Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

Ya nada e o doutor -Pfiuuu...tenho de começar a comer fibras. ..

Tinha feito associaçao de ele apareçer.. o doutor fala tenho de ir casa de banho e temos nova fala e pensei que fosse da tal personagem, mas ya faz sentido comer fibras para nao ter que ir tanto a casa de banho lol.

Ruben isso do miller pode estar relacionado com algum vicio da tua personagem, custou mas la encontrei qualquer cena dela pela net, eu nao conheço sequer a serie, nem sei se ela é boa ou ma e nao acho que seja protagonista, mas o pouco que tinha deu para ler que tinha uns vicios e tal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, Continuo sem perceber o porquê de seres miller, já percebi que por te apanharem semi nua precisas de menos um voto.. Agora o porquê de seres miller nao percebi, alguem acompanha gintama que nos queira dar a sua opiniao?

Fantas, Não é questão de achar que te afecta deixa de afectar, só estou a dar a minha opinião.

Em relaçao a votos, gostava que o resto do pessoal que ainda nao postou, ou só fez o seu random vote, falasse e desse a sua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse, fui eu que supus. Roles que sejam condicionados por votos ou é 1 para cima ou 1 para baixo, só se o carlos pos-se a inventar. Ruben, queres tirar esta dúvida?

EDIT: Enquanto estava a escrever apareceste com a resposta. Pois bem, vamos ter de tirar essa dúvida de qualquer forma. Para não falar que um role como o teu só traz desvantagens para a town quanto mais tempo ficar em jogo. Se não houver outra escolha, é o teu lynch, chamem-lhe investimento para o futuro.

Por isso é que achei melhor desbobinar tudo desde já.

Mas no entanto achei curioso a maneira como votaste logo em mimi. Parecias o kami no Saw Máfia.

É de ficar atento.

Votei em ti por uma razão muito simples: És inútil para a town e só a vais pôr em perigo. Desengana-te, não votei em ti por seres Miller, votei em ti por seres Hated, que a longo prazo só vais ser uma pedra no sapato, mais vale tirá-la antes de começar a caminhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um .. nao uma creativ... pois Eu ja perguntei ao ruben se é por causa dos vicios dele, mas a personagem dele, pelo que li é um bocado falhada e com vicios, isto pelas personagens vai ser muito complicado .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu flavour diz que estava a fugir dos cobradores quando senti uma comichão na virilha. No momento a seguir estava inconsciente. Acordei num local com mais gente deitada, excepto um gajo Loiro que estava num corredor com mais uns tipos com ar estranho que parecia que estavam a conspirar algo. Quando voltei à sala onde estavam todos, vi uma sombra a desaparecer e já estavam todos acordados, olham para mim e fazem as típicas perguntas do Porquê? O que se passa? etc... As minhas calças tinham desaparecido e estava toda a gente a chamar-me tarado entre outras coisas piores.

Não tenho mais nada.

Portanto:

Há 1 tipo Loiro e mais uns gajos que estão a conspirar (alguém que leia este mangá sabe do que fala?)

Há mais gente na sala para além de mim. (Mais alguém tem no flavour ter acordado numa sala?) - Eu pensei que poderia ser os outros personagens, mas eles apareceram no quarto.

Estava à espera que todos dissessem as suas mangas, deve ser provável que não haja mangas repetidas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas fazer um lynch no primeiro dia em alguém por apenas ser uma pedra no sapato tem as suas diferenças

caso ele fosse TP compreendia-se mas até agora ele demonstra ser Town e a personagem> role combinade acordo com o que conheço da manga referida pelo Ruben.

mas percebo onde queres chegar, mas se confirma que ele é Town porque é que alguem no jogo mais adiantado irá votar nele?

Já agora Unvote

daqui a umas horas vejo se for mesmo necessário digo a minha manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum o teu flavour é um bocado diferente do meu, todos vao ser como é obvio! Mas ai nao faz bem distinçao entre o manga e o mafia actual, por exemplo no meu refere que eu fujia de extraterrestres, e que por sorte ou nao , caio num buraco onde sou envolvido por uma luz intensa, e onde vou parar actualmente a um outro local cheio de estranhos, e rapidamente reparo que esta nao é a minha liga. Quando falas-te isso do loiro e tal, e como nao conheço a tua manga fica na mesma, se esse loiro sera da tua manga ou do mafia :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tiny só vejo uma cena para nao revelarem a manga, e de acordo com o meu flavour, acredito que que as referençias aos mais fortes, sera oprovavelmente Naruto, luffy, Son goku, Ichigo, talvez resida ai o segredo para town ganhar, E tambem provavelmente Os antagonistas, agora o que queres dizer é que ao revelares a manga vais revelar logo o teu personagem ?

O saber a personagem por si, nao creio que dira muito mais que isso, hablidade pode ser qualquer uma, o outro facto que vejo em nao querem revelar o manga, é serem mesmo mafia, e uma vez vendo que ate agora somos todos de manga diferentes , voçes tao com receio de irem para fakes faceis, algo do genero deve haver mais personagens desta manga, vou dizer que sou de la, e sair-vos o tiro pela colatra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman: Creativ

Yugioh(?): Mordis

To Love-Ru: Laca

Bleach: Mimi

Carrot: Rurouni Kenshin

Ruben: Gintama

TMG26:Saint Seya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acordei num local com mais gente deitada, excepto um gajo Loiro que estava num corredor com mais uns tipos com ar estranho que parecia que estavam a conspirar algo. Quando voltei à sala onde estavam todos, vi uma sombra a desaparecer e já estavam todos acordados, olham para mim e fazem as típicas perguntas do Porquê? O que se passa? etc... As minhas calças tinham desaparecido e estava toda a gente a chamar-me tarado entre outras coisas piores.

O gajo loiro não precisa de ser de Gintama, visto que isso é pós a máquina ter sido usada, logo é quando está a molhada toda junta.

A única pessoa loira que me lembro assim de cabeça é o Bobobo-bo Bo-bobo. A sombra a desaparecer pode muito bem ser a personagem fora deste universo e o tal SK.

Eu não tenho referida nenhuma sala, só num momento estava no meu mundo, no outro estava noutro sítio qualquer, nada especificado quanto a onde fui parar, só soube depois de ler o flavour inicial.

@Fantas fazer um lynch no primeiro dia em alguém por apenas ser uma pedra no sapato tem as suas diferenças

caso ele fosse TP compreendia-se mas até agora ele demonstra ser Town e a personagem> role combinade acordo com o que conheço da manga referida pelo Ruben.

mas percebo onde queres chegar, mas se confirma que ele é Town porque é que alguem no jogo mais adiantado irá votar nele?

Aí está, tu nunca vais confirmar se ele é Town ou não. Repara outra situação, vamos supôr que a máfia era suposta por 5 jogadores:

11 jogadores em que 6 são town, 1 deles é o Ruben, e 5 máfias. O Ruben precisa de menos um voto para ser lynchado, com 11 jogadores a maioria de votos é 6. Basta a máfia toda votar no Ruben e vai o jogo ao ar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fantas disse algo como: "Tenho um roleclaim seguro e toda a gente vai acreditar em mim."

Isto aqui neste máfia é absurdo. Eu sou de um manga, e provavelmente sou a única pessoa desse manga. Ou seja, tenho roleclaims de todos os personagens da minha série à disposição. Por isso imaginemos que eu sou de Dragon Ball e que o meu personagem é o Cell. Se eu aparecer aqui a dizer: Sou o Son Goku, Town Something, isto não é um roleclaim seguro pois tens toda a liberdade de dizeres as personagens que quiseres da tua série.

@Millers, normalmente neste forum vejo millers que são revelados às pessoas mas pelos máfias que andei a ler por aí, o miller não sabe que o é. Eu pelo menos fiz isso no utimo máfia e acho que faz mais sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se eu fizer roleclaim de Cop/Doctor, vão pô-lo em causa se não aparecer mais ninguém a dizer o mesmo?

Atenção que eu não estou a dizer que sou Cop ou Doctor, estou meramente a dar um exemplo para mostrar como o Shini está errado. Novamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho ambos teem razao... sera que temos aqui uma mafia com shini e fantas... xi a mafia ia estar forte :P .

Anyway eu tenho uma teoria, de que Os 4 grandes mangas Naruto, bleach,dragoon ball e bleach, nao necessariamente os 4, mas certamente mais que 1 tera 2 pessoas, 1 boa e outra ma, e dai algumas pessoas estarem com receio, pois os grandes viloes e os grandes herois muitas abundam ai ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, até aí já tinha-mos chegado, e achas uma boa solução começar com o lynch de um town?

Tmg, não queres comentar nada?

Town, Alguem mais tem informaçao sobre a sala onde estamos?

Gostava de ler oque as pessoas que ainda nao postaram têm a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas, até aí já tinha-mos chegado, e achas uma boa solução começar com o lynch de um town?

Se não tivermos outra alternativa? Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca, eu acho que os vilões vão ser menos óbvios. Não o vou dizer para as pessoas não terem medo de dizer as suas séries.

@Fantas, Sim, irei por em dúvida o teu claim de Cop e Doctor. Não são roles sagrados nem há nenhuma regra que diga que têm que estar em jogo. Há outros factores ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini mas ver somente pelo que esta aconteçer... 1 manga 1 personagem... havera certamente alguns viloes classicos aqui, tal como super herois, logo a possiblidade de existirem 2 pessoas do mesmo manga é bem real, e se isso aconteçer as change de matar um mafia sao logo 50% .. é bem preferivel isso á teoria do Fantas de matar um town, é sempre mau lynchar um town na minha opiniao, nao contem comigo para isso.

Temos tempo, vamos esperar que todos revelem, quem nao revelar ira levar com o meu voto certamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos:

Ruben-Senpai - 2 (Ruben-Senpai, Fantas)

Carrot_Atack -  1 (Karlanickita)

Creativ - 1 (Killi)

Fantas - 1 (Carrot_Atack)

Laca -  1 (Ringwraith)

Com 19 jogadores vivos, são precisos 10 votos para se atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu vais pôr em dúvida qualquer claim que eu faça, por isso guarda as tuas suspeitas pessoais de mim para ti e concentra-te nisso na altura que eu fizer roleclaim. Até lá, fica aí no teu canto a duvidar à vontade de mim, é da forma que te apanho mais facilmente se fores anti-town.

De qualquer forma o Shini tem razão, não há nenhuma regra escrita que é preciso haver Cops e Docs em jogo, mas basta ir olhar para tudo o que é jogo "desenvolvido" e têm sempre estes dois roles presentes, como o Shini diz "olhar para as estatisticas :D".

Ou seja, Shini se vais começar a duvidar de claims de roles "principais" em circunstâncias normais, ou seja, sem existência de corpos por identificar/janitor quando nunca o fizeste antes, já sabes o que isso significa da minha parte. Se não sabes, não me apetece fazer-te um desenho.

Um aviso dum galo para o outro para não começar a levantar muito a crista.

Laca: Já expliquei o porquê de achar que o lynch do Ruben é benéfico para a town:

Aí está, tu nunca vais confirmar se ele é Town ou não. Repara outra situação, vamos supôr que a máfia era suposta por 5 jogadores:

11 jogadores em que 6 são town, 1 deles é o Ruben, e 5 máfias. O Ruben precisa de menos um voto para ser lynchado, com 11 jogadores a maioria de votos é 6. Basta a máfia toda votar no Ruben e vai o jogo ao ar.

É claro que só apoio o lynch dele se não houver mais alternativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca, claro. O Fantas está a agir suspeito outra vez, apesar de eu perceber o que ele está a dizer. No entanto um máfia de 10 pessoas é diferente de um máfia de 19 pessoas.

vote Fantas.[br]

Mensagem unida a: 22-02-2010, 18:24:22


MFOS Fantas. Porque estás a referir janitors? Tens informação a mais que muitas outras pessoas em jogo? A mim parece-me que estás a tentar dizer isso para acontecer o que aconteceu no Naruto máfia. Estás a querer garantir roles como estanto em jogo para depois esconderes os corpos e assumires a identidade dessas pessoas.

Nestes máfias não devem tomar por garantidas as personagens. Se for preciso, até armo logo a barraca no dia 1 para garantir que isso não acontece. Mas para já vou votar na pessoa mais suspeita em jogo, sem estar a querer olhar para nicks, apenas para atitudes.

unvote. Vote Fantas.[br]

Mensagem unida a: 22-02-2010, 18:30:13


É claro que só apoio o lynch dele se não houver mais alternativas.

Estamos a cometer o mesmo erro do máfia anterior que é lynchar pessoas porque podem ser más e não porque são más.

O Ruben é 1/19 neste jogo. Se o lynchares, estás a perder uma oportunidade de dia de lynchar 1 máfia e estás a dar 1 noite de graça à máfia. Só os estás a por mais perto do objectivo deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais