Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

Creativ: Bakuman (Moritaka Mashiro)

Mordis: Yugioh(?)

Laca: To Love-Ru (Rito Yuuki)

Mimi: Bleach

Carrot: Rurouni Kenshin

Ruben: Gintama (Taizo Hasegawa)

Shini: Shaman King

Valandil: Dragon Ball

Ringwraith: Dragon Ball

Cyber-Zero: Katekyo Hitman Reborn

TMG26: Saint Seya

(esqueceste te do meu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber, LOLOLOL.

Killi, Começá-mos por dizer em que manga o nosso personagem se insere. O rúben é miller e hated townie, o que achas tu disto, killi?

O shini prupos dizermos que personagem somos e em que manga estamos, sem revelar info do role.

Acho que convinha leres, tambem não é assim tanto..

Ah e podes sempre começar a responder à minha pergunta e do valandil.

Town, Gostava que me respondessem à minha pergunta.. Alguem tem detalhes do sitio onde estamos?

@Town No vosso flavour aparece a razão porque têm ou querem voltar para o vosso outro mundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Fantas, tens razões para acreditar que existe um janitor?

Não tenho indícios disso, só referi o Janitor na discussão como sendo uma das poucas razões porque não deverias confiar em alguém a 100% se fizesse claim de cop/doc.

Quanto ao resto das perguntas: Sim, estava no meu mundo e fui envolto numa luz, quando voltei aos sentidos estava num sítio qualquer, não tenho referência a que esse sítio é, primeira vez que ouço falar da sala foi no flavour/pessoas a dizer aqui. Depois tenho a minha razão para voltar para o meu mundo que é especifica da minha personagem e do universo/contexto onde ela está.

Bem, vou tornar isto mais interessante: Manga -> Dragon Ball, embora devia estar Dragon Ball Z por causa do contexto em que a personagem está.

Podem começar a discutir.

Killi: Muito resumidamente começámos a dizer a que manga pertence a nossa personagem, se tens referência ao local onde a tua personagem foi parar, se tem razões para voltar e quais, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ: Bakuman (Moritaka Mashiro)

Mordis: Yugioh(?)

Laca: To Love-Ru (Rito Yuuki)

Mimi: Bleach

Carrot: Rurouni Kenshin

Ruben: Gintama (Taizo Hasegawa)

Shini: Shaman King

Valandil: Dragon Ball

Ringwraith: Dragon Ball

Cyber-Zero: Katekyo Hitman Reborn  (Reborn)

TMG26: Saint Seya

(esqueceste te do meu)

Esqueceram-se de por o meu personagem.

Eu já disse que era o Reborne.

Aquele boneco estúpido.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 personagens do Dragon Ball?  ^_^

Hummmm......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sry Tmg não tinha reparado ;)

@Fantas, tens razões para acreditar que existe um janitor?

Não tenho indícios disso, só referi o Janitor na discussão como sendo uma das poucas razões porque não deverias confiar em alguém a 100% se fizesse claim de cop/doc.

Quanto ao resto das perguntas: Sim, estava no meu mundo e fui envolto numa luz, quando voltei aos sentidos estava num sítio qualquer, não tenho referência a que esse sítio é, primeira vez que ouço falar da sala foi no flavour/pessoas a dizer aqui. Depois tenho a minha razão para voltar para o meu mundo que é especifica da minha personagem e do universo/contexto onde ela está.

Bem, vou tornar isto mais interessante: Manga -> Dragon Ball, embora devia estar Dragon Ball Z por causa do contexto em que a personagem está.

Podem começar a discutir.

Killi: Muito resumidamente começámos a dizer a que manga pertence a nossa personagem, se tens referência ao local onde a tua personagem foi parar, se tem razões para voltar e quais, etc.

O teu também Dragon Ball? Isto começa a ficar deveras interessante, mais interessante quando dizias que querias ficar para os últimos. Já parece os Shini, nunca embarca nas cenas de revelarmos info ao inicio mas lá acaba por revelar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que queria ficar para último por alguma razão foi, e aqui está ela. No meio de tanta manga da SJ, qual é a probabilidade de estarem três pessoas da mesma manga em jogo? Muito baixa. Duas ainda sou capaz de engolir, mainstream e tal, mas três? Nah.

Vou deixar-vos a falar sobre isso que eu vou dormir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, existe pessoal no Dragon Ball que está provavelmente a mentir.

Já parece o mafia de Naruto onde Konoha estava cheia de pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam pessoas dizerem de onde são. Mas 3 pessoas em DBZ é muita fruta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perguntas que eu reparei:

Se fala do sitio onde estamos?

Sim fala. Diz que estamos num edifício.

Se fala sobre voltar ao meu próprio mundo?

Sim, diz o porque e tudo. Mas não vou comentar já isso, se comentar associam logo à minha personagem e eu não vou fazer um jogo estúpido como o anterior. Tudo a seu tempo e revelo ainda neste dia.

Outras coisas:

1- Shinigami-san – Shaman King

2- Laca – Rito Yuuki – To Love-Ru

3- Ringwraith – Dragon Ball

4- Master H

5- Fantas - Dragon Ball

6- Valandil – Dragon Ball

7- TMG26 – Saint Seya

8- Creativ – Moritaka Mashiro – Bakuman

9- Mordis – Yugioh(?)

10- Seph

11- Mimi-chan – Bleach

12- Tony

13- z3ro

14- Carrot_Atack – Rurouni Kenshin

15- cyber zero – Reborn - Katekyo Hitman Reborn

16- Ruben-senpai – Taizo Hazegawa, Town Madao (Hated/Miller) - Gintama

17- karlanickita

18- Killi

19 – Tiny

Acho que não há necessidade de apressarmos o lynch e de certo que vai haver um role mais suspeito que o Ruben. Se bem que não me agrada a ideia de deixar um hated town em jogo muito tempo, como diz o Fantas, vai chegar a uma altura em que a máfia consegue lyncha-lo sem mais nem menos. Mas por agora, não vejo qualquer necessidade de lynchar um town.

E por falar em suspeitos: Duas personagens de DBZ até acreditava mas três? Há algo que vos "identifique"? Por exemplo, como vieram cá parar ou porque querem voltar? Algo? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol esta trama do Dragon ball vai ser interessante.

Sinceramente já estava à espera que estivessem em jogo por exemplo ambos o Songoku como o Vegeta ( penso que muito provavelmente será esse o set, com prováveis implicações entre os dois talvez lynchers um do outro como aconteceu com a cena do alien vs predador a uns máfias atrás) mas agora não estou a ver onde se encaixe um terceiro... sinceramente três não me faz mesmo nenhum sentido com um universo tão grande com tantas séries e tantas personagens.

Bem ao menos sabemos que se não houver mesmo ninguém para um possivel primeiro lynch, podemos sempre pegar por ai, porque ai há gato!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda estou um bocado à toa @_@

mas digo já que sou de um manga que nunca ouvi falar mas pronto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda estou um bocado à toa @_@

mas digo já que sou de um manga que nunca ouvi falar mas pronto xD

Pois eu também nunca ouvi falar da tua manga. Ainda não a disseste. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já desconfiava do Ringwraith e do Fantas e o facto de aparecerem 3 personagens de Dragon Ball, faz-me desconfiar desse grupinho, no entanto vamos esperar que tudo seja revelado para comentar nesses acontecimento. Assim de repente estou a ver 3 ou 4 mangas importantes que ainda não aparecerem e que se não aparecerem, dão imenso jeito para perceber o que se passa neste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu fiz 3 ou 4 posts ainda. 2 com informação minha, e já desconfiavas de mim? Só se ja desconfiavas antes do máfia começar lool.

A sério Shini, cada máfia é um jogo diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, como prometido estou de volta e depois de ler umas 5 páginas cheias de meia palha

Faço parte da melhor manga já existente no mundo da SJ

One Piece 

não vou referir o nome pois para este dia não acho relevante o fazer mas também se pensarem um pouco chegam lá

Agora respondendo às vossas perguntas, sim tenho referida a razão pelo qual quero voltar para o mundo o mais urgente possível.

Faz referencia ao lugar onde estamos mas não sei onde é que isso pode ser relevante.

Agora virando para o que se falou no qual eu acho relevante.

Compreendo o que o Fantas diz no que se refere ao lynch do Ruben, mas não estou para cometer os mesmo erros que cometi no outro máfia

Se realmente o Ruben for máfia ou até mesmo TP, basta um pouco de tempo para descobrir por isso não acho necessário irmos por esse caminho.

quanto ao shini, parece mais um ataque pessoal do que alguém a tentar apanhar máfias, não é para ofender ninguém, mas a única diferença que vejo no Fantas para os outros máfias é mesmo a agressividade, mas isso não o torna máfia. Tu mesmo já assumiste esse tipo de estratégia.

3 pessoas no dragon ball acho um pouco de mais, mas também ainda não vimos outras mangas, mas sempre pensei que houvesse mais pessoas no grupo de naruto, já que é grande e tem muita gente

Em dragon ball apenas vejo as personagens do costume o Goku, o Gohan, o Vegeta, e o Krilin( destructo disk rula) como super potencias.

Depois entram os maus do costume, quero é ver se alguém vem dizer que é o Oob

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu fiz 3 ou 4 posts ainda. 2 com informação minha, e já desconfiavas de mim? Só se ja desconfiavas antes do máfia começar lool.

A sério Shini, cada máfia é um jogo diferente.

No ultimo jogo, desconfiei de voces os 2, eram os 2 máfias. Vamos ver agora =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pô, muita página escreveram desde de manhã :P

No meu role fala da luz que me cegou, e que quando recuperei esta num lugar estranho. refere um arrepio na espinha e que sinto intenções assassinas.

Diz que não estou para estar aqui muito tempo, mas não me é dada nenhuma razão em particular para querer voltar ao meu universo, apenas diz que não me apetece estar ali.

Quanto à questão do miller, a minha posição é sempre a mesma, ainda por cima um que diz ser hated. Um dia alguém vai mentir com esta cena, e se não for desta, ainda hei de ser eu, se for máfia,  mas bom, vou deixar por aqui, ainda estamos numa fase prematura o jogo.

Eu já disse que não sou o Kenshin, se há 3 personagens em jogo de Dragon Ball, é possivel que o Kenshin também esteja em jogo, a minha personagem pode ser entendida a certa altura da série como rival dele, mas ele nem vem mencionado na minha pm, sou Hajime Saito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consigo fazer um post em condições e ler isto com atenção.  ;)

Ruben a tua pm fala de um gajo loiro que não sabes quem é.

Como não sou eu que tenho isso na pm, escrevi todas as personagens loiras que me lembrei. Nem todos são maus, mas tudo depende da imaginação do Carlos. Como é lógico, não fui ver às mangas todas que não tenho paciência, mas aqui estão alguns:

Akito Takagi  de Bakuman

Halibel de Bleach

kurapika de HunterxHunter

Misa de Death Note

Tsunade de Naruto

Naruto

Bobobo-bo Bobo-bo (o gajo alto)

Reiko de Kochikame

Sanji de One Piece

Mello de Death Note

Jack Atlas de Yugioh

Cygnus Hyōga de Saint Seiya

Thetis de Saint Seiya

Uma coisa que temos de ter em atenção, o gajo loiro não deve ser de Gintama pois a descrição que temos nas pm’s é do momento em que acordamos neste mundo, ou seja, o mais provável é o gajo loiro ser uma pessoa de fora. Pessoalmente se aparecer mais uma pessoa de Gintama vou desconfiar, pois não sei se existe loiros nessa série e seria demasiada coincidência.

No meu flavour diz que estava a fugir dos cobradores quando senti uma comichão na virilha. No momento a seguir estava inconsciente. Acordei num local com mais gente deitada, excepto um gajo Loiro que estava num corredor com mais uns tipos com ar estranho que parecia que estavam a conspirar algo. Quando voltei à sala onde estavam todos, vi uma sombra a desaparecer e já estavam todos acordados, olham para mim e fazem as típicas perguntas do Porquê? O que se passa? etc... As minhas calças tinham desaparecido e estava toda a gente a chamar-me tarado entre outras coisas piores.

Eu não se isto foi uma falha tua se não, mas estas a dar erros na tua própria descrição.

Dizes que acordas num local com mais pessoas deitadas, excepto um grupo de pessoas que estava a conspirar num corredor.

Entretanto sei lá como, sais da sala? Porque dizes que voltas-te para o sítio onde estavam todos a dormir e que aparece um vulto.

Foste aonde? Tu dizes que acordaste, mas não dizes que saíste desse sítio.

Que é que não nos estas a contar?

Hum o teu flavour é um bocado diferente do meu, todos vao ser como é obvio! Mas ai nao faz bem distinçao entre o manga e o mafia actual, por exemplo no meu refere que eu fujia de extraterrestres, e que por sorte ou nao , caio num buraco onde sou envolvido por uma luz intensa, e onde vou parar actualmente a um outro local cheio de estranhos, e rapidamente reparo que esta nao é a minha liga.

Não fico surpreendida pelo teu flavour ser diferente.

És um puto de 15 anos e gostas de jogar futebol. Aqui tens a razão para isto não ser a “tua liga”, mas não é só isso. Todas as séries apresentadas até agora são de “acção” ou assim e a tua é ecchi. Sei dúvida que estas fora do contexto. LOL

E levaste com essa manga por teres chamado o Fábio para o máfia. Karma.

Quero saber a opinião de todos acerca de fazer um mass roleclaim de personagens e de séries, excluindo obviamente os roles. Eu sou a favor disso por razões que explicarei depois da maior parte das pessoas se pronunciar.

Só agora reparei nisto. Sou a favor, mas quando dizes personagens é só o nome ou também o flavour? Eu estava à espera que todos aparecessem para começar a falar. Há jogadores que ainda nem falaram e outros que só mandaram random vote. A minha ideia era falar dar o meu nome e flavour, assim que todos tivessem presentes. :x

E aposto que a primeira coisa que vos virá à cabeça é ZOMG LYNCHER!!

E não, não sou. Sou town. Daqueles a verde.

Vou estar aqui para confirmar isso. Ninguém chama lyncher a uma pessoa sem argumentos para isso. Certo? Ou a tua personagem tem uma fase menos boa para acharmos isso, ou não sei.  :-X

E já agora, não faço intenções de revelar nem o meu role nem as minhas habilidades, uma é uma faca de dois gumes e outra será muito má para a town caso seja revelada....

Não sei, mas a opinião que tenho de "uma faca de dois gumes" não é propriamente a melhor. Tem lá cuidado com o que fazes e com o que revelas.

bolas, vocês spamam esta cena pa caraças! nao tnh paciencia pa ler akilo td, halp me, ponto da situaçao! resumo! PLZ XD

Quando voltares já há mais 10 páginas. Infelizmente cheias de palha.

Outras coisas:

1- Shinigami-san – Shaman King

2- Laca – Rito Yuuki – To Love-Ru

3- Ringwraith – Dragon Ball

4- Master H

5- Fantas - Dragon Ball

6- Valandil – Dragon Ball

7- TMG26 – Saint Seya

8- Creativ – Moritaka Mashiro – Bakuman

9- Mordis – Yugioh(?)

10- Seph

11- Mimi-chan – Bleach

12- Tony

13- z3ro

14- Carrot_Atack – Hajime Saito - Rurouni Kenshin

15- cyber zero – Reborn - Katekyo Hitman Reborn

16- Ruben-senpai – Taizo Hazegawa, Town Madao (Hated/Miller) - Gintama

17- karlanickita

18- Killi

19 – Tiny - One Piece

^Quote do meu próprio post. Os que estão a bold são os jogadores que já apareceram e não revelaram a manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é mimi .. tinha de ser logo eu ficar com este papel, mas o bom é que pelo que vi no youtube ha uma giraças que gostam de mim :P.. Mulheres adoram Laca o resto é treta XD.

Vou dormir amanha leio isto melhor, Mas pelo que li de gaz 3 do dragoon ball,, desculpem lá mas nao acredito, e ainda nao vi ninguem de naruto, estranho .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais