Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Bem pessoal, ainda nao li isto tudo, mas é só para avisar que vou estar ausente até domingo. Tentem não lynchar ninguem até eu voltar porque quero fazer umas perguntas antes.  ;)

Bom fim-de-semana! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

Tiny - 1 ( Cata or Shane )

TMG26 - 2( Kami, Goucha )

No lynch - 1 ( calixto )

Cata or Shane - 1 ( KillerSkull )

Laca - 3 ( Tiny, Fantas, Killi )

Nao votaram 8 pessoas.

Com 16 jogadores em jogo, são necessários 9 votos para atingir a maioria.

Deadline: 1 de Maio. Reduzi a Deadline.

Neste momento inactivos sao PMAC e Bonnie. Caso nao apareçam nas proximas 24 horas levaram o primeiro aviso.

Irei colocar na primeira pagina um aviso as pessoas que estao inactivas. Ao terceiro aviso as pessoas serao substituidas. Caso nao haja substitutos para todos, as pessoas levarao modkill. Irei dar um aviso por cada semana. A Participação minima exigida eh um post pelo menos de 48 em 48 horas. Caso estejam indisponiveis avisem-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que estamos a preocupar demasiado com o judas, pelo menos para já devíamos de preocupar-mos em encontrar suspeitos para os próximos dias, isto visto que a situação de judas e saulus só será effective lá para o 4 dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que estamos a preocupar demasiado com o judas, pelo menos para já devíamos de preocupar-mos em encontrar suspeitos para os próximos dias, isto visto que a situação de judas e saulus só será effective lá para o 4 dia.

Word.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suspeitos para este dia: Laca e Valandil.

Vou esperar pelo resultado do lynch e pela noite antes que possa tecer mais comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suspeitos para este dia: Laca e Valandil.

Vou esperar pelo resultado do lynch e pela noite antes que possa tecer mais comentários.

@fantas nao consideras entao o tmg suspeito certo ? .. Com o FDS é provavel que tambem participe menos, mas domingo estou por ca na boa.

Fos: Fantas e TmG E ja agora fiquei contente, pela primeira teoria do fantas ja ter ido por agua abaixo, a dizer que eu estava a protejer o TmG , nunca o fiz e como ja referi achei estranha toda essa situaçao e continuo achar que passa algo entre Fantas e TmG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@fantas nao consideras entao o tmg suspeito certo ?

Não, não considero, porquê?[br]

Mensagem unida a: 23-04-2010, 18:42:48


Hmmm, Laca pára de inventar, e ainda dizes que eu é que ando a mentir.

Hmmm, como tu referiste, "protegeste sempre o Kol" tudo bem, mas o que é que isso tem alguma coisa a ver com "preocupares-te com o voto do Killi no TMG"? Estás a proteger o TMG? Dúvido, ainda mais quando tu próprio disseste que desconfias do TMG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas-> Estranho entao se nunca suspeitas-te dele o porque de teres votado nele inicialmente, alias o TmG foi sempre coerente e nunca mudou a sua opiniao, e ok senao foste tu foram outras pessoas, mas ainda bem que entao viste isso, porque sim nunca o protegi e nunca o ataquei, alias a cena mais suspeita que o TmG disse na minha opiniao, foi precisamente pedir o Doc no judas, ai sim achei estranho, seguido do que passou e do ataque que te fez quando tu ja nem andavas minimamente virado para ele lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tem o TMG pedir o Doc no Judas? Vês mais alguma pessoa que na primeira noite valha a pena proteger sem ser ele?

Vamos lá entender uma coisa: Votar numa pessoa =/= suspeitar dela. Para isso todos os random votes no inicio do jogo são porque suspeitas de alguém? Please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL fantas eu tambem digo pls do exemplo de metagame que queres dar, e que ja se viram algumas mecanicas de alguns jogadores, e tu entraste nelas, e eu acho isso muito suspeito, acho que tenho os mesmos direitos que tu de desconfiar distou ou daquilo, e sim acho muito mal jogado por o doc no pmac, porque se esta a dizer a mafia quem ele vai protejer, lembra-te que pode existir 3 kills.. logo a percentagem de o doc acertar na kill nao e assim tao pequena, juro-te que promenores como esses passarem despercebidos a um jogador como tu mete-me uma certa afliçao ;) .

E agora vamos entao ser serios, o TmG, diz que é mau para town O Judas revelar-se, 1 medida anti-town(atençao ate pode ser a ideia dele, mas conjugando isso depois a cena do doc deixa algo a desejar) na minha opiniao, depois pede o Doc no pmac, segunda medida anti town na minha opiniao novamente, depois disso pergunto-te como nem sequer é suspeito para ti, eu sinceramente ou vejo o TmG como sendo mafia, o que acho estranho porque estaria a dar muita cana, porque essas posiçoes na minha ideia prejudicam a town, ou entao esta querar chamar atençao, e se for assim imagina quem pode ser ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tem a ver as 3 kills? Olha, uma delas pode ir contra o Judas e agora? És tu que me dizes que nenhum deles vai atirar no Judas?

O Judas não se revelar é discutível sim, mas gostava de saber onde é que dizer que um Doctor devia proteger o Judas é considerado um movimento anti-town. Não precisas de responder Laca, eu quero é que os outros respondam a isto para teres noção que não sou só eu a dizer isto, porque estás com uma ideia que eu sou o único que desconfia de ti e que o resto está a ir de ovelha atrás de mim.

E ainda quero saber onde é que votar em alguém = suspeitar dele. Eu votar em alguém não implica que suspeite dessa pessoa. E vice versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Laca continuas a usar argumentos que já foram destruídos:

->eu e a cena do Doc proteger o judas;

-> o Fantas ter suspeitado do TMG.

Que outra razão há para isso para além de medo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quando falas em ovelhas e que estao a ir atras de ti é uma frase com direitos de autor do TmG, novamente queres manipular isso, anyway o TmG nem foi o 1 referir isso, o Carlos ja tinha dito que tu eras o jogador mais influente.

De resto fantas, vamos ser claros, quando se diz anti-town é no sentido der ser mais prejudicial que outra coisa qualquer, mas como dizes vamos deixar as outras pessoas pensarem por elas, e se entao concordam com isto.

Para acabar so um pouco do que passou:

1->1 medida sugerida por fantas e apoiada pela maioria das pessoas creio foi a revelaçao do judas, so uma pessoa foi frontalmente contra o TmG, o que lha valeu logo 3 votos, eu disse achar demasiado cedo para começar com votos, porque tive a sensaçao e ainda tenho que ele nao deve ser Mafia, estaria a dar cana demais, entao fiz aquele post em que pergunto se é o saulus, é logico que ele nao poderia responder que sim ,mas poderia responder que nao, o que aconteçeu apartir dai, o TmG calou-se, e o Fantas vira-se para mim, posteriormente tenho uma discussao com o carlos, ja foi explicado pelo proprio e ate pelo Fantas again anda ca ele lol, que foi devido as mudanças do shini e tal e o carlos confundiu a cena do lynch e ser morto a noite.

2-> Passado isso, e comigo a defender que nao era benefico para a town por o doc no pmac, ou ja estar a fazer pressao sobre o doc, entra a mimi em jogo, e esse assunto começa  debater-se, alias a mimi da uma ideia que eu concordei e acho que fui dos poucos de o cop se revelar e ser protejido pelo doc, e novamente entra o TmG em cena e pede o doc no pmac, de novo é algo estranho, mas curiosamente ja o fantas so esta interessado em mim, e tudo isso passa-lhe ao lado.

3->De novo O TmG entra em cena e manda-te o famoso atake das ovelhas , que tu sempre falas mas referes isso para mim, em 3 partes distantas do mafia o TmG pareçe querar dar nas vistas, ja por alguma vez pensas-te que realmente o saulus pode estar ali, ou entao mafia ou sk, qual seria a vantagem do TmG novamente entrar em cena e desta vez contra ti Fantas, quando tu so estas preocupado comigo e nada mais, nao fazia sentido algum, ainda por cima nunca é bom ir contra os pensamentos do grande jogador de mafia do anime pt :) .

@ Fantas. isso é mais um resumo do que aconteçeu da maneira que eu vi, claro que se passaram mais cenas, ate como os dialogos do valandil e mimi, a cena do killi sempre colado a ti e outras questoes, mas o que quero mostrar com isso tudo, é novamente provar que eu nunca estive ausente como dizes, que apoiei o que achava melhor para town sempre, e fui contra o que achava pior.

p.s( fantas e quanto a mecanica do jogo, considero que ha duas pessoas que andam spr a teu reboque killi e carlos, e o TmG tem sido o teu oposto o que me deixa intrigado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Laca continuas a usar argumentos que já foram destruídos:

->eu e a cena do Doc proteger o judas;

-> o Fantas ter suspeitado do TMG.

Que outra razão há para isso para além de medo?

Devias combinar isso melhor ... a tua cena ja foi explicada, porque o fantas tentou negar que fui a primeira pessoa que achava que estavam a condicionar o doc, dai isso ter vindo ao de cima, logo o assunto teve que vir a baila.

Quanto o teu segundo ponto, gostava de saber porque dizes que os argumentos foram destruidos, so se foram para ti, ou te convem passar a ideia que foram.

Ja agora, so das razao, nao apresentas nenhum solido argumento para votar em mim, a tua base é o fantas e nada mais. Enfim esta-se a passar igualzinho o que passou em todos os mafias que joguei, porem sempre a batata quente em mim ate eu fazer o role claim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

, mas gostava de saber onde é que dizer que um Doctor devia proteger o Judas é considerado um movimento anti-town.

Respondendo à tua pergunta fantas, não é anti-town proteger um town já confirmado, mas também não é a melhor pessoa para ser protegida, a máfia não ganha nada mais com a morte de o judas como um town normal.

Para não falar que um role confirmado é um town a menos para encontrar o Vig e o Doc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa por só comparecer agora. Acontece que eu esqueci-me completamente que ía ter uma actividade que me viria a impossibilitar de entrar em contacto com um computador com ligação à Internet e, devido a este facto, não me lembrei de avisar. Como já é um pouco tarde e estou bastante cansada devido à tal actividade, irei ler todos os posts que perdi amanha de manhã e, se tiver algo relevante a dizer, o direi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

, mas gostava de saber onde é que dizer que um Doctor devia proteger o Judas é considerado um movimento anti-town.

Respondendo à tua pergunta fantas, não é anti-town proteger um town já confirmado, mas também não é a melhor pessoa para ser protegida, a máfia não ganha nada mais com a morte de o judas como um town normal.

Para não falar que um role confirmado é um town a menos para encontrar o Vig e o Doc.

Duas palavras: Serial Killer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas palavras: Serial Killer.

Não fiz contas com esse gajo mas também esse não se importa a matar qualquer um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas palavras: Serial Killer.

Não fiz contas com esse gajo mas também esse não se importa a matar qualquer um.

Vamos pensar como um Serial Killer: Por um lado tens um town confirmado. Por outro lado tens um town que numa situação que a máfia possa ganhar, torna-se máfia.

Não achas que é o alvo perfeito do SK, porque salvaguarda ambas as situações para ele próprio, prejudicando a town porque matou o único town confirmado e prejudicando a máfia de lhe tirar uma potencial game breaking play?

Se eu fosse SK, primeira coisa que eu tentava matar seria o Judas e o Saulus, but that's just me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse SK, primeira coisa que eu tentava matar seria o Judas e o Saulus, but that's just me.

por essa lógica a pessoa que quer que o Judas se exponha seria o SK, ou isso sou só eu a pensar ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais