Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

Suspeito por não concordar contigo, lá voltaste a tirar essa do cú. Good.

Ainda mais me ajudas, num jogo de 19 pessoas ainda mais margem de manobra tens para errar, tendo uma máfia de 5/4 pessoas. Basta teres 3/4 dias só com mortes de towns/tps para o Ruben se tornar um problema, depois queixam-se que é demasiado perigoso lynchar o Ruben. Isto tendo em conta que a tal personagem estranha é um SK, o que perfaz num total de, no pior dos casos, uma morte de 3 towns por dia/noite se o lynch for um town.[br]

Mensagem unida a: 22-02-2010, 18:35:02


MFOS Fantas. Porque estás a referir janitors? Tens informação a mais que muitas outras pessoas em jogo? A mim parece-me que estás a tentar dizer isso para acontecer o que aconteceu no Naruto máfia. Estás a querer garantir roles como estanto em jogo para depois esconderes os corpos e assumires a identidade dessas pessoas.

Referiste "Outros factores", eu dei-te esses factores. A não ser que esses estejam presentes, não tens razões para desconfiar de alguém que diga que é cop/doc.

Nestes máfias não devem tomar por garantidas as personagens. Se for preciso, até armo logo a barraca no dia 1 para garantir que isso não acontece. Mas para já vou votar na pessoa mais suspeita em jogo, sem estar a querer olhar para nicks, apenas para atitudes.

unvote. Vote Fantas.

Sim, eu disse que basta dizer o meu role que passa a ser credível, e? Quem te diz que não é uma estratégia do início de jogo para puxar a máfia para cima de mim? Ou para ver reacções? Olha, já apanhei uma, a tua.

É claro que só apoio o lynch dele se não houver mais alternativas.

Estamos a cometer o mesmo erro do máfia anterior que é lynchar pessoas porque podem ser más e não porque são más.

O Ruben é 1/19 neste jogo. Se o lynchares, estás a perder uma oportunidade de dia de lynchar 1 máfia e estás a dar 1 noite de graça à máfia. Só os estás a por mais perto do objectivo deles.

Aprende o significado das palavras que estão a bold na minha quote e depois continuamos a conversa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, o Ruben será lynchado no final do jogo pela máfia porque é preciso menos 1 voto para o lynchar certo? Por isso é que o queres lynchar.

No entanto há várias razões porque isso não é o mais correcto:

-Ele pode ajudar a apanhar máfias através de raciocinios

-Estamos a desperdiçar 1 lynch num possivel town

-Ele tem o poder de votar, ou seja, pode contribuir para lynches de máfias

Ou seja, tu queres lynchar o Ruben porque estás todo acagaçado que a town faça um mau jogo. Nós temos é que pensar em apanhar os máfias. Essa estratégia foi feita no máfia anterior ( vamos lynchar um possivel TP, Vamos lynchar um TP ) e ninguém se preocupou em matar os máfias, que são os verdadeiros inimigos.

Não vou discutir mais este ponto e vou desconfiar de quem quiser lynchar o Ruben.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

É claro que só apoio o lynch dele se não houver mais alternativas.

Aprende o significado das palavras que estão a bold na minha quote e depois continuamos a conversa.

[br]

Mensagem unida a: 22-02-2010, 18:43:31


Ou seja, o Ruben será lynchado no final do jogo pela máfia porque é preciso menos 1 voto para o lynchar certo? Por isso é que o queres lynchar.

Se tu consegues prever o resultado do jogo, isso é lá contigo. Perguntaram-me porque é que eu queria o lynch do Ruben, eu dei um cenário que justifica esse lynch. Nada mais. Se prefiro essa hipótese a apanhar máfias? Nem por isso. Se prefiro essa hipótese face a não fazer nada no início do jogo ou se for para provar alguma coisa? Sim, sempre é menos uma preocupação que a town tem.

No entanto há várias razões porque isso não é o mais correcto:(..)

Nem tudo o que é correcto é o que se deve fazer. Mas sim, concordo totalmente com os teus pontos, não me viste a dizer que estás errado e deste uma face da moeda, ainda estou para ver onde é que negas a outra face da moeda que eu dei.

Ou seja, tu queres lynchar o Ruben porque estás todo acagaçado que a town faça um mau jogo. Nós temos é que pensar em apanhar os máfias. Essa estratégia foi feita no máfia anterior ( vamos lynchar um possivel TP, Vamos lynchar um TP ) e ninguém se preocupou em matar os máfias, que são os verdadeiros inimigos.

Exacto. Exactamente por eu ter sido máfia e pela town ter feito os erros que fez que eu já estou a alertar para a merda que pode acontecer inicialmente se não pensarem. Eu não sou nenhuma ama para tomar conta de ovelhas.

Não vou discutir mais este ponto e vou desconfiar de quem quiser lynchar o Ruben.

Onde é que já vi isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ruben certamente tera uma bom motivo para ser miller, alguma hablidade de jeito certo ? ou ha so millers mesmo para meterem nojo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ruben certamente tera uma bom motivo para ser miller, alguma hablidade de jeito certo ? ou ha so millers mesmo para meterem nojo ?

O próprio já disse que é só Miller e Hated Townie. Se está a dizer a verdade ou não, isso já é outra coisa.[br]

Mensagem unida a: 22-02-2010, 18:55:15


Ruben, faz roleclaim sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem qual é o sentido de haver um town assim tao fraco e que so prejudique a town, da mafia ao cop, precisa de menos um voto para o lynch, eu acredito que tenha alguma hablidade bastante util senao realmente é quase como dizer, Cop nao gastas hablidade em mim, e TOwns nao votem em mim sequer, porque 1 ou 2 votos pode dar azo alguma votaçao em massa e posso morrer logo, continuo achar estranho mas ainda falta falar bastante gente, vamos aguardar.

p.s( shini quanto a tua discusao com o fantas nao vou dizer nada, ate sei que voçes sao os dois bastantes bons para combinarem isso e criarem ja a confusao, mas saliento algo que o fantas disse e nao gostei, o facto de pareçer ou dar entender que estas a protejer o ruben, e quem va contra ele tem-te a perna)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca, os Millers só servem para criar mais confusão à town, mas no entanto é um town que tem o poder de voto. Já perdi a conta às vezes que fui miller, mas deve ter sido algumas 3 vezes (e com esta 4), portanto o Miller até uma personagem habitual nos máfias do animept

Eu tenho a noção que o meu role a chegar a uma determinada fase do jogo pode ser problemático e por precisar menos um voto que a contagem normal e por isso disse logo.

@Fantas, sou Taizo Hasegawa, Town MADAO

Não faço a minima ideia onde é que ele foi buscar o madao ou se é inventado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Através do link do Laca ..

1.(ma)ru de (da)me na (o)ssan: good-for-nothing old man

2.(ma)jide (da)ssai (o)yaji: the really uncool old man

3.(ma)ssa ni (da)rusou na (o)yaji: really uncool-looking old man

4.(ma)ttaku (da)rakushite (o)ssan: really depraved old man

5.(ma)zui (da)shi to (o)age: horrid bean curd

Dá para ver só por estes 5 que o role dele adequasse bastante bem ao nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caso ele fosse TP compreendia-se mas até agora ele demonstra ser Town e a personagem> role combinade acordo com o que conheço da manga referida pelo Ruben.

Se eu for ao google pesquisar uma personagem qualquer, também consigo arranjar um bom fake. Isso não é assim tanta razão para confiança. Pode ajudar, mas não é algo certo.

Ou seja, tu queres lynchar o Ruben porque estás todo acagaçado que a town faça um mau jogo. Nós temos é que pensar em apanhar os máfias. Essa estratégia foi feita no máfia anterior ( vamos lynchar um possivel TP, Vamos lynchar um TP ) e ninguém se preocupou em matar os máfias, que são os verdadeiros inimigos.

Sim, porque se não fosse o TP, iamos para a Lumi. O ter-se escolhido o TP não diz nada. Entre matar um town e um TP, é melhor um TP.

Por enquanto não tenho nenhum suspeito maior. Apenas acho engraçado haver ataques pessoais em TODOS os máfias, em vez de ataques a jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ring e dizer o teu manga ou tambem queres guardar para o fim ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town, Gostava que me respondessem à minha pergunta.. Alguem tem detalhes do sitio onde estamos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, tens razões para acreditar que existe um janitor?

@creativ, tenho uma informação muito ligeira. Até acho que não é relevante.

Quero saber a opinião de todos acerca de fazer um mass roleclaim de personagens e de séries, excluindo obviamente os roles. Eu sou a favor disso por razões que explicarei depois da maior parte das pessoas se pronunciar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini Pelo menos as mangas ... mas isso ja começou e por mim so faz quem quer, mas quem nao faz eu estou atento.

Vote: Ringwraith Nao sei porque mas o teu inicio a votar em mim faz me sempre lembrar o carlos, mas claro que esse nao é o motivo, o motivo é que viste todos a fazer o claim, e chegas aqui disparas aquilo para o ar, e ignoras completamente a cena da manga, como se isso passa-se ao lado, talvez assim digas qualquer coisa.

Fos: TMG Simples, joguei contigo os meus unicos dois mafias, e neste pareçe que estas a jogar como em naruto, fazes um so post, e curioso somente dizes o manga e nada mais, igualzinho a naruto dar o menos info possivel e somente responder ao que é pedido, a estrategia mais basica da mafia, no anterior eras town e ate com um role bem suspeito, mas no entanto falas-te a vontade e foste muito mais participativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aproveito para dizer o meu. Shaman King

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns Carlos isto parece prometer.

O meu manga é Dragon Ball e o facto de não ser o protagonista leva-me a querer que haja a possibilidade de haver mais que uma personagem por manga.

O facto do Ruben se revelar tão cedo faz me depositar uma certa confiança nele, isto porque há sempre a possibilidade de haver um miller e se aparecesse mais um miller ele iria ficar sob alta desconfiança, mas como é claro não vamos excluir a hipótese de ele ser máfia, Ruben no teu role faz referência a como aparecesses sob as investigações? Culpado/máfia/suspeito/wtv.

@Town No vosso flavour aparece a razão porque têm ou querem voltar para o vosso outro mundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Ringwraith Nao sei porque mas o teu inicio a votar em mim faz me sempre lembrar o carlos, mas claro que esse nao é o motivo, o motivo é que viste todos a fazer o claim, e chegas aqui disparas aquilo para o ar, e ignoras completamente a cena da manga, como se isso passa-se ao lado, talvez assim digas qualquer coisa.

Fazes-me rir. Mas ya tens razão. Darei uma informação que duvido que me ajudará no que seja mas tudo bem.

Dragon Ball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Valandil, Dragon Ball tbm. Isto vai ser giro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto lol, podes revelar a tua personagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poder posso, mas por enquanto prefiro não. E depois perceberão o porquê.

E aposto que a primeira coisa que vos virá à cabeça é ZOMG LYNCHER!!

E não, não sou. Sou town. Daqueles a verde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais