mais umOra bolas não era. Tinha quase a certeza...".

Por outro lado, a 2. também pode jogar a favor da máfia. Imaginando que o TMG era máfia com o Laca, o Laca pergunta-lhe se ele é o Saulus. Fica a ideia de que pode ser no ar. E desviam-se atenções, porque esse lynch pode ficar para o fim como trunfo para a town. E entretanto o TMG andava a passear até ficarmos sem ninguem a quem fazer lynch.

São ideias rebuscadas, mas fica a hipótese.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos-> Lá Esta, normalmente o tmg nao participa muito tambem, logo eu nao sei como ele joga, é verdade que ele disse cenas reais, mas so se focou nos negativos do judas achei estranho, poderia ser uma pista a pedir um lynch, ou entao como tu afirmaste logo nao ser, e a unica cena que eu pedi precisamente quando se estava a ver muita a gente a inclinar-se para ele, foi que que so pelo que ele tinha dito nao justificava um lynch ate ao momento.

Curiosamente depois disso tudo, o tmg diminuiu a participaçao, agora ou realmente ele é mesmo o saulus e ai acho que é easy vote nele, e parou ou porque o shini nao gostou ou sei la o que, ou pode ser mafia(estranho nao tinha necessidade de ter dado tantas nas vistas, sinceramnete nao acredito que seja) ou ser um simples town e resolvou nao falar mais para nao ser lynch, agora tal como tu proprio carlos tambem deste essas interpretaçoes eu acho ridiculo, virem dar um fos ou voto por algo que achei que devia dizer, que estava a começar um processo de lynch ainda bastante cedo e com poucas bases.

Quanto a um segundo ponto, nunca me exaltei, novamente começas com esses teus tipicos argumentos Carlos, e 2 segundo ponto realmente eu ja notei uma mecanica de alguns jogadores, mas para ja nem quero comentar, e por aqui me fico, so uma pista é curioso que de x em x tempo volta-se sempre o mesmo :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá não ter postado ainda mas só vim dizer que não me esqueci do jogo.

Só não vou comentar nada porque ainda me faltam umas páginas para ler, amanhã volto pra testemunhar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é sempre a seguir com vocês o.0...é pouco o tempo em que posso cá estar

para já:  não sei porque se lembram de pedir primeiro para o judas (pmac) dar a cara, claro que é um town confirmado mas vir pedir depois para o cop se pronunciar sem qualquer razão para o mesmo já é um bocado estúpido pois já estão a dar duas escolhas á máfia para matar, pois não me parece que o doc possa proteger o Judas e o Cop ao mesmo tempo. E se estiverem a pensar usar o judas como sacrificio mais valia ter ficado tudo ás escuras sobre quem era quem.

Gostava de ouvir o Kami-sama e o Valandil

e finally Unvote (random vote do inicio) e não vou votar em ninguém não tenho razões para tal coisa por enquanto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha cabeça feita num moito mas unvote e vote tmg

Estive a ler isto e sinceramente é o melhor para avançarmos com mais informações no próximo dia. Alem demais a noite pode favorecer-nos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote vote tmg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais